Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE Raw (13/11/2017): Powerslam pelo ringue a dentro

Depois de uma Tour de duas semanas pela Europa, a WWE voltou aos Estados Unidos para transmitir a última edição do Monday Night Raw antes do Survivor Series do próximo Domingo.

O main-event deste WWE Raw foi um segmento que envolveu dois gigantes da WWE, Braun Strowman e Kane. Os dois lutadores envolveram-se e tudo terminou com um brutal Running Powerslam do “Monster Among Men” ao “Big Red Monster” através do chão do ringue!

Outro grande destaque deste Raw vai para Triple H, que esteve presente no Raw e não só aplicou um Pedigree em Jason Jordan, com Kurt Angle a ver, como anunciou que o vai substituir no Traditional Survivor Series Match do próximo Domingo. Terá sido este o início da uma rivalidade entre Triple H e Kurt Angle?

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, mencionar também: o WWE Universal Champion Brock Lesnar esteve presente no Raw e Paul Heyman falou do novo WWE Champion AJ Styles; Roman Reigns está de volta e juntou-se aos The Shield, a equipa venceu The Miz, Cesaro & Sheamus e o combate entre a stable e os New Day está marcado para Domingo; Bayley é a última Superstar feminina a integrar a Team Raw e Paige não apareceu; Bray Wyatt também regressou, mas não foi além de uma derrota contra Jason Jordan; e por fim, Finn Bálor fez equipa com Samoa Joe para enfrentarem Luke Gallows & Karl Anderson.

Resultados

– Bayley venceu Mickie James e Dana Brooke (Triple Threat – Survivor Series Qualifying Match)
– WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore & Drew Gulak venceram Kalisto & Akira Tozawa
– Jason Jordan venceu Bray Wyatt
– The Shield venceram Intercontinental Champion The Miz & Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus
– Finn Bálor & Samoa Joe venceram Luke Gallows & Karl Anderson

Report

A edição do Monday Night Raw desta semana abriu com a Comissária Stephanie McMahon, que chamou o General Manager Kurt Angle ao ringue e começou a dizer que este já não tinha a mesma intensidade de antigamente e também questionou Jason Jordan como a última escolha para a Team Raw. Quando parecia que ia despedir Kurt Angle, foi aí que tocou a música dos Shield, que vieram ao ringue já com Roman Reigns. A stable defendeu Kurt Angle e desafiou os New Day para um combate no Survivor Series.

No primeiro combate da noite tivemos um Triple Threat Match para definir a lutadora que ficaria com o último lugar da Team Raw feminina. No combate entre Dana Brooke, Mickie James e Bayley, acabou por ser a última a garantir a vitória e, assim, um lugar na Team Raw, com um Bayley to Belly em Mickie James.

Em seguida tivemos um Tag Team Match entre o Cruiserweight Champion Enzo Amore e Drew Gulak contra o candidato principal Kalisto e Akira Tozawa. Num combate que parecia que os últimos iriam vencer, com alguma confusão, Enzo Amore com o Jawdonzo em Akira Tozawa garantiu a vitória neste combate.

O combate que tivemos a seguir foi entre Bray Wyatt e Jason Jordan, combate esse em que Jason Jordan estava pressionado depois de Stephanie McMahon ter questionado a escolha do General Manager Kurt Angle. Jason Jordan não se deixou intimidar e conseguiu vencer o combate, apesar de ter sido bastante atacado na sua perna esquerda durante o mesmo. Os festejos não duraram muito pois Bray Wyatt atacou a mesma perna esquerda assim que o combate acabou, deixando Jason Jordan em bastantes dores.

Logo depois tivemos o WWE Universal Champion Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman, no ringue para falar do combate contra o novo WWE Champion AJ Styles. Paul Heyman explicou que a nível de estilo, AJ Styles seria um adversário complexo para Brock Lesnar e que AJ Styles é quase um filme do Rocky na vida real. Mas ao contrário do Rocky, AJ Styles ia acabar com um F-5, depois de uma passagem pela “Suplex City”.

Em seguida tivemos o regresso oficial dos Shield a um combate, depois de 3 anos. Apesar de ao início os Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro e o Intercontinental Champion The Miz terem dominado o combate, no final, os Shield atropelaram os seus adversários e o pin foi feito em The Miz depois de uma Triple Powerbomb.

A seguir tivemos um momento complicado para o General Manager Kurt Angle, pois Jason Jordan teria de ser retirado da Team Raw depois da lesão sofrida às mãos de Bray Wyatt. Foi aí que apareceu Jason Jordan a pedir para não ser retirado da Team Raw e que no Survivor Series ele estaria apto, mas Kurt Angle não conseguiu falar mais… Foi então que primeiro apareceu Stephanie McMahon e depois o COO da WWE, Triple H, que chegou ao ringue e disse que ele seria o 5º membro da Team Raw. Antes de sair do ringue, Triple H fez um Pedigree em Jason Jordan, para desânimo de Kurt Angle…

Logo depois tivemos um combate de Tag Team curto, onde Samoa Joe e Finn Bálor venceram Luke Gallows e Karl Anderson. Apesar de terem trabalhado em equipa, está mais que visto, até pelas acções de Samoa Joe, de ter saído do ringue assim que o árbitro contou o 3, que esta aliança é por necessidade e que assim que passar o Survivor Series, já não haverá aliança para ninguém.

No main-event da noite tivemos Braun Strowman vs Kane, num combate que nem chegou a começar, mas onde basicamente Braun Strowman destruiu Kane à volta do ringue e da arena. No fim, Braun Strowman fez um Running Powerslam em Kane e os dois homens atravessaram o ringue!

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

39 Comentários

  1. Juangprata - há 7 dias

    Paige nem voltou ;-; trite

    • Anónimo - há 7 dias

      Segundo rumores, foi porque ela postou uma foto com a alicia fox antes do show começa.

      • Leleco - há 7 dias

        Nada a ver. Todos já sabiam que ela estava no RAW. A wwe não tinha confirmado o retorno dela é trollou os fãs legal kkkk

      • Anónimo - há 7 dias

        acho que a wwe querida mesmo era subir a audiência do raw. que já está com duas semanas seguidas que só desce. e a wwe sabe que os fãs estão ansiosos pelo retorno da Paige. com certeza muita gente assistiu o raw ontem só para vê-la

  2. “Sabia” que a Paige não voltaria. Mas o “The Game” VOLTOU!!!!!

    Triple H: may I pedigree your son?
    Kurt: sure… No problem.

  3. Anónimo - há 7 dias

    Tomara que não façam a burrice de fazer a Asuka perder no SS

    • Leleco - há 7 dias

      Talvez ela nem partícipe. Eu acho que a Dana ataca ela antes do combate e Paige entra no lugar de Asuka.

      • Gangrel_Rules - há 7 dias

        Loool, vocês sonham com a paige, ridículo o que acabaste de dizer, substituir a asuka… e esquece a paige… Ela só não e despedida porque da polemica e havendo polemica da espectadores 😉

      • Leleco - há 7 dias

        Ninguém está na wwe Lara saber os reais motivos pra o qual ela não foi demitida. E sim, a Asuka pode muito bem não participar, qual o problema? Assim como a Nikki não participou, e foi até bom pq serviu para criar uma feud dela contra a natye, o mesmo pode acontecer com a Dana e Asuka. Oque eu disse foi uma ideia não um fato.

  4. f5 - há 7 dias

    Paige se voltar é para o SD live.
    E temos um novo mostro na wwe Braun Strowman sem duvida.
    Team Raw esta muito forte.

  5. Kane - há 7 dias

    Kane devia ir pro SD

  6. Diogo Teixeira - há 7 dias

    Confesso que não estava com tanta expectativa para um PPV como estou para o Survivor Series há muito tempo. The Shield vs New Day, Brock Lesnar vs AJ Styles e 5 vs 5 têm tudo para fazer deste PPV um dos melhores do ano.

    The Shield vs New Day estou curioso para saber se alguma das stables vai “assumir” um papel de heel ou se teremos faces vs faces o que também irá puxar grandes reações do público (se o público não for igual ao desta Raw que conseguiu ser tão mau como na semana passada, não têm noção do quanto uma crowd assim morta piora o show).

    AJ Styles vs Brock Lesnar nem precisa de ser falado, é um combate de sonho, não acredito num squash do Lesnar embora seja ele a dominar a maior parte do combate mas também não espero uma vitória limpa de nenhum dos 2, ou há interferência ou qualquer coisa se vai passar mas não me parece que a WWE vá dar uma derrota a um deles neste momento embora conseguissem perfeitamente, com um bom trabalho de booking, dar a vitória a um deles e conseguir que o outro saísse credibilizado, mas não acredito que vá acontecer.

    Team Raw vs Team SmackDown está tão cheia de mini-histórias dentro da própria história do combate que se torna completamente imprevisível de saber não só o resultado como o desenrolar do combate. Na Team Raw temos Bálor/Joe que muito provavelmente se vão pegar a meio do combate e acredito que o Angle tem uma vingançazinha preparada para o Triple H depois deste pedigree, o que até pode levar numa aliança com o Shane como também pode ser o contrário e o Shane aliar-se ao Triple H para rebentar com o Angle, ou o não haver vingança nenhum e caírem os dois no Shane.
    Na Team SmackDown parece-me que o Owens e o Zayn estão a preparar qualquer coisa para intervir e pode ser isso que os lixa mas independentemente de tudo e do regresso do Cena e do Triple H e etc o que interessa é que isto acaba com o Strowman a varrer tudo, incluindo Kane se se meter ao barulho.

    Vai ser um Survivor Series do caraças

  7. Tobias - há 7 dias

    RAW muito bom, cara só de ver o Triple H, já dar pra ver que é o maior Heel da WWE e a Stephanie é muito foda, que grande segmento dela com Kurt Angle e o Shield. Paul Heyman bom como sempre, mas não sei pq as pessoas ficam com uma hype nessa batalha, a vitória tá tão clara. Cara teve um momento que eu achei que o Cesaro ia ganhar limpo do RR, quase fiquei feliz.

    • Anónimo - há 7 dias

      sim tens razão Raw muito bom, alguns estão a dizer que não foi um bom episódio, mas é mentira, esse é um show semanal e não um ppv, por isso melhor é quase impossível dado as circunstancia.

    • Anónimo - há 7 dias

      ainda bem que tu só quase ficou feliz. mas não ficou! Kkkkkkkk

  8. Leleco - há 7 dias

    Bom show. O RAW da de 10 a 0 no SD Live. Gostei da promo da Stephanie, ela falou umas verdades para o Kurt. O combate feminino foi até legal, pena que foi muito curto, mas serviu para mostrar que a Dana tem sim talento e seria uma ótima heel se a wwe apostasse nela, eu acho que ela irá entra em feud com a Asuka e talvez já comece no Survivor, imagina que dahora se a Dana ataca Asuka antes do combate e a Asuka fica de fora, ia ficar faltando uma vaga, então Paige aparece no lugar de Asuka.
    O Reings melhorou em suas promos. Gostei do combate the Shield vs. Shesaro e miz. Shild irá vencer os New day, tá na cara! A crowd não gostava do Jason, eu tbm não gosto dele ! Kkkk quando o bray atacou ele e machucou a sua perna as pessoas ficaram gritando ” thank you Bray” kkkk eu tava morrendo de rir!!! É uma pena Anderson e Luke serem jobbers, os caras são muito bom pena que a wwe não aposta neles. Sinto que Joe e Finn irão brigar no meio do combate no Survivor. Adorei o retorno do HHH, ele tava pistola kkkk. Ainda bem que ele é o 5° integrante, ninguém merece aquele chato do Jordan. Certeza que vai ter uma feud entre Hhh e Kurt para wrestlemania. O reinado da Alexa é chato, mas o da Natalya consegue ser pior, os caras poderiam ter mais criatividade em relação aos reinados, espero que a Charlotte não vença, amo ela só que a natye merece aquele título, seria uma sacanagem com a natye, 6 anos para ter um reinado é acabar em menos de 3 meses. Main Event desnecessário e com um final zZzZ!

  9. Luiz - há 7 dias

    espero que usem Dana Brooke bem pra nos contar uma história com Asuka, porque Dana até que é uma boa heel e Asuka até agora não impactou em nada.

  10. Devitt - há 7 dias

    “She only said yes, because she’s never been up close to a beast, like Brock Lesnar!!!!!”
    “… Interrupting my promo is like step into the ring with Brock Lesnar, you ain’t gotta chance!!!” HAHAHAHAHAHAHA Eu amei demais esse segmento.
    Quanto ao show em si: Não estava muito crente de que a Paige retornaria ontem, seria muito previsível. Porém, talvez hoje no Smackdown Live ou até mesmo no domingo, pode ser que aconteça.
    Achei bem tosco a Bayley pegar o 5th lugar, afinal ela perdeu pra Nia Jax, o que qualificou a Nia pra estar no grupo. Mas, como sempre, as 4-horsewoman têm que estar em tudo que seja relacionado a divisão feminina. Eu espero que a Sasha se torne heel o quanto antes, porque essa personagem dela tá descendo ladeira abaixo. Estão começando a fazer das duas uma versão infantil de LayCool.
    Bray Wyatt eu não sei nem o que comentar. Depois da “Sister Abigail” perder pra um “mero humano”, agora ele perde pro Jason Jordan, só porque sim.
    Quanto ao Survivor Series, creio que o RAW tem grandes chances de vencer, exceto nas lutas do título feminino, título de duplas e título Intercontinental x U.S.

    • BRUNOju. - há 7 dias

      Não as duas são uma versão Sasha e Bayley. As duas continuam recebendo as maiores reações da plateia na divisão feminina e continuam sendo junto com Charlotte e Becky, as melhores in ring… engraçado tentar menosprezar uma lutadora que você NÃO GOSTA como se fosse a verdade, sendo que não é.

      É aquele ditado: quem brilha incomoda aqueles carentes de luz.

      • Devitt - há 7 dias

        Primeiramente, as duas recebem uma reação grande por serem babyfaces e porque o resto da divisão não tem metade do booking que elas tiveram (Não é atoa que o pop da Alexa é o mesmo ou até maior que o da Sasha) Terceiro, a Charlotte é a melhor in-ring de toda a divisão feminina, isso é fato. Sasha é boa, mas Bayley e Becky tem arsenais bem limitados pra vc dizer que são as melhores in-ring. Não estou menosprezando a Bayley só porque não gosto dela, estou sendo sincera.
        Por que usar alguém que já perdeu a chance de ser parte do grupo, ao invés de dar chance a alguém com muito mais história e com tanta capacidade quanto, como a Mickie James??

      • Devitt - há 7 dias

        “É aquele ditado: quem brilha incomoda aqueles carentes de luz.”
        Diga por experiência própria então amore.

      • wesley - há 6 dias

        A Charlotte é boa, mas dizer que ela é a melhor in-ring que todas as outras é um grande exagero, se você for olhar os combates femininos mais bem classificados do Wrestling Observer, a Sasha Banks está quase em todas, e ainda tem a Asuka, que na minha opinião se não for a melhor lutadora da historia dessa divisão, ela está bem perto. Se tem pessoas que acha a Charlotte melhor é porque a WWE fez acreditar que ela é a melhor, pois sempre fizeram ela nos combates mais importantes ai se tem essa impressão.

  11. BRUNOju. - há 7 dias

    Infelizmente esse novo horário é muito ruim para conseguir acompanhar os shows ao vivo… mas, resolvi assistir pelo RUMORADO retorno da Paige, que não aconteceu, mas, não fiquei triste também, porém espero que não enrolem muito para ela retornar.

    Ótimo trabalho na triple treath, as três estiveram muito bem, aliás, Mickie James está tendo muito mais espaço para mostrar o seu potencial do que teve no SmackDown.

  12. Felipe R. - há 7 dias

    Queria que a Mickie ganhasse …

  13. Jerry Tyler - há 7 dias

    Foi bom ver o Roman Reigns a falar bem no microfone, reprisei quinhentas vezes ele “ownando” a Stephanie.

  14. DietOwensDiet - há 7 dias

    Salvador, sabes alguma noticia de que “leakaram” fotos da Jojo e mais fotos da Paige?

  15. juninho - há 7 dias

    Paige não retornou essa semana por que a wwe quer a asuka como coadjuvante no combate no survivor series Estão falando que a paige vai retornar na proxima semana estão rumorando que ela vai entrar em feud com a bayley.

    • Leleco - há 6 dias

      A wwe quer Asuka como coadjuvante ou como protagonista ? Coadjuvante é quem tem um papel irrelevante, já o protagonista é aquele que tem o papel de maior destaque.

  16. KILL OWENS KILL - há 7 dias

    Heyman é foda demais hahahaha

  17. Rui Ribeiro - há 6 dias

    PAUL “FUCKIN” HEYMAN! É só isto que tenho a dizer sobre o show 😀

  18. Ainda vão mudar o cartaz todo até domingo de manhã. 😛

  19. ainda so gostava de saber que raio de finisher merdoso é aquelo do enzo amore, ainda consegue pior que o bayley to belly

  20. Anónimo - há 6 dias

    Raw a fazer outra show digno de 8/10, aonde deixa melhor hype para o Survivor Series 2017.
    Já há algum tempo que não tinha tanta expetativa para um PPV da WWE, em termos do Card no geral, geralmente é um ou dois combates.

    Estão reunidas as condições para ter o melhor evento do ano ou dos melhores. Embora parece que a Raw vai facilmente ganhar, o 5vs5 dos homens tem algumas particularidades que o fazem ser imprevisível (embora preferia que o emprego do Angle não estivesse em jogo, pois este pormenor conta).

    A decisão de acabar o ME daquela forma era o melhor, o combate não estava a ser grande coisa e foi melhor acabar assim, deixando a rivalidade para outro momento melhor.

    Finn e Joe em Tag foi interessante.

    Jordan finalmente vai fazer um turn? Espero que sim.

Comentar

Editar avatar »