WWE Raw (12/12/2022): Nº1 Contender’s Matches

Rhea Ripley venceu Asuka

Asuka e Rhea Ripley tentaram usaram estratégias diferentes durante os minutos iniciais deste embate, e acabou por ser a “Empress of Tomorrow” que controlou os minutos iniciais deste embate.

A lutadora dos Judgment Day consegui usar o seu poderio físico para virar o ímpeto a seu favor e ficou no domínio, mas Asuka usou a sua agressividade para equilibrar a contenda.

As duas acabaram a lutar fora do ringue e Asuka estava melhor até uma distração de Dominik Mysterio que quase deu a vitória à sua “Mami”.

Nos minutos seguintes, ambas ficaram perto da vitória, mas Dominik Mysterio voltou a interferir e desta vez levou com a blue mist na cara, sendo que toda esta confusão abriu espaço para Rhea Ripley acertar o Riptide e conquistar mais uma vitória para os Judgment Day.

Nos bastidores, Dolph Ziggler falou da importância do WWE United States Championship e começou a falar da forma como Austin Theory se comporta e que isso irá ser o fim do seu reinado.

8 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Alguém ouviu o Corey Graves a falar do Ronaldo e do Neymar? ahahaha
    Mais um bom RAW, AJ Styles vs Chad Gable foi fantástico, mais uma vez Chad a mostrar que merece um push.
    Solo a destruir tudo e todos, e a meu ver já merece um combate pelo intercontinental ou united states champinship mas também não tenho duvidas que mais tarde ele vai ter combater o Roman Reigns pelos títulos.
    JD com mais uma vitória, a destruir todas as equipas.
    Gostei dos segmentos de hoje e do Ladder Match anunciado, não esperava essa!

    • Quando é que o Corey falou deles hahahahah?

    • Zoro2 anos

      No combate dos JD, ele estava-se a referir ao Dominik e estava a referir uma possível alcunha para ele, referiu “calliente” e disse que seria bem melhor que Ronaldo ou Neymar, adorei.
      O Corey é um excelente comentador e fica muito bem na RAW sem duvida nenhuma.

    • Nuno2 anos

      E preciso ter lata ele chamar dominik caliente.

  2. Gostei:
    – Alexa Bliss vs Bayley. Isto deve ter sido o melhor singles match entre as 2 que já vi (claro, o que me lembro é aquela feud horrível de 2017). Foi sólida mas nunca subiu de nível para algo melhor. Sobre a Alexa Bliss voltar à sua personagem antiga… Couldn’t care less.
    – AJ Styles vs Chad Gable. Um bom combate entre 2 grandes lutadores. Não havia muita história, portanto a quantidade de tempo foi adequada. A sequência final foi o grande destaque.
    – 6-Man Tag Team Match. Foi um combate decente. Boa química entre os 6 homens mas também nunca subiram de nível.
    – Elias vs Solo Sikoa. Nada demais, mas trabalho decente entre os 2. A storyline entre a Bloodline, Zayn e Kevin Owens continua a ser muito bem contada.
    – Asuka vs Rhea Ripley. A Asuka está a meio de uma mudança de personagem, que pode ser interessante. O combate foi sólido, mas podia ter sido melhor. Uma distração acaba por dar a vitória à Rhea.
    – Bobby Lashley vs Seth Rollins. Foi bom o suficiente. Os 2 têm química mas pareciam um bocado mais desinteressados aqui. O que aconteceu com o Lashley pós-combate foi interessante, especialmente o Pearce a chamar-lhe de “motherf*cker”

    Não Gostei:
    – Segmento entre Johnny Gargano, Dexter Lumis e The Miz. Pronto, WWE. Esta storyline teve piada nos seus primeiros tempos. Chega. Espero mesmo que a próxima semana, com a Ladder Match, conclua isto.
    – Candice LeRae vs IYO SKY. O grande problema aqui foi o público. As 2 até estavam a fazer um trabalho sólido, mas o público foi trazendo este combate abaixo. O final também foi algo abrupto.

    Overall: 5.5/10. Um Raw para encher chouriços esta semana. Não se perdeu muito esta semana, só tirando talvez o “despedimento” do Lashley.

  3. Balhote2 anos

    A diferença de qualidade entre o Raw e o Smackdown é muito grande. Foi mais um Raw desinteressante que avançou zero histórias. Se alguém não visse este episódio, não perdia rigorosamente nada. Parece que vemos o mesmo programa todas as semanas. Sinceramente, quando o HHH assumiu o comando esperava uma melhoria nos shows, mas pelo menos do lado do Raw estamos igual ou pior. Não há um único ponto que me tenha deixado vontade de ver o episódio da próxima semana, e quando isso acontece é porque algo não está bem… E isto não é só uma opinião minha, porque o Raw tem tido audiências péssimas, e se continuar assim a tendência vai ser descer cada vez mais.

    • Agree balhote, passados 10 anos e ainda nao arranjaram solução para um um bom raw de 3h

  4. Anónimo2 anos

    Bom main event entre o Rollins e Lashley.