WWE Raw (13/11/2023): Novo Aliado

Shinsuke Nakamura venceu Otis

Otis usou a sua força para levar a melhor nos minutos iniciais, mas Shinsuke Nakamura conseguiu virar o ímpeto a seu favor durante alguns momentos.

Otis voltou a dominar e quase venceu por várias vezes, mas no final, o “King of Strong Style” conquistou a vitória após acertar dois Kinshasas.

Após o combate terminar, Shinsuke Nakamura desafiou Chad Gable.

Na zona de saída da arena, Drew McIntyre foi conversar com o World Heavyweight Champion Seth Rollins e foi cumprimentá-lo pela vitória no Crown Jewel. Depois de um aperto de mão, o “Scottish Warrior” prometeu que iria voltar a lutar pelo título.

15 Comentários

  1. Sem qualquer surpresa, Drew a aliar-se aos JD. Que venha de lá o 5º membro da team Cody. A minha aposta está no retorno de Randy Orton.

  2. Natan1 ano

    A raw teve um grande destaque, feliz pelo Jordan Devlin ter se juntado de vez com a Judgement Day, Damian Priest causando inveja em particular para o Finn Balor após dizer que é o líder da stable, Drew McIntyre finalmente virando heel e graças a senhorita Reapley e isso dará a tease de quem será o quinto membro da equipe Cody, mas pena que teve algumas cenas que não gostei muito no caso da derrota da Piper Niven, na minha opinião, tá na hora do título mudar de mãos dessas atuais campeãs

  3. SoraiaF1 ano

    Randy Orton… Outta nowhere 😎

  4. Chris benoit4ever1 ano

    Sou o unico que cada vez menos vejo wwe ? Nao emotiva nada a ver hoje wrestling , nao tem interesse antigamente tinhamos mais starts powers violência histórias interessantes que hoje são recordadas , a wwe morreu já faz anos

    • Tanto morreu que continua viva…

    • TakerVanDerVaart231 ano

      O problema está todo nos “starts power” xD

    • Mercedes1 ano

      WWE nunca irá morrer, pois é a maior empresa de pro wrestling do mundo! Tem influência no cinema, jogos, publicidade, cultura pop, ou seja, está em todo lugar. AEW é uma boa empresa, mas jamais baterá de frente. Steve Austin, The Rock, Randy Orton, John Cena, Undertaker, Triple H, Shawn Michaels, Hulk Hogan, Brock Lesnar, Seth Rollins, Roman Reigns, Rey Mysterio… são estrelas que a AEW jamais conseguiria criar. MJF está no auge da carreira, mas esse auge bate de frente com o auge dos citados acima? Jamais.

  5. Emy1 ano

    Drew foi para o JD o Survivor Series vai aquece e agora quem sera o quinto para o (sscj)seth rollins? a grande pergunta para todos

  6. Gonçalo Camacho1 ano

    E se for o CM Punk o 5 membro da team do Rollins?
    Entrava de surpresa para delírio do público e como é óbvio a team face ganhava.
    No RAW a seguir ao Survivor Series, havia novamente uma grande brawl entre as duas equipas, de repente tocava a música do Punk e ele vinha com uma cadeira, mas para supresa de muitos ele atacava os colegas de equipa (team face) inclusive o Drew, dizendo que era o novo líder dos JD e que tinha voltado para dominar a WWE, como fez com os Nexus há uns anos atrás. É a minha opinião 💪🏻

    • Ricardo Braz1 ano

      Podia aparecer como o Kevin Owens no war games team ciampa vs undisputed era

  7. Cohen1 ano

    vai que seja o Braun Strowman..
    acredito que o The Viper não irá voltar agora.

    • Edu Silva1 ano

      Pensei no Strowman tmb, mas ele nao esta contundido?
      Ou ja se recuperou?

  8. Gostei:
    – Promo do Cody Rhodes. Ouçam a reação do público com os 4 babyfaces em ring. A WWE está num momento muito bom em relação aos seus principais babyfaces. Boas promos de todos os lados, especialmente Sami Zayn, e as caras do resto do Judgment Day quando o Priest declara que é o líder foram cómicas. Fantástica forma de começar este RAW!
    – Zayn & Rollins vs Mysterio & McDonagh. Um ótimo combate com boa ação entre os 4. O final não me incomoda pois ajuda ainda mais no build para WarGames.
    – Promo do Adam Pearce e Rhea Ripley. “Frankly, my dear, I don’t give a damn” Ahahaha, sim Pearce! Adoro essa referência! A promo do Pearce foi muito boa e a promo da Rhea igualmente. E depois temos a Zoey. Eu adoro-a, ela é muito boa em ring, mas ela ainda não tem qualquer tipo de personalidade num microfone.
    – Otis vs Shinsuke Nakamura. Um bom combate com algumas boas combinações. O final, com o Nakamura a precisar de 3 Kinshasas, deixa o Otis em boa imagem. E o tease a Nakamura vs Gable? Delicioso. Façam isso no Survivor Series e é dar uma grande vitória ao Gable para voltar a ir atrás do Gunther!
    – Tommaso Ciampa vs Ludwig Kaiser. Um bom combate com as sequências finais a serem particularmente muito boas. Uma distração do Vinci permite a vitória do Kaiser. Isto normalmente seria algo negativo mas com esta ajuda do Vinci, o Gunther deu-lhe os parabéns nos bastidores! Adoro ver isso.
    – Ivar vs The Miz. O Michael Cole viu a Valhalla a berrar e disse “What the hell is that?” Pahahahaha! O combate em si foi bom. Não tive grandes problemas com ele e o público esteve interessado na vitória do Miz.
    – Rhodes & Uso vs The Judgment Day (c). O público estava a gritar “YEET” cada vez que o Jey Uso batia em alguém, adoro isto! Um ótimo main event aqui com 2 near-falls muito boas que me fizeram pensar que os títulos realmente podiam mudar novamente de mãos. O heel turn do Drew McIntyre, orquestrado pela líder Rhea Ripley, foi muito bem feito. WarGames deverá passar a ser 5v5 e Randy Orton deverá ser o membro final dos babyfaces. (E se realmente for o Randy Orton, desde já imenso respeito ao gajo. Lesão grave nas costas e o 1º combate de regresso é logo WarGames?! Que grande homem)

    Não Gostei:
    – Piper Niven vs Tegan Nox. O combate é curto e o público não quis saber.
    – Xia Li vs Indi Hartwell. Mesma coisa que o combate feminino anterior, infelizmente. Ao menos a Becky sacou algum tipo de reação.

    Overall: 6.5/10. É um bom RAW que se focou principalmente nas histórias a rodear os seus combates no Survivor Series mas que também avançou algumas das mais pequenas. O público também deu forte quando a malta importante esteve presente enquanto que no resto esteve mais calmo. Por hoje, destaco tudo que envolveu os participantes do WarGames masculino e aquela pequena troca de palavras entre Rhea Ripley e Adam Pearce. Bom também ver que o JD McDonagh é finalmente membro oficial dos Judgment Day.

  9. Anónimo1 ano

    Ótimo main event.