A seguir, tivemos Bo Dallas a explicar que a semana passada foi bastante emocional e que os Wyatt Sicks se estrearam onde tudo começou e na verdade, ele [Bray Wyatt] estava lá em espírito. Bo Dallas também afirmou que o trabalho ainda vai ter de continuar e outras portas terão de ser abertas e que a sua vida é por ele.
Depois de revermos a estreia de Odyssey Jones, vimos Kofi Kingston a convencer Xavier Woods a acompanhar o novo amigo deles até ao ringue.
Odyssey Jones venceu Vincent Winey
Odyssey Jones entrou com tudo e não deu hipótese ao seu adversário e venceu com um Black Hole Slam.
Após o combate terminar, os Final Testament apareceram e Karrion Kross afirmou que era óbvio que estavam a tentar trocar Big E por Odyssey Jones.
Xavier Woods pegou no microfone e afirmou estar farto deles e mandou-os escolher dois lutadores para enfrentarem os New Day, com Kofi Kingston a dizer, que será um 6-Man Tag Team Match. Karrion Kross aceitou o desafio.
Drew McIntyre foi questionar Adam Pearce, o porquê de Randy Orton ter uma oportunidade pelo título e ele não e afirmou que irá tratar do assunto.
Adam Pearce ficou receoso e o escocês afirmou que o General Manager do Raw não tem de se preocupar, que ele é um dos veteranos do balneário e irá portar-se bem.
3 Comentários
Raw lixo pqp as únicas coisas boas foram o cm punk batendo no Drew e bateu pouco e o segmento do Wyatt sicks.
Foi o mais fraco da era HHH.
Foi um pouco fraquinho sim, mas tivemos momentos bons como Cm Punk e Drew McIntyre e Gunther tomando rko do Randy Orton