Frank casino

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, numa altura em que nos vamos aproximando cada vez mais do início da Road to WrestleMania, que começará com o Royal Rumble a 26 de Janeiro.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Resultados

– Drew McIntyre venceu AJ Styles e Randy Orton
– Ricochet venceu Mojo Rawley
– Charlotte Flair venceu Sarah Logan
– Bobby Lashley venceu Rusev
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The Singh Brothers
– Aleister Black venceu Buddy Murphy
– Erick Rowan venceu lutador local
– Seth Rollins & AOP venceram Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show (Fist Fight)

Report

O WWE Raw desta semana abriu com Randy Orton em ringue, que fez uma pequena promo onde chamou ao ringue aquele que seria o seu adversário da noite, AJ Styles. O “Phenomenal One” veio ao ringue e acusou Randy Orton de ser mentiroso, porque apesar de fazer o RKO desde sempre, o seu RKO foi fenomenal e o melhor de sempre. No entanto, os dois ex-campeões mundiais seriam interrompidos por Drew McIntyre, que afirmou que eles os três só tinham duas opções: ou ficavam ali a falar a noite toda ou abriam a noite com um grande combate, e foi o que aconteceu.

Drew McIntyre venceu AJ Styles e Randy Orton. O primeiro combate da noite foi intenso, como seria de esperar de três dos mais conceituados lutadores do Raw, e acabou por ser um Triple Threat Match. O domínio inicial até foi de Drew McIntyre, mas tivemos AJ Styles e Randy Orton de forma involuntária a fazer equipa para deixar o lutador escocês fora de combate. A seguir tivemos a continuação da rivalidade entre os dois lutadores, com AJ Styles a tentar por tudo aplicar o RKO em Randy Orton, mas tivemos precisamente o contrário e o “The Viper” fez o “Phenomenal One” provar o seu próprio veneno, aplicando-lhe o Styles Clash.

No entanto, no final quem se riu foi Drew McIntyre, que depois de Randy Orton aplicar um RKO em AJ Styles, apareceu e aplicou o Claymore Kick no “The Viper”, e fez o pin em AJ Styles para garantir a vitória.

No backstage tivemos uma promo de Seth Rollins, onde este afirmou que a Fist Fight que iria acontecer mostraria a todos o que acontece quando não seguem a sua liderança.

Ricochet venceu Mojo Rawley. De volta ao ringue tivemos Ricochet e Mojo Rawley num combate curto, onde a velocidade de Ricochet foi sempre demasiado para Mojo Rawley. Como seria de esperar, o “One and Only” venceu o combate após aplicar o seu 630.

Charlotte Flair venceu Sarah Logan. Em seguida tivemos o combate que deveria ter acontecido na semana passada, entre Charlotte Flair e Sarah Logan. Foi um combate curto, mas intenso, que Charlotte Flair conseguiu vencer quando fez Sarah Logan desistir com o seu Figure Eight Leg Lock.

De novo no ringue, tivemos então o WWE Champion Brock Lesnar acompanhado por Paul Heyman, e este não perdeu tempo a insultar as pessoas de Kentucky. Quando tentava explicar que Brock Lesnar iria ganhar o Men’s Royal Rumble Match, foi interrompido pelo WWE 24/7 Champion R-Truth. Este afirmou que nas palavras do seu herói de infância, John Cena, ele nunca iria desistir e por isso iria entrar no Royal Rumble para eliminar Paul Heyman…

Quando Paul Heyman explicou que não era ele que estava no Men’s Royal Rumble Match, mas sim o WWE Champion Brock Lesnar, R-Truth retirou o seu nome do combate e afirmou que Paul Heyman falava demasiado, então ele não prestava atenção. O segmento não acabou da melhor maneira para R-Truth, que acabou sofrer um F-5!

Já depois do intervalo, Mojo Rawley aproveitou o facto de R-Truth estar combalido e a regressar ao backstage ajudado por árbitros, para o atacar e conquistar o WWE 24/7 Championship.

Bobby Lashley venceu Rusev. A rivalidade entre Bobby Lashley & Lana contra Rusev continuou com mais este combate entre os dois lutadores. Um confronto intenso, que descambou para uma guerra tanto dentro como fora do ringue. Um exemplo disso foi este Spear do “All Mighty” fora do ringue.

Porém, Rusev começou a ganhar vantagem nos últimos minutos do combate, tendo até aplicado o Machka Kick no adversário. Quando ia pôr Bobby Lashley no Accolade, Lana distraiu o seu ex-marido. Isto fez Liv Morgan vir ao ringue, o que fez com que Lana atacasse a sua rival, tendo isso distraído Rusev. Isto deu abertura a Bobby Lashley para que com um Spear vencesse o combate.

Já no backstage, Lana desafiou, em seu nome e no nome de Bobby Lashley, Rusev e Liv Morgan para um Mixed Tag Team Match para a edição da próxima semana do Raw. Desafio esse que foi aceite.

Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The Singh Brothers. De novo no ringue, os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders lançaram mais um desafio aberto, que foi respondido pelos Singh Brothers. No entanto, os lutadores do 205 Live arrependeram-se rapidamente de terem respondido a este desafio, pois os Viking Raiders conseguiram vencer rapidamente o combate e assim continuarem campeões.

A seguir tivemos a assinatura de contrato para o Raw Women’s Championship Match do Royal Rumble, entre a campeã Becky Lynch e Asuka. Como é bastante habitual, uma assinatura de contrato na WWE nunca corre bem. Depois das duas terem assinado o contrato, Asuka cuspiu a green mist na cara de Becky Lynch.

Já depois de ter sido ajudada pelo pessoal médico da WWE, Becky Lynch pegou num microfone e disse que lhe podem ter escondido Asuka durante meses e que ela no Royal Rumble não sabe se vai ganhar, mas que se perder, ela vai fazer questão de deixar Asuka em mau estado.

No backstage tivemos o anúncio de que no próximo Raw teremos um Ladder Match pelo WWE United States Championship, entre o campeão Andrade e Rey Mysterio. Logo de seguida os dois lutadores, em duas promos em separado, prometeram vencer o combate e acabar com o seu rival.

Aleister Black venceu Buddy Murphy. No terceiro combate da rivalidade entre os dois lutadores, tivemos mais uma guerra de strikes, tanto dentro do ringue como fora do ringue. Os dois lutadores bateram um no outro de todas as formas e feitios, na tentativa de vencer o combate e bater assim o seu rival. A vitória parecia que iria sorrir pela primeira vez a Buddy Murphy, quando este aplicou o seu Murphy’s Law, mas Aleister Black conseguiu pôr o pé na corda de forma instintiva e impedir a derrota.

O final chegou pouco depois, quando Aleister Black, ao segundo Black Mass, conseguiu a vitória. O lutador australiano ficou desolado com a terceira derrota frente ao ex-NXT Champion, e sentou-se fora do ringue a pensar na vida.

Erick Rowan venceu lutador local. A seguir tivemos a vitória semanal de Erick Rowan, que mais uma vez não teve problemas em lidar com o seu adversário. De destacar deste segmento que Erick Rowan foi mordido por aquilo que está escondido dentro da sua caixa/jaula que o acompanha.

Seth Rollins & AOP venceram Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show numa Fist Fight. O main event começou ainda antes do árbitro dar o sinal, já que Seth Rollins e os AOP atacaram Big Show antes do combate começar. Esta Fist Fight acabou por acontecer por toda a arena, com Kevin Owens a fazer uso do set do Raw para um Cannonball do outro mundo.

No entanto, a grande surpresa aconteceria a seguir, pois Buddy Murphy, que ainda estava sentado fora do ringue, desnorteado por ter perdido pela terceira vez contra Aleister Black, acabou por ser peça chave nesta Fist Fight. Seth Rollins pediu ajuda ao lutador australiano e, quando menos se esperava, este atacou Big Show com um golpe baixo e ajudou depois o “Monday Night Messiah” a atirar o gigante através de uma mesa.

A primeira Fist Fight seria então ganha pelo trio de Seth Rollins & AOP depois destes últimos aplicarem uma Powerbomb em Big Show e de Seth Rollins aplicar o Blackout no gigante.

Já depois do combate, um abraço entre Seth Rollins e Buddy Murphy confirmou que o lutador australiano se juntou ao grupo do “Monday Night Messiah”.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. Cassidy8 meses

    Feud merda o Murphy não pode vencer

    • Punk8 meses

      Querem fazer com que o Aleister fique unbeatable. Mas também gostava de ver Murphy ganhar

    • DougHC8 meses

      A feud foi ótima e ainda deram um destino pro Murphy (ou seja não vai ficar perdido).

    • Concordo DougHC eu também gostava de ver o Murphy a ganhar mais mas a feud está a ser boa

  2. Showstealer8 meses

    Foi um Raw decente. O opener foi um bom combate, assim como mais um excelente Aleister Black vs Buddy Murphy (têm tanta química).
    Mas aquele anele final do main event valeu por todo o show, sinceramente. Esta junção do Murphy a Seth Rollins e AOP abre várias e boas possibilidades nos próximos tempos.

  3. Facebook Profile photo

    Que Raw incrível, gostei imenso deste show! O segmento do R-Truth e do Brock/Paul foi fantástico, o combate do Black c o Murphy de igual forma, tivémos desenvolvimentos de rivalidades e, graças à derrota, a presença de Murphy naquele main event bem louco! Bom Raw, foi sólido e muito agradável de se ver!
    Quick note: O Drew tem de ir à Wrestlemania derrotar o Brock, por favor.

  4. DougHC8 meses

    Gostei bastante do RAW

    – Drew McIntyre venceu AJ Styles e Randy Orton
    Estão me deixando sonhar o Drew está virando face interagindo com a crowd, imagina ele vencendo a rumble eliminando o Lesnar, Aj e Orton estavam ótimos tbm.

    – Ricochet venceu Mojo Rawley
    Foi o que tinha que ser.
    – Charlotte Flair venceu Sarah Logan
    Esperava um pouco mais, espero o retorno da Ruby e ela se junte com a Logan para entrarem em feud pelo titulo tag
    Gostei da assinatura de contrato
    Sei que não vai acontecer mas já pensou a Asuka vence com uma distração da Ronda e ai a Charlotte venceria a rumble (pois é dificil pensar nela fora de uma luta grande na wrestlemania) ai podia ter Charlotte x Asuka, Banks x Bayley e Becky x Ronda e uma luta tag Ruby e Logan campeãs x Alexa e Cross x Lacey e Brooke x Natalya e Naomi (pra ter duas duplas do Raw e do smack) seria um bom cenário pro wrestling feminino.

    – Bobby Lashley venceu Rusev
    A luta foi decente

    – Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The Singh Brothers
    Squash

    – Aleister Black venceu Buddy Murphy
    Que luta um show
    – Erick Rowan venceu Lutador Local

    – Seth Rollins & AOP venceram Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show (Fist Fight)
    Amei sensacional Murphy se juntando ao grupo do caralho.

  5. Rollins8 meses

    Raw muito bom adorei … bastante produtivo positivo … o murphy pelo menos nao vai andar perdido e abre grandes expectativas para o futuro esta aliança com o rollins e com os aop .. é pra continuar assim wwe

  6. Rollins8 meses

    Pessoal que tal depois da royal rumble uma rivalidade andrade x black ? Pelo titulo americano 🤔

  7. Let Me In8 meses

    Olha… muito bom o raw de ontem deveria ser sempre assim.

  8. Hunter8 meses

    Já descobri o segredo para ter um raw descente… É eu não assistir😂😂
    Cada vez que eu não assisto raw ou smackdown os shows são bons e quando eu assisto os shows são uma mer…

    • Henrique8 meses

      Faz como eu, só assisto no dia a seguir. Pelo menos assisto sem intervalos 🙂
      E tens sempre a opção de ler primeiro os spoilers do que aconteceu no show e decidir ver ou não ver.

  9. Ivo8 meses

    Que manobra do Kevin Owens foi ” insane”

  10. Bankonthat8 meses

    Estou a gostar bastante do Drew como face e espero que se ele nao vencer o rumble, que temha um combate de destaque na wrestlemania e ganhe! Ou que mesmo tire o titulo ao Lesnar

    • Let Me In8 meses

      Wait 1 Second… ele é Face ?

    • Showstealer8 meses

      Sim, Let Me In. O Drew virou face há umas duas semanas quando começou a aparecer com uma personagem mais engraçada em termos de promos e com o “3, 2, 1” seguido do Claymore Kick.

    • Flávio Jr8 meses

      Isso não está totalmente definido ainda, mas ele está um pouco diferente mesmo

    • Let Me In8 meses

      Pô sério mesmo que eu não tinha reparado, eu notei que meio que a atitude dele mudou de algumas semanas para cá mas não tinha reparado que era face turno, então isso pode ser um grande teaser que ele ganhe o Royal Rumble e enfrente o Lesnar na WM.

  11. Anónimo8 meses

    Foi um bom Raw, teve bons segmentos e combates.

  12. Anónimo8 meses

    O segmento do GREATEST OF ALL TIME BROOOOOCK LEEEEESNAR foi sem dúvida alguma o melhor momento do show vocês deviam de agradecer a Deus por tê-lo visto 2 vezes em 2 semanas… E por aí da terem a oportunidade de voltar a vê-lo para a semana que vem…
    Paul Heyman é outro Deus mas que homem espetacular… Deixo já um aviso não venham chorar depois do Royal Rumble porque o Paul Heyman já avisou que o Brock GOAT Lesnar vai ganhar.
    R-Truth também esteve muito bem

    Quanto ao resto do show o show foi bom, gostei bastante do Aleister vs Murphy, outra coisa que gostei bastante foi da ideia de ver um Seth WWE Champion Murphy USA Champion, e AOP Tag Team Champions era algo que gostava de ver mas não acho que quer Murphy quer Seth possam estar perto de lutas pelos títulos por isso vamos esperar para ver

  13. Flávio Jr8 meses

    Foi um bom Raw, a WWE bem aleatória né, faz um show bom assim do nada 😂😂😂
    Mas não vamos reclamar né…
    O Brock se aparecesse sempre seria legal de ver, o homem é um dos melhores de sempre, só o booking e o contrato que não ajudam, porque todos nós sabemos o que ele pode oferecer.
    O Monday Nigth Messiah’s está numa qualidade enorme!!!! O Rollins heel é sensacional.

  14. Adélvio Navisse8 meses

    Muito bom, começando a simpatizar com o Drew…