A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já estamos a menos de duas semanas do Royal Rumble, o pay-per-view que dá início à “Road To WrestleMania”.
Como main-event deste Raw tivemos uma Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship no Royal Rumble, isto porque Braun Strowman perdeu esse lugar. O combate foi entre Finn Bálor, John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin, com o vencedor a ser o lutador irlandês com pin em John Cena! No final, ainda recebeu o apoio por parte do seu adversário.
Este combate aconteceu depois de Vince McMahon ter retirado a Braun Strowman o seu combate contra Brock Lesnar. No segmento inicial do show, Braun Strowman foi interrompido por Baron Corbin e já no backstage destruiu a limousine de Vince McMahon ao pensar que esta pertencia a Baron Corbin. Mais tarde, num segmento em ringue, 4 lutadores tiveram uma brawl e Vince McMahon anunciou a Fatal 4-Way pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship para o main-event.
Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble
Outro grande destaque vai para a Triple Threat pelo Intercontinental Championship, em que Dean Ambrose colocou o seu título em jogo contra Bobby Lashley e Seth Rollins. Com alguma surpresa, o combate foi vencido por Bobby Lashley, que assim conquistou o Intercontinental Championship, o seu primeiro título desde que regressou à WWE em 2018.
No feminino, destacar o combate inicial do Monday Night Raw desta semana, onde a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sasha Banks lutaram contra Nia Jax e Tamina; e a apresentação dos Women’s Tag Team Championships, numa apresentação que acabou de forma peculiar quando Otis Dozovic interrompeu o “Moment of Bliss” com Alexa Bliss e Paul Heyman.
Por fim, mencionar ainda: um Tag Team Match entre os Revival e os Lucha House Party; um 6-Women Tag Tag Team Match entre as Riott Squad e a equipa de Bayley, Natalya e a estreante Nikki Cross; e o combate entre Finn Bálor e Jinder Mahal, em que se Jinder Mahal vencesse ficaria com o lugar de Finn Bálor na Fatal 4-Way.
Resultados
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Sasha Banks venceram Nia Jax & Tamina
– The Revival venceram The Lucha House Party
– Nikki Cross, Bayley & Natalya venceram The Riott Squad
– Finn Bálor venceu Jinder Mahal
– Bobby Lashley venceu Intercontinental Champion Dean Ambrose e Seth Rollins (Triple Threat Match)
– Finn Bálor venceu John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
O que achaste do WWE Raw desta semana?
18 Comentários
finalmente Finn Balor vai ter o combate que ele tanto queria, contra o Brock Lesnar.
Parece-me ter sido um Raw bastante animado, cheio de novidades, mudanças, etc. Será que está mesmo alguma coisa a mudar? 🤔 Hehehe…
Foi um Raw melhor que o da semana passada. Algum motivo para ter sido o Bobby lashley a ganhar o titulo??
Talvez para preparar o regresso do Kevin Owens? E talvez deixar o Dean Ambrose livre como mais um possível vencedor do Royal Rumble Match…
FINALMENTE!!
Já estava na hora do Balor finalmente ter o push que tanto merece.
Felizmente não vamos ter Lesnar vs Strowman outra vez (aparentemente o Braun ainda está lesionado, daí a troca), e podemos ter um grande combate, se lhes for dado o tempo que foi dado ao Styles e ao Bryan nos seus respectivos combates contra o Lesnar.
É muito difícil, mas eu acredito na vitória do Finn, era épico se ele aparecesse como Demon Balor, e ganhasse o combate, no entanto é improvável, porque o que está a ser construído para a Mania é Lesnar vs Rollins, no entanto, espero sinceramente que o Finn ganhe.
De resto, as estreias foram um bocado “podres”, tirando a da Nikki Cross (estava à espera de vê-la no SmackDown), e a do Otis Dozovic, que foi só genial.
O Lashley pareceu genuinamente feliz por ganhar o IC, espero que ele comece a ter um booking melhor, relativamente ao Ambrose, não me interessa muito, o booking dele tem sido péssimo desde que fez o turn.
Será que com a fusão da Fox com a ESPN , não vão mais passar os eventos ao vivo na íntegra?
Strowman retirado do combate, p’ra semana será anunciado Universal title como Triple Threat match com o Strowman de novo no combate ou ele anuncia participação no Royal Rumble.
Parece que ele não se recuperou da lesão ainda, muito difícil ele participar de alguma coisa.
Ninguém vai comentar sobre o segmento da Alexa e o que a WWE quer com isso?
Só mostrando o pq do push dela.
Com exceção daquele segmento desnecessário da Alexa, achei esse um bom show em geral.
Até que em fim um raw agradável. Sinceramente, eu adorei o fato do pipoqueiro ( Strowman) ser retirado da luta contra a porca rosa, ninguém merece ver esses dois lutando novamente. Provavelmente o monstrinho fracassado ainda está lesionado, espero que quando voltar não vá para rota do título, ele já teve muitas oportunidades e não venceu, agora é tarde. Primeira luta poderia ter rendido mais, porém serviu para dar destaque a sasha, que está assumindo uma postura mais arrogante como nos velhos e bons tempos. Ronda vai vencer, mas quero a Sasha dando uma surra bem gostosa na Rondinha. Só eu acho ridículo quando mostram entrevista ou propaganda no meio dos combates? Revival merece os títulos de tags pra já. O debut do ec3 foi uma risada em uma entrevista no meio de um combate aleatório? Já sabemos que ele não terá um futuro próspero. A luta tripla pelo IC champ foi interessante, só não gostei do resultado. Espero que lashley seja um campeão de transição para o rei Kevin. Nikki Cross no raw ? Não gostei nada disso. A divisão feminina do raw já tem tantos nomes de peso que não sabe aproveitar. Cade a Embber moon ? Lutando no main event, que vergonha! A WWE queria mostrar pra todo mundo que a Alexa É gostosa e por isso tem push ? Se for conseguiu. Não entendi o pq da baixinha apresentar o título feminino de tags, mais tudo bem. Os títulos ficaram lindos. Esse particularmente acho que esse negócio de título interbrand vai virar bagunça ou a WWE vai unir as brands novamente depois da WrestleMania. Acho que as campeãs serão as bellas ou Sasha e bayley ou Trish e lita, o resto não tem star pawer para serem as primeiras campeãs de duplas.
Essa noite foi do magrelo gostoso, Finn balor. Derrotou o flopado do indiano fake. Mandou a real para o Vince e venceu a fatal 4. O macho lgbt merecia essa chance a muito tempo, já era ridículo a maneira que vivia jogado no main roster. Creio que a WWE está com medo da aew e por isso vai dar um push pro Finn não sair da WWE. Eu quero muito que ele vença, porém não acho que ele leva essa, infelizmente! A porca rosa vai levar o título feio até a wretlemania para perder para o Seth que vai vencer a Rumble.
Nao aprecio muito a personagem do finn .. no ringue é outra loiça que maquina !!! Espero ve lo universal champion pouco provavel mas ate merecia tem sido um dos melhores podiam exprimenta lo a heel tem pinta disso de resto foi um bom raw espero que o “meu” rollins venha a sair do rumble vencedor enquanto ao ambrose com esta derrota espero ve lo mais enraivecido
Balor ganha do lesnar, rollins ganha a rumble e na wrestlemania tem o rematch deles (espero que ninguém se lesione dessa vez)
Tomara que esse Finn leve uma surra do The BEAST
Gostei muito do Raw dessa semana, espero que a audiência tenha vindo junto, muita coisa nova acontecendo, devo destacar primeiro o grande momento da divisão feminina da WWE, começou pela estreia (finalmente) de Nikki Cross, junto a Bayley e Natalya fizeram grande combate frente ao Riott Squad, com a Nikki fazendo a maior parte do trabalho, mesmo não finalizando a luta! Grande trabalho de Ronda e Sasha como dupla também e olha acho que a Sasha pode ser pra Ronda o que a Becky não foi no Survivor Series, espero que se mantenha assim; e depois a revelação dos cinturões do Women’s Tag Team Championships, pena não ser um título para cada marca da WWE, mas acredito que veremos grande futuro para esse novo título!! E Alexa Blissa virando face?
Boa luta de duplas entre o Revival e os Lucha House Party, confirmação da boa fase dos Revival e acho que veremos novos campeões de duplas logo, mas queria muito que o domínio dos AOP continuasse!
Grande luta para Bobby Lashley, Seth Rollins e o agora ex-campeão Dean Ambrose, o Raw viu um novo campeão Intercontinental e seu nome Bobby Lashley fez grande luta, apesar da intromissão do Lio, muito merecido ao BL , já devia ser campeão há muito tempo!
Finn Bálor fazendo jornada dupla, primeiro apareceu um sem noção Jinder Mahal para contestá-lo, mas foi vitória fácil para o irlandês e depois uma grande luta com Cena, McIntyre e Corbin para se tornar o novo desafiante ao título, e muito merecida essa vitória, o Finn merecia essa chance, afinal ele foi o primeiro Universal champion, espero que na Royal Rumble tenhamos, uma noite de surpresas, com o Bálor destronando de vez o Lesnar, não aguento mais esse cara! Agora tem o outro lado da história, Braun Strowman sendo tirado dessa chance de enfrentar o Brock na RR, acho que o angle aconteceu muito por causa da lesão dele, mas pena ver isso acontecer, ele seria o cara certo para ser o novo campeão, aí o Finn poderia ter uma chance futura, tipo “Davi contra Golias”!!
Pra mim o melhor momento foi a aparição do Otis Dozovich interrompendo o Paul Heyman, ri demais nesse segmento, por mais momentos dele no futuro seja no Raw, seja no Smackdown!!
Show acima da média par o RAW
A divisão tag segue sendo a menos interessante da WWE na atualidade, mesmo assim the Revival e Lucha house party fizeram um bom combate, acho que a divisão tag do Raw estará apenas no pré show da mania, isso pode mudar caso até lá Bray e Strowman formem uma tag
A divisão feminina está bem Sasha e Ronda venceram bem, teve tensão, Sasha que finalizou o combate o que foi diferente pois normalmente quem fecha os combates de tag é a Ronda
A six tag match foi mais uma derrota para as Riots, ainda sonho com a Ruby como Ms money in the bank, destaque para a Nikki Cross mas ainda prefiro que ela fique no smackdown, ela que devia ter fechado a lut.
Alexa Bliss tem muito talento apresentando seu talk show e o segmento nos bastidores foi deslocado mas um deleite para os olhos não posso reclamar o titulo tag tá bem bonito e diferente.
Minha aposta para primeiras vencedoras Sasha e Bayley e elas enfrentam na Mania a Nia e a Tamina ( oq ue é uma pena Nia e Tamina são ruins demais)
Divisão masculina
Bom segmento do Strowman que ainda bem que perdeu sua luta na Rumble (já vimos demais essa luta)
Balor finalmente vai lutar pelo title Demon x The beast vai ser tão bom quanto Aj x Lesnar e Bryan x Lesnar
Acho que vamos ter Cena x Drew na mania e espero que o Drew saia como uma estrela da wrestlemania
O titulo principal do Raw agora é do Lashlay e apesar de não ser fã dele gostei, foi uma ótima luta, ainda acredito no Rollins vencendo o Lesnar e o Owens como próximo IC, quanto ao Ambrose até agora não funcionou como heel.
Isso ai nota 7
Estão prejudicando o John Cena.
Do que adianta ter os melhores lutadores ainda na ativa se eles são desmoralizados?
Os cenation não é inexpressivo não. Basta 90% dos fãs de John Cena se negarem a comprar os produtos da WWE e aí talvez comecem a dar mais destaque para John Cena.
John Cena venceu The Rock, Brock Lesnar, Rey Mysterio, Randy Orton, Big Show e tantos outros melhores que esse novato aí.