A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw no canal SyFy, a partir da Gainbridge Fieldhouse em Indianápolis, Indiana, a última antes do Elimination Chamber do próximo sábado, dia 19 de Fevereiro.

Resultados

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)
– WWE United States Champion Damian Priest venceu AJ Styles
– Omos venceu Cedric Alexander & Shelton Benjamin (Handicap Match)
– Bianca Belair venceu Rhea Ripley, Nikki ASH, Liv Morgan e Doudrop (Gauntlet Match)
1. Rhea Ripley venceu Nikki ASH
2. Rhea Ripley venceu Liv Morgan
3. Rhea Ripley venceu Doudrop
4. Bianca Belair venceu Rhea Ripley
– Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis) venceram Rey & Dominik Mysterio (Non-Title Match)
– Seth Rollins venceu Randy Orton

Report

O Raw abriu com o WWE Champion Bobby Lashley e MVP, e os dois não perderam tempo a afirmar que o “All Mighty” vai reter o WWE Championship no Elimination Chamber. Seth Rollins interrompeu o discurso dos dois e explicou que tem uma boa notícia para o campeão, é que existem quatro lutadores que não conseguem vencer o “All Mighty”, mas a má notícia é que ele consegue.

Riddle também veio ao ringue e depois de mais uma história surreal afirmou que acredita que pode conquistar o WWE Championship e depois ser campeão de equipas ao lado de Randy Orton. O popular lutador já estava a tentar convencer Bobby Lashley a ir à festa que os RK-Bro vão dar mais tarde, quando Austin Theory também apareceu e explicou que vai usar os ensinamentos que Vince McMahon lhe deu e que ele precisa de ser WWE Champion. A seguir foi AJ Styles que apareceu e explicou que ele vai fazer de tudo para ser WWE Champion e ter um momento na WrestleMania 38.

Bobby Lashley fartou-se de toda a conversa e afirmou que nem os que estão em ringue nem Brock Lesnar vão conseguir tirar-lhe o WWE Championship. Como seria de esperar, por fim tivemos a “Besta” a vir ao ringue e acabou por pendurar o seu casaco e chapéu em Austin Theory. O jovem mostrou ter coragem, pois tentou atacar Brock Lesnar, mas acabou por sofrer três German Suplexes e um F-5, no que foi uma mensagem enfática rumo ao Elimination Chamber.

De forma incrível, o segmento terminou com Brock Lesnar a tirar uma selfie com Austin Theory.

Nos bastidores, os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) falaram de tudo o que ainda vai acontecer neste Raw, antes de explicarem que vão ajustar contas com os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode).

Ainda antes do combate, Tommaso Ciampa apareceu para assistir ao mesmo a partir da mesa de comentadores.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode): Os Dirty Dawgs isolaram Montez Ford desde o primeiro segundo, mas este aguentou a ofensiva dos veteranos e conseguiu fazer o tag a Angelo Dawkins, que virou o combate do avesso. Ainda assim, um Spinebuster de Robert Roode parecia que ia voltar a colocar o ímpeto a favor da sua equipa. No entanto, fora do ringue Dolph Ziggler distraiu-se com Tommaso Ciampa, que lhe atirou água à cara, e isso abriu espaço para que os Street Profits, depois de um Frog Splash de Montez Ford, vencessem este opener.

Depois do combate, Dolph Ziggler conseguiu acertar um Superkick em Tommaso Ciampa, antes de fugir dos Street Profits.

De seguida tivemos as primeiras imagens da RK-Broga Party, com Riddle a questionar-se onde estava o seu parceiro de equipa. Já no balneário, Randy Orton estava a ver esta festa e foi entrevistado e explicou que tem de se preocupar com Seth Rollins, e que este pode ter tudo pensado para o Elimination Chamber, mas hoje vai sofrer um RKO.

Logo a seguir tivemos imagens de uma promo de Kevin Owens, onde este falou na possibilidade de falhar a WrestleMania 38. Depois, o “Prizefighter” começou a insultar as pessoas do Texas e de Indianapolis, antes de explicar que vem de Marieville no Canadá, uma cidade de pessoas inteligentes. Por fim, afirmou que se os Estados Unidos da América fosse um ser humano, Texas seria o rabo.

– WWE United States Champion Damian Priest venceu AJ Styles: Este embate começou de forma agressiva desde o primeiro segundo e acabou por ser a força de Damian Priest que fez com que este tivesse um pouco mais de ímpeto.

AJ Styles começou a equilibrar a contenda e quando começou a virar o combate, parecia que ia mais uma vez acertar o seu Phenomenal Forearm, mas o WWE United States Champion apanhou-o com um pin rápido e reteve o título.

A seguir tivemos Alexa Bliss na sua consulta semanal e até parecia já estar melhor, isto até o seu psicólogo lhe mostrar partes desfeitas de Lilly. Ainda assim, a lutadora manteve a calma, tendo este segmento terminado com o médico a dizer que tem uma ideia.

– Omos venceu Cedric Alexander & Shelton Benjamin (Handicap Match): Os ex-campeões de equipas tentaram fazer batota por várias vezes e até tentaram ter alguma ofensiva, mas no final, Omos aplicou o seu Double Hand Chokeslam em Cedric Alexander e venceu o combate.

De seguida tivemos imagens de um jantar romântico entre Reggie e a WWE 24/7 Champion Dana Brooke, sendo que os dois estavam a ser espiados por Akira Tozawa e Tamina.

De regresso à RK-Broga Party, tivemos imagens dos Street Profits a juntarem-se à festa e entrarem de forma dominante no jogo de beer pong.

No ringue tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo Raw Women’s Championship entre Lita e Becky Lynch no Elimination Chamber. A “Big Time Becks” pediu à sua adversária para não assinar o contrato e que não consegue dormir há uma semana por pensar que a sua ídola a atacou tão perto do Royal Rumble, que elas não têm de lutar e que só os fãs é que as querem ver lutar.

A Hall of Famer rejeitou este pedido e assinou o contrato, o que fez com que a campeã afirmasse que estudou a carreira de Lita e sabe que esta tem uma fraqueza no seu pescoço e vai explorar isso sem problemas. Lita terminou dizendo que vai acabar com o reinado de Becky Lynch, o que fez com que a irlandesa atirasse o contrato contra a sua adversária e saísse do ringue, bastante transtornada.

– Bianca Belair venceu Rhea Ripley, Nikki ASH, Liv Morgan e Doudrop (Gauntlet Match): Este Gauntlet Match garante que a vencedora irá entrar em último lugar no Women’s Elimination Chamber Match, onde estará em jogo o lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship na WrestleMania 38.

Quem começou esta luta foram Nikki ASH e Rhea Ripley, e as duas antigas amigas entraram de forma bastante agressiva, com a quase super-heroína até a ter um pouco mais de ímpeto.

No entanto, no final, a força da “Nightmare” veio ao de cima e com o Riptide eliminou a sua antiga amiga.

A terceira lutadora a entrar no Gauntlet Match foi Liv Morgan, que aproveitou o cansaço da australiana para dominar durante alguns minutos. No entanto, a força da “Nigtmare” é sempre um problema para as suas adversárias e esta foi equilibrando a contenda.

Liv Morgan ainda teve algumas hipóteses para continuar na luta, mas a australiana continuou no combate depois de mais um Riptide.

Apesar do cansaço da “Nightmare”, o combate entre Rhea Ripley e Doudrop foi bastante equilibrado, com as duas a mostrarem toda a sua força. Depois de várias quase vitórias por parte de ambas, o impensável aconteceu e tivemos a australiana a acertar mais um Riptide e assim a continuar na luta.

Bianca Belair foi a 4ª e última lutadora a entrar neste Gauntlet Match, e ficou no domínio desde o primeiro segundo e foi quase vencendo por várias vezes. Apesar de todo o cansaço, a “Nightmare” nunca se deu por vencida.

A agressividade foi aumentando e até tivemos Rhea Ripley a quase vencer este combate de forma surpreendente. No entanto, Bianca Belair usou toda a sua força e aplicou o seu KOD para a vitória no Gauntlet Match. Assim, a “EST da WWE” será a última lutadora a entrar em ringue no Women’s Elimination Chamber Match.

A seguir voltámos à RK-Broga Party e quando Riddle já estava a dar um concerto, este acabou por ser atacado pelos Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis), que assim declararam o final da festa.

De regresso ao jantar romântico da WWE 24/7 Champion Dana Brooke e Reggie, este acabou por ser interrompido por R-Truth, Akira Tozawa e Tamina, sendo que os dois conseguiram fugir dos seus rivais. Depois de levar mais um beijo na cara, Reggie explicou que queria levar a sua relação com a campeã para outro patamar, mas Dana Brooke explicou que ela só quer ser amiga dele. Reggie decidiu então fazer um pin rápido à sua amiga, que viu a sua vida ficar de pernas para o ar, pois ficou sem amigo, sem título e ainda teve de pagar o jantar.

Antes do seu combate, tivemos os Raw Tag Team Champions Alpha Academy a entrar para o ringue, tendo Chad Gable insultado os fãs na arena, os RK-Bro, e acusado esta dupla de terem feito batota nos desafios. Chad Gable decidiu então insultar Rey Mysterio por este também ser batoteiro, tendo a sua promo terminado quando The Miz e Maryse entraram para se juntar aos comentadores.

– Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis) venceram Rey & Dominik Mysterio (Non-Title Match): A Alpha Academy isolou Rey Mysterio desde cedo e apesar de ter sido dominado durante vários minutos, o lendário luchador conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Dominik, que virou o combate a favor da sua equipa, usando a sua velocidade, ao lado do seu pai que também ele já parecia recuperado.

Os Raw Tag Team Champions acabaram por voltar ao controlo quando conseguiram isolar Dominik, o problema foi quando este fez o tag ao seu pai, pois Rey Mysterio meteu o pé no acelerador e foi deixando Chad Gable em algumas dificuldades. No final, os Mysterios acertaram um duplo 619, mas The Miz causou a distração necessária para que quando Dominik voasse, fosse apanhado por Chad Gable, que com um pin rápido venceu o jovem lutador.

Depois do combate, Maryse veio pedir satisfações a Rey Mysterio, tendo The Miz atacado pai e filho pelas costas.

De seguida, o médico deu alta a Alexa Bliss, tendo dito que esta está curada. Logo a seguir, a lutadora anunciou que será a 6ª lutadora a entrar no Women’s Elimination Chamber Match que irá definir a candidata principal do Raw Women’s Championship na WrestleMania 38.

– Seth Rollins venceu Randy Orton: Seth Rollins entrou de forma dominante neste main event, tendo controlado Randy Orton durante vários minutos. O “The Viper” ainda tentou virou o ímpeto a seu favor fora do ringue, mas o “Visionary” manteve-se no controlo.

Depois de mais alguns minutos de domínio, um Superplex foi o que Randy Orton necessitava para equilibrar este embate, sendo que nos minutos seguintes tivemos várias quase vitórias por parte dos dois lutadores. Quando Randy Orton acertou o RKO, a Alpha Academy começou a correr para o ringue, tendo Riddle vindo atrás dos seus rivais, o que fez o “The Viper” vir para fora do ringue para ajudar o seu amigo.

Quando Randy Orton regressou ao ringue, Seth Rollins tinha um Stomp à sua espera e assim venceu este combate.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

5 Comentários

  1. BigMando2 anos

    Já ninguém tem dúvidas acerca da vencedora do Elimination Chamber feminino. Está tão previsível que nem sequer tenho vontade de assistir. A única ali que está ao nivel da Bianca é a Rhea, o resto a WWE não quer saber, são só carne para canhão. A única cena que me atrai mais no combate é o regresso aos ringue da Alexa porque a vencedora já toda a gente sabe

  2. Rafael2 anos

    Alexa win, and defeated Becky at Wrestlemania

  3. Bianca Belair é para ganhar no Elimination Chamber, sem dúvidas!

  4. Anónimo2 anos

    Destaco o Gauntlet match, gostei de ver a Rhea contra a Bianca, e destaco também o combate entre o Seth Rollins e Randy Orton.

  5. Ed2 anos

    Olá malta, para alguém que parou de assistir wrestling há cerca de 10 anos e quer voltar. Onde é que posso assistir aos episódios mais recentes da RAW, Smackdown e NXT?