Depois de revermos o ataque de Bronson Reed a Seth Rollins na semana anterior, o australiano foi pedir a Adam Pearce um adversário, ou então, ele irá encontrar a sua nova vítima.
Kairi Sane & IYO SKY fizeram uma promo onde prometeram que irão vingar-se da lesão causada a Dakota Kai e que hoje ficarão mais perto de voltarem a ser campeãs.
Sonya Deville, Shayna Baszler & Zoey Stark também tiveram uma promo e revelaram chamarem-se Pure Fusion Collective e que hoje irão acabar de vez com as Damage CTRL.
Damage CTRL (Kairi Sane & IYO SKY) vs Pure Fusion Collective (Shayna Baszler & Zoey Stark) (No Contest) (WWE Women’s Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
A dupla das Damage CTRL dominou os minutos iniciais deste combate, mas Shayna Baszler & Zoey Stark com alguma batota à mistura conseguiram isolar Kairi Sane.
Depois de ter sido dominada durante alguns minutos, a “Pirate Princess” fez o tag a IYO SKY que virou o combate do avesso e as quase vitórias foram começando a aparecer.
Quando parecia que IYO SKY iria vencer com o seu Moonsault, as campeãs de equipas decidiram atacar as suas possíveis adversárias e assim o combate terminou em No Contest.
Alba Fyre & Isla Dawn continuaram o ataque após o combate terminar e deixaram assim uma mensagem enfática à divisão feminina de Tag Team da WWE.
3 Comentários
Raw lixo pqp as únicas coisas boas foram o cm punk batendo no Drew e bateu pouco e o segmento do Wyatt sicks.
Foi o mais fraco da era HHH.
Foi um pouco fraquinho sim, mas tivemos momentos bons como Cm Punk e Drew McIntyre e Gunther tomando rko do Randy Orton