Nos bastidores, The Miz ficou de cabeça perdida quando descobriu que R-Truth lhe arranjou um combate contra Bronson Reed, mas os dois foram interrompidos por Randy Orton, que motivou o “A-Lister” para o seu combate.
Já em ringue, Randy Orton relembrou que há 20 anos tornou-se o campeão mundial mais novo de sempre e quando voltar a levantar o título no Bash in Berlin, ele será 15x campeão mundial.
O World Heavyweight Champion Gunther veio ao ringue e afirmou que o “Viper” tinha bastante potencial tanto a nível físico, como atlético, mas decidiu desperdiçá-lo.
Randy Orton não gostou do que ouviu e afirmou que irá terminar o reinado do “Ring General” ainda antes deste começar e que não precisa da sua opinião.
Gunther explicou que tem duas previsões para o combate entre eles e a primeira é que Randy Orton vai levar a tareia da sua vida e nunca mais irá ser campeão mundial.
Quando o austríaco estava a insultar a família do “The Viper”, a música de Drew McIntyre tocou e esta distração foi tudo o que Randy Orton precisava para acertar um RKO em Gunther.
O caos aumentou quando CM Punk atacou Drew McIntyre do nada e os dois tiveram uma brawl bastante agressiva.
Quando o “Scottish Warrior” parecia estar no controlo, CM Punk virou o ímpeto a seu favor e com o cinto do escocês chicoteou-o várias vezes.
Já nos bastidores, CM Punk continuava à procura de Drew McIntyre, mas foi parado por Cathy Kelley e o “Second City Saint” explicou que só quer meter as suas mãos em cima do escocês e que nada o irá parar de se vingar do que este lhe tem feito.
3 Comentários
Raw lixo pqp as únicas coisas boas foram o cm punk batendo no Drew e bateu pouco e o segmento do Wyatt sicks.
Foi o mais fraco da era HHH.
Foi um pouco fraquinho sim, mas tivemos momentos bons como Cm Punk e Drew McIntyre e Gunther tomando rko do Randy Orton