AJ Styles venceu Finn Bálor

AJ Styles entrou melhor neste embate, mas Finn Bálor teve ajuda de JD McDonagh e Carlito para virar o ímpeto a seu favor

O “Príncipe” dominou os minutos seguintes, mas AJ Styles resistiu à pressão e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No fim, Penta atacou Carlito e JD McDonagh que tentaram interferir novamente e AJ Styles aproveitou para vencer com o Phenomenal Forearm.

Depois dum video package sobre a vitória da Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria sobre Becky Lynch no Backlash, “The Man” veio para ringue.

A irlandesa afirmou que pode ter perdido, mas não foi ela que passou a noite no hospital e depois afirmou que sempre deu tudo pelos fãs, mas estes abandonaram-na desde a WrestleMania 35 e que está melhor sem eles.

A seguir foi transmitido mais um video package sobre Rusev, que explicou querer ajudar os outros que se sentem obrigados a fazer o que os fãs querem.

Adam Pearce estava a conversar com a Alpha Academy, quando foram interrompidos por Sheamus, que pediu um combate contra Grayson Waller, algo que o General Manager do Raw concordou.

20 Comentários

  1. Caramba… Achei que ia ter um tributo pro Sabu, mas cag@ram. Talvez fosse coisa do Vinnie

  2. Essas conversas de Roxanne Perez e Finn Balor está interessante

    • E se o plano aqui for que Finn Balor custe a Liv Morgan e Raquel Rodriguez os títulos de duplas de Roxanne e Giulia 👀

  3. WS-PT2 dias

    Carlito consegue ser mais inútil que o Akira Tozawa.

  4. The one2 dias

    Esperando o choro pela giulia sofrer o pin

  5. Mone2 dias

    Não tô entendendo esse booking da Roxanne e Giulia. Subiram ao main roster pra serem jobbers? Pq até o momento só perdem, seja no NXT ou RAW. Que vergonha alheia. As duas são tão talentosas. E pensar que nesse período a Tiffany já tinha lutado pelo Womens C no Backlash e já estava cotada para vencer o MITB. Booking péssimo do Triple H, como sempre.

    • Juan2 dias

      Nunca me agradou a Giulia, sempre achei Stephanie Vaquer superior pela sua presença e aura e também no ringue.
      Sobre a Roxanne eu avisei que ela é como uma versão de Carmelo que esteve no topo do nxt e tudo mas se olharmos para o padrão do main roster, a roxanne só dá uma Mid-card para começar

    • The one1 dia

      Ela nao mostrou nada de especial ate agora, parece uma criança perto das outras

    • O problema é que o estilo de wrestling da Guilia simplesmente não encaixa na WWE. Por isso eles têm de fazer essa versão super soft da Guilia que é só medíocre

  6. Iran2 dias

    O público online já está começando a chamar Rhe de “Rhe Hogan” “Rhea hogan ripley” kkkk o quê tá acontecendo??

  7. Juan2 dias

    Sou só eu ou msis alguém acha que Becky foi horrível no mic ?

    • Mesmo, parecia bêbada. Principalmente no inicio. O publico nem se importou com o que ela estava a dizer. O booking que lhe deram estragou tudo…

    • Juan1 dia

      Becky já não está no auge, decaiu bastante.
      As promos são horríveis, no ringue mediana como qualquer. Só vive do passado e só isso, os fãs ainda acham que ela é a GOAT 😂😂😂.

    • tosse1 dia

      como assim, de acordo com o easy mark, tu como wrestler feminina estás no teu máximo pelos 45,50 anos?

    • Estou achando interessante a obsessão do Tosse com esse assunto. Isso só demonstra que sou o foco principal em vários aspectos. Para alguém como ele copiar o comentário sobre Warzone Shadow e usá-lo contra mim, isso confirma que ele não tem um emprego. A simples palavra “desempregado” diz tudo, lol

    • tosse11 horas

      lá estás tu a fugir ao que tu disseste

      que gaijas de 45, 50 anos qures ver como main eventers?

      agora sim, foge, covarde.

    • “Covarde”! Você só está revelando sua obsessão por mim. Não vou responder sobre isso até o dono do comentário me fazer a pergunta. Aliás, já tenho um nome perfeito para você: “Tosse_Copycat”! Vamos colocar isso ‘_’ para ficar ainda melhor. Além de ser tosse, você não tem emprego, não sabe falar português e ainda é um imitador. Kkkk E adivinha? Estou esperando sua resposta até hoje daquele meu comentário! Olha só, quem é o covarde mesmo? Aposto que você apanha dos outros na rua!

  8. Cebola2 dias

    Coitado do finn balor