LA Knight foi entrevistado e foi questionado sobre o Triple Threat Match que irá definir o próximo adversário de Seth Rollins e afirmou que quando vencer irá voltar a vencer o “Visionary” e será o próximo World Heavyweight Champion.

Ainda nos bastidores, Asuka foi criticar Kairi Sane por ter perdido e a ter desonrado, mas poderá resolver tudo quando vencer Rhea Ripley. A “Pirate Princess” ainda mostrou a nódoa negra que tinha por ter tentado salvar a “Empress of Tomorrow”, mas Asuka deu-lhe um estalo e mandou-a ir lutar.

Rhea Ripley venceu Kairi Sane

Kairi Sane entrou de forma agressiva e surpreendeu Rhea Ripley nos primeiros minutos e quando a “Mami” ficou em vantagem, Asuka armou confusão e a “Pirate Princess” voltou ao domínio.

A “Mami” nunca se deixou dominar por completo e usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor e as duas tiveram várias oportunidades para vencer durante os minutos seguintes.

No final, a força de Rhea Ripley foi decisiva e nem uma tentativa de distração de Asuka, salvou Kairi Sane de perder para o Riptide.

Assim que o combate terminou, Asuka atacou IYO SKY, mas foi rapidamente atacada por Rhea Ripley, que se preparava para acerta rum Riptide na mesa de comentadores, mas Kairi Sane atacou a australiana com um Kendo Stick e Asuka acertou um DDT e as Kabuki Warriors saíram em vantagem.

De seguida, Rusev falou do combate que terá contra o WWE Intercontinental Champion Dominik Mysteiro.

11 Comentários

  1. FTR6 horas

    Este final…
    E agora a um mês do WarGames está tudo em aberto. Lindo

  2. Juan6 horas

    Esta é a tal campeã feminina que iria mudar tudo e elevar o world title no Raw ? A mesma que venceu a Tiffany ?
    Não é de espantar que começou mal, depois de uma grande vitória não aparece no Raw para celebrar ou se quer saber qual será a oponente dela por interrupção. Por esse andar ainda chegam de meter a Stephanie vaquer no War-games steel cage match ao invés de defender o título Lol

    • Juan4 horas

      Foi mal pessoal, falha minha.
      A Vaquer apareceu no Raw, pelo menos já começam bem só não esperava a jobber da roxanne ser a futura oponente

  3. E aconteceu o inevitável. Esperava que fosse depois do WarGames, mas depois da promo inicial do Seth Rollins, deu para perceber que o Bron Breakker e o Bronson Reed iam virar-se contra ele neste RAW. Até pensei que fosse logo no início, mas guardaram para o final. Agora não faço ideia do que vai acontecer a seguir e isso é fixe!

  4. AJ LEE - A PIMENTINHA🌶️5 horas

    Ah que lindo, Rollins sendo traido pelo The Vision.
    Agora CM Punk recupera o cinturão ja no SS.

  5. Antunes5 horas

    Estou a sonhar demasiado? Será que Shield em breve vai voltar???
    Seth deve-se aliar em breve com o Roman para destruir o Reed e Breakker.

    • Rafael4 horas

      Pelo amor de Deus NÃO, Rollins e Roman devem se manter rivais, Rollins fez seu Heel turn a pouco. Espero que não seja um real lesão e mais um novo plano contra o punk. Reed acabou de vencer o Roman e está bem posicionado no card, o Bron deveria ser o próximo a ter suas lutas 1×1 em PLE, que ele não luta a tempos, assim ajudaria a eleva-los solo para uma traição.

    • Yuri3 horas

      Tambem pensei o mesmo Antunes, e espero que aconteça.

  6. Yuri3 horas

    Top

  7. Esquecido2 horas

    Que show excelente!
    Austrália fez 3 três shows consecutivos excelentes .
    Obrigado WWE pelo grande produto .
    A equipe criativa voltou a ter criatividade.
    A Rhea e a kairi a fazerem um grande combate .
    A Seth a ser traído
    O CM punk a vencer o number 1 contender Match
    Os the visitam a roubarem o show .
    A lyra a dar um slap na bayley
    Este show teve de tudo
    Não poder ser melhor