Bayley & Lyra Valkyria venceram The Judgment Day (Raquel Rodriguez & Roxanne Perez)
A dupla de Bayley & Lyra Valkyria entrou melhor, mas o caos começou a aumentar e as quatro foram lutando fora do ringue, onde Raquel Rodriguez & Roxanne Perez conseguiram ficar em vantagem.
As lutadoras dos Judgment Day mantiveram Bayley isolada durante vários minutos, mas a ex-campeã mundial conseguiu aguentar o ataque e fez o tag a Lyra Valkyria que aumentou o ritmo do combate, mas as ex-campeãs de equipas voltaram a isolar a “Role Model”.
O caos aumentou, em especial quando Lyra Valkyria deu um estalo a Bayley, que acordou o lado louco da veterana, que sozinha deu cabo das Judgment Day e venceu com o Rose Plant em Roxanne Perez.
Seth Rollins e Paul Heyman estavam a falar sobre o futuro da WWE, e o “Visionary” explicou sentir que algo grande vai acontecer em breve e depois felicitou Bronson Reed & Bron Breakker pelo trabalho de hoje e dos últimos seis meses.
Seth Rollins mandou-lhes saborearem o momento de estar no topo da indústria e afirmou que nada lhe irá tirar o bom humor.
Seth Rollins is on cloud nine…
2025 is the year of The Vision 👏 pic.twitter.com/KE77sjGmqj
— WWE (@WWE) October 13, 2025
11 Comentários
Este final…
E agora a um mês do WarGames está tudo em aberto. Lindo
Esta é a tal campeã feminina que iria mudar tudo e elevar o world title no Raw ? A mesma que venceu a Tiffany ?
Não é de espantar que começou mal, depois de uma grande vitória não aparece no Raw para celebrar ou se quer saber qual será a oponente dela por interrupção. Por esse andar ainda chegam de meter a Stephanie vaquer no War-games steel cage match ao invés de defender o título Lol
Foi mal pessoal, falha minha.
A Vaquer apareceu no Raw, pelo menos já começam bem só não esperava a jobber da roxanne ser a futura oponente
E aconteceu o inevitável. Esperava que fosse depois do WarGames, mas depois da promo inicial do Seth Rollins, deu para perceber que o Bron Breakker e o Bronson Reed iam virar-se contra ele neste RAW. Até pensei que fosse logo no início, mas guardaram para o final. Agora não faço ideia do que vai acontecer a seguir e isso é fixe!
Ah que lindo, Rollins sendo traido pelo The Vision.
Agora CM Punk recupera o cinturão ja no SS.
Estou a sonhar demasiado? Será que Shield em breve vai voltar???
Seth deve-se aliar em breve com o Roman para destruir o Reed e Breakker.
Pelo amor de Deus NÃO, Rollins e Roman devem se manter rivais, Rollins fez seu Heel turn a pouco. Espero que não seja um real lesão e mais um novo plano contra o punk. Reed acabou de vencer o Roman e está bem posicionado no card, o Bron deveria ser o próximo a ter suas lutas 1×1 em PLE, que ele não luta a tempos, assim ajudaria a eleva-los solo para uma traição.
Tambem pensei o mesmo Antunes, e espero que aconteça.
Top
Que show excelente!
Austrália fez 3 três shows consecutivos excelentes .
Obrigado WWE pelo grande produto .
A equipe criativa voltou a ter criatividade.
A Rhea e a kairi a fazerem um grande combate .
A Seth a ser traído
O CM punk a vencer o number 1 contender Match
Os the visitam a roubarem o show .
A lyra a dar um slap na bayley
Este show teve de tudo
Não poder ser melhor
Não podia*