WWE Raw (12/02/2024): Apoio Americano

Nos bastidores, Cathy Kelly entrevistou os New Day e Jey Uso, tendo sido revelado que este último irá enfrentar o Intercontinental Champion Gunther na próxima semana.

A seguir, Liv Morgan relembrou que foi Rhea Ripley que a lesionou e afastou durante vários meses e agora ela lhe irá tirar tudo na WrestleMania.

Liv Morgan venceu Zoey Stark (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)

Liv Morgan entrou melhor neste embate, mas Zoey Stark de forma bastante agressiva virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Liv Morgan voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram oportunidades para vencer.

No final, Zoey Stark falhou um golpe da terceira corda, o que abriu espaço para Liv Morgan acertar o ObLIVion e assim qualificar-se para o Elimination Chamber.

19 Comentários

  1. Anonimo_BR9 meses

    JD ganhou um combate com apenas um golpe? Depois do Truth ter dado pelo menos uns tres finishers… achei mal elaborado. Melhor seria se fosse com a interferência de sempre.
    Provavelmente teremos Awsome Truth vs Jugdment Day na Wrestlemania, mas pegando apenas esse combate em si, diminuiu demais o “momentum” do Truth…

  2. Anonimo_BR9 meses

    Outro “erro de planejamento”. La Knight atrapalha a luta do Aj Styles, mas vai pro Raw e ganha limpo, sem interferências…

    • Millwres9 meses

      Sim e a wwe deixou o Edge ir embora, ele teria o espaço perfeito para brilhar no raw

    • Normal que o Styles não interfira por ser do SmackDown

    • WS-PT9 meses

      Eu acho que a rivalidade AJ x LA vai ficar pro SummerSlam. AJ precisa de descanso, vale lembrar que ele é um veterano indo para 47 anos de idade. A recuperação é mais lenta. LA eu acho que a WWE perdeu o time dele. Milwres concordo sobre o Edge e inclusive o JD tinha que ter acabado ali quando ele saiu e assim não teríamos um Dominik e um baixinho se limitando a lutar com o R Truth.

  3. 🇧🇷 Uso honorário9 meses

    É de se notar! Que com tudo isso. O JD foi totalmente ofuscado e deixado de lado. Pouco falam do grupo!

  4. WS-PT9 meses

    Raw fraco, sem graça, lutas chatas e previsíveis. A week parece estar sendo comandada pelo Vince só que na figura de seu genro, HHH. Patético. LA atrapalha AJ, mas não é atrapalhado, cadê a coerência? R Truth da vários finishers e perde com um golpe para um cara que nem deveria estar no Raw. Bob venceu o Reed, pelo menos isso, assim nos.poupa da narração brasileira que trata o Reed como uma mistura de Kane com Big Show. Liv vemceu, nada mal. De resto puro suco de nada.

    • Chris benoit4ever9 meses

      O reed nunca sera um monstro credível lol

    • WS-PT9 meses

      Fato, não chega nem perto do BrodusClay ou Mark Henry. Quem dirá um Big Show ou André the Giant.

  5. Anônimo_BR9 meses

    Ah e outro detalhe: e essa promo sem sentido da Nia Jax. Querem já fazer um face turn pra ela?

  6. Amy9 meses

    Lets go Cody

  7. Conde de Monte Cristo9 meses

    Depois de tudo o que o Sami Zayn fez como The Honorary Uce, eu se fosse ele pedia demissão. Que fase.

  8. Moises9 meses

    Nakamura e Gunther são dois bostas, e o Drew como Heel ficou ridículo, horrível, não combinou com ele, melhor segmento foi o fera do Rollins ajudar o fera do Cody.

  9. Tiago9 meses

    Liv Morgan?? 🤣🤣🤣🤣 que fraquinha. A Zoey é bem mais talentosa sem dúvida. A Liv só passou nisto pelo aspeto dela e mesmo assim nem acho nada de especial.

  10. SoraiaF9 meses

    Hmm… Cheira-me que a Becky ganha o Chamber, vai para a Mania e destrona a Rhea. O Seth vai para o lado fora do ringue no combate Cody vs Roman para garantir que nem Rock nem Bloodline interfiram e assim Cody possa finalmente acabar o que ja poderia ter acabado se nao fosse a bloodline que ja se torna mesmo insuportável

  11. Anónimo9 meses

    Destaco o combate inicial.

  12. Começámos o RAW com uma 6-man tag que teve ótimo storytelling, misturando a rivalidade dos New Day e os Imperium com o futuro combate pelo IC Title entre Jey Uso e Gunther. A psicologia também esteve a grande nível aqui e um público relativamente bom ajudou, portanto é um excelente começo! De seguida, tirando as coisas estranhas que o Pat McAfee andou a dizer nos comentários, tivemos aqui um bom BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT entre o Lashley e o Bronson Reed. Simples, mas eficaz, e com uma vitória relativamente surpreendente – estava à espera que o Reed vencesse dado que ele é australiano. Depois, o Cody Rhodes vem ao ring e entrega uma ótima promo, com um enorme apoio do público. O Seth Rollins entrega uma promo ainda melhor, muito diferente das promos habituais que ele tem feito recentemente. Esta foi mais intensa, mais séria! Recomendo seriamente a verem este segmento, muito bom! Liv Morgan vs Zoey Stark seguiu-se e aquela vinheta nos bastidores diz-me que na Mania vai ser uma Triple Threat. Eu sei que eles estão a dar fortes teases a Ripley vs Becky, mas sinto que vão adicionar a Liv a isso. O combate em si foi bom, com a Zoey a ter chance para se exibir, incluindo um Death Valley Driver brutal na borda, e a pessoa correta venceu. JD McDonagh vs R-Truth teve um bom público, mas o combate não foi nada demais e, como disse na semana passada, esta storyline já deu tudo. Nem os #DIY conseguiram salvar isto no pós-combate. Pouco depois, a Becky entrega uma promo emocional antes de ser interrompida pela Nia Jax, cuja promo não foi grande coisa. Depois veio a Rhea e houve uma porrada decente. Acaba por ser um segmento sólido, muito graças à promo forte da Becky no início e a continuação da Nia a parecer uma ameaça enorme ao reinado da Mami! De seguida, o 3º combate de qualificação da noite entre LA Knight e Ivar e achei o melhor combate de qualificação da noite, com ótima química e psicologia. Ótimo trabalho dos 2! Chegamos ao main event e, esperem lá, não consigo ver um combate entre Zayn e Nakamura sem rever o seu clássico de 2016… Ok, este main event não foi tão bom quanto esse clássico (óbvio) mas teve imensas call-backs a esse combate e tivemos ótimas sequências, sendo fã especial daquele momento onde o Nakamura dá 2 joelhadas na nuca do Zayn mas ele recusa-se a ficar em baixo. A malta estava a comparar o Cody Rhodes ao Daniel Bryan em 2014 – o Sami Zayn de 2024 é o Daniel Bryan de 2014! Fantástico final para uma nova ótima edição do programa das segundas-feiras.