Nos bastidores, Jey Uso estava ao telefone com o irmão, quando Otis & Akira Tozawa foram pedir uma oportunidade pelos World Tag Team Championships. Jey Uso avisou-os que eles irão entrar em ringue com a melhor equipa de sempre.

Dragon Lee & Penta venceram The Vision (Bronson Reed & Austin Theory) (por desqualificação)

Dragon Lee & Penta entraram a grande velocidade, mas o maior poderio físico de Bronson Reed & Austin Theory deu-lhes vantagem durante vários minutos.

Quando Dragon Lee conseguiu fazer o tag a Penta, o caos começou a instalar-se e quando os luchadores estavam em vantagem, Bron Breakker acertou um Spear em cada e o combate terminou em desqualificação.

Adam Pearce não deixou o ataque de Bron Breakker continuar e no ringue, Bronson Reed acertou o Tsunami em Penta. O responsável do Raw tentou parar este ataque e Bron Breakker agarrou-o pelo pescoço e teve de ser os próprios The Vision a parar o seu colega.

No gabinete médico, Dragon Lee & Penta estavam a ser avaliados, quando Je’Von Evans apareceu para lhes dizer que os apoiaria contra The Vision.

Nos bastidores, Adam Pearce continuava a gritar com Bron Breakker e depois suspendeu-o indefinidamente. Paul Heyman depois afirmou que Adam Pearce cometeu um erro ao meter as mãos em Bron Breakker primeiro.

13 Comentários

  1. Barrote21 horas

    Malta Raw incrível não gostei muito da parte da Stefanie Vaquer vir ter com a Raquel pq se ta lesionado pq aparece mas foi só bom show e boa luta do Gunther e o Aj

  2. Bruno21 horas

    Aquilo sim são Spears do Breakker

  3. tosse20 horas

    grande barrete

    4 combates para 3 horas!?
    lol

    • Anonimo19 horas

      2h30

    • tosse12 horas

      ok, fodass

      150 mins para 4 combates?

      isso dá um combate a cada quase 1h, a cada 40 mins há um combate

      ridículo na mesma.

  4. Olha me este19 horas

    Epa as pyros voltaram? Fantástico espero que seja para ficar mesmo , a wwe tem que fazer regressar as stages diferentes para cada brand ,saudades das stages dos inícios anos 2000 ,iconicos ,desde 2010 para ca nao gosto de nenhum em particular e voltar as tritons dos lutadores nas suas entradas ,e também fazer regressar o rock
    Tenho tanta saudade da minha infância quando comecei a ver wwe por volta de 2003 só visto

  5. Rui10 horas

    Preferia ver a WWE a tratar Gunther como uma máquina imparável e não como um heel que aldraba para vencer… já há tantos assim

    • Leonardo Pereira4 horas

      Concordo totalmente.

    • Não foi propriamente “aldrabar”. Ele sabia que o árbitro não ia ver a sua mão e por isso mostrou inteligência e conseguiu superar o adversário dessa forma. Acho que foi bem feito.

  6. JOAOPEDROOOOOOOO9 horas

    “Oh no, Finn lost to Cody after Liv e Roxanne cause a distraction”

  7. Não posso mentir, Hunter foi criativo pela primeira vez. Eu pensei que ele fazer AJ Styles parecer um idiota tão fácil, mas vou relevar.

  8. Leonardo Pereira4 horas

    Não gosto dessa versão do Gunther heel trapasseiro. Ele é ótimo, não precisa disso pra se elevar. Gostava dele aquele heel honrado.