O Raw abriu com Edge em ringue e este não demorou muito a chamar Finn Bálor, que surgiu acompanhado dos restantes elementos dos Judgment Day.
O “Rated R Superstar” relembrou toda a história entre eles e até afirmou que o grupo com Finn Bálor até ficou melhor, mas que o tempo deles está a terminar.
Edge desafiou então Finn Bálor para um Hell In A Cell Match. O “Príncipe” afirmou que já esteve no inferno no passado e que lá não conseguiram controlar os seus demónios e que os dois se encontrarão na WrestleMania, mas até lá, ele terá de lidar com os restantes elementos dos Judgment Day.
The #WrestleMania challenge has been laid out by @EdgeRatedR … vs. @FinnBalor inside HELL IN A CELL! pic.twitter.com/GzgQujRFVD
— WWE (@WWE) March 14, 2023
Rhea Ripley, Damian Priest e Dominik Mysterio partiram para o ataque ao Hall of Famer, mas o trio de Johnny Gargano, Dexter Lumis e Candice LeRae vieram em auxílio de Edge.
11 Comentários
Qual foi a última vez que o LA Night, B. Corbin e o Elias venceram? Chelsea Green já venceu no main roast? Solo x KO seria uma excelente luta na Mania, ainda mais se for uma street fighter.
isto nao e a sopa dos pobres meu caro, entao querias que o cody perdesse antes da mania, logica xD
Não, o Cody não perderia, mas poderiam colocar outros para lutar contra ele. por exemplo Cody x Ziggler, LA Night x M. Ford, etc para que eles não sejam apenas os que perdem. Qual foi a última vez que você lembra do elias ganhar de forma limpa sem ajuda, sem violões quebrados, sem alguém atrapalhar?
Era esta a Asuka que ia destruir tudo e todos? É só ridículo esta feud, toda a gente queria Asuka vs Belair e agora estamos nisto. O reinado da Belair vai continuar depois da Wrestlemania…
Sobre Omos vs Lesnar, acho que realmente… nós que não curtimos da ideia somos uma minoria. O Lesnar entra em ringue e é logo holy shit pra qui, holy shit prali.. só de ver os 2 frente a frente. Imaginem na Mania.
Mas o Brock já deve ter ficado bem azedo com o Omos, nem consegue enviar-lhe por cima da corda sem botchar, imagina no combate os botches a que se sujeita.
esta Mania tá com uma cara de decepção. Por mais que algumas lutas sejam atrativas.
MC, os fãs da WWE estão diferentes, não são os mesmos que à 5 ou + anos estavam por lá! A WWE vai ter sempre gente a ver mas aqueles fãs realmente de Wrestling não estão lá, digo-te mais! Aquilo são fãs da WWE e não de Wrestling.
queres dizer os smarks Zoro? esses levam a empresa a merda da falencia em 1 mes
A única coisa que estou decepcionado é com Rhea vs Flair e Asuka vs Belair. O resto acho que tem tido uma boa construção para a Mania
Mais uma vez um RAW misto de emoções.
Em primeiro lugar houve imensos segmentos do Chad e do Otis em que realmente ninguém quer saber! Façam já a separação e deixem-se de tretas! Eu quero ver um Chad Gable sério!
Gostei dos JD vs Gargano e Dexter, deram um show de tag team match e mostraram que a divisão de tag team pode surpreender, fiquei contente por ver este combate, além disso é muito visível a progressão do Dom, tanto fisicamente ou a nível de mic skill, o rapaz está a ir bem.
Cody Rhodes vs LA Knight, foi pena o combate ter uma curta duração, estava a gostar do combate e só mostra como LA Knight é bom no ringue.
Reed vs Elias foi um combate fraquíssimo, se tivesse na AEW Dark eu compreendia o porquê.
O Theory é neste momento uma das melhores coisas que a WWE tem, o rapaz levou um push do Vince e não é que foi acertado? Para quem criticava faz uns bons tempos agora vê ele com outros olhos, é muito bom o Theory e está a mostrar que mais tarde ou mais cedo vai vencer o título principal.
O Baron precisa mesmo disto? Basicamente voltámos ao tempo em que ele estava perdido, parece um loop infinito.
Também não estou a gostar desta versão da Asuka, acho que é bem capaz de melhor ao invés de andar com cores azuis dentro da boca, uma versão soft do Boogeyman?
Solo Sikoa e KO neste momento são uma boa razão para acompanhar a RAW, ambos entregaram tudo!
Bom combate entre os Judgment Day vs Gargano e Lumis. Destaco também o ótimo main event entre o Kevin Owens vs Sikoa.