Penta venceu Chad Gable

O combate de estreia de Penta na WWE começou de equilibrada e quando o luchador começou a meter o pé no acelerador e a ganhar vantagem, Chad Gable virou o combate do avesso com um German Suplex no apron.

O seu domínio durou vários minutos, mas Penta voltou a meter o pé no acelerador e depois de equilibrar as contas, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Já cansados, Penta mostrou toda a sua resiliência a aguentar a ofensiva de Chad Gable e depois de ficar em vantagem com The Sacrifice, venceu com o Penta Driver.

Após o combate terminar, Penta foi entrevistado e agradeceu aos fãs pelo apoio que lhe deram durante a carreira e afirmou que para além da Netflix Era, esta também é a era do “Cero Miedo”.

Nos bastidores, Liv Morgan e Finn Bálor estavam a trocar farpas, até que Dominik Mysterio chegou com um ramo de rosas para dar à sua namorada.

Liv Morgan afirmou que não estava zangada e pediu a “Dirty Dom” para ir buscar as suas malas, tendo saído de cena.

Finn Bálor ainda tentou explicar ao jovem que ele estava tramado, mas este mostrou-se confiante que estava tudo bem.

25 Comentários

  1. ITALO3 meses

    Que estreia do caramba do Penta, achei que seria um squash em cima do Chad, mas foi uma lutassa, ele tendo liberdade pra falar depois da luta, sem problemas com a língua a WWE agora é global, ele vai brilhar e o fênix é o próximo

    • J3 meses

      Espero que ele não seja enterrado na LWO

    • Breno3 meses

      Ia falar a mesma coisa. A Crowd braba, a luta insana, a fala dele no final. Tudo maravilhoso. Me arrepiei

  2. Carlos3 meses

    Então mas a Nia Jax foi transferida para o Raw ? Percebi bem? Nem fez feud com a Tiffany

    • Natan3 meses

      Sim, totalmente aleatório, tô vendo que o reinado da Rhea Ripley vai ser péssimo, preferia a Liv ter ficado com o título

  3. SCRPTZ3 meses

    2 horas e meia de RAW só?

    • Como sempre o habitual, tirando os intervalos/anúncios…

    • Exato, se tirarmos os anúncios, sempre foi 2:15. No entanto, também já foi dito que a duração será flexível na Netflix, uns episódios mais longos, outros mais curtos.

    • SCRPTZ3 meses

      Nem reparei nisso! 😅🤦🏻

      Só estranhei porque não tava habituado. Na última RAW também não houve intervalos, apenas uns vídeos dos inícios das rivalidades antes dos combates. Durou 3 horas na mesma mas isso foi força do hábito

    • Sim, o último Raw teve as 3 horas habituais, porque “encheram” com os tais video packages. Este parece não ter sido o caso.

  4. Natan3 meses

    Que lixo hein, Finn Balor perdendo outra vez, já tá na hora dessa stable se desmanchar de vez, Damian Priest vai fazer o que depois dessa ? Ir atrás do título mundial ? Não né, totalmente desnecessário essa vitória 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  5. Finn Balor merecia vencer

    • Sai daí… Priest king

    • OTC3 meses

      Para de viajar

    • ITALO3 meses

      Não tem mais jeito pro Balor, toda vez que sai notícia que ele vai receber push, ele é enterrado, os push dele são pro fundo do poço, perder pro Edge na WM matou o Demon e aquela luta ridícula contra o Roman, e sempre sair por baixo nessa rivalidade dos JD, já não acredito que ele tenha alguma chance de ser relevante na WWE

  6. Wrestling3 meses

    Um raw muito bom!

  7. Wrestling3 meses

    Estou feliz que a wwe tenha acabado a feud da rhea e da liv, roman e solo, damian priest e finn balor, e do waity six e do final testament(que foi um bosta)

  8. Wrestling3 meses

    Estou feliz que a wwe tenham acabado com as seguintes feuds que foram boas mas ficaram saturadas:
    -roman e solo
    -finn e damian
    -rhea e liv
    -tiffany e nia(eu acho)
    -waitty six e final testament(essa foi uma bosta mas tive que colocar)

  9. Fran3 meses

    Quanta coisa repetitiva hemmm? Pelo amor de Deus Priest e Finn chega! Sheamus e Kaiser de novo? Lyra vencendo? Raw péssimo.

  10. Rated R3 meses

    Já chega de ter o Damien Priest a ter o mesmo tratamento do Roman Reigns em 2015… mete nojo

  11. Anonimo_BR3 meses

    E essa promo do Punk elogiando os voluntários do Canada e do Mexico a combater o fogo na California? Só faltou incluir a Groenlandia pra pirar o Trump. Hahaha

  12. Pedro Almeida3 meses

    Impressão minha ou na Netflix só os faces ganharam até agora?

  13. TakerVanDerVaart233 meses

    Fui só eu a achar estranho a rapidez com que o Miz se levantou após perder para o Sami Zayn? Foram para aí uns 30 segundos até acabar o combate e ele depois aparecer nas imagens a ir para o backstage!
    Posso estar a fazer filme de nada, mas apenas achei algo estranho

  14. SIMAO2 meses

    O que estao a fazer com o Finn Balor é burrice. Qualquer dia ele farta se e vai se embora