Rey Mysterio venceu Julius Creed
O combate começou equilibrado, mas Julius Creed usou a sua força para dominar desde os primeiros minutos.
O seu domínio continuou algum tempo, mas Rey Mysterio nunca se deu por vencido e foi aumentando a velocidade, o que fez com que começasse a ter algumas oportunidades.
No final, El Grande Americano tentou interferir e isso quase deu a vitória a Julius Creed, mas o Hall of Famer respondeu com um 619 e venceu com um Springboard Splash.
Depois do combate, El Grande Americano atacou Rey Mysterio com uma cabeçada, e também destruiu os restantes membros da LWO, que tentaram ajudar o Hall of Famer.
Os World Tag Team Champions War Raiders tiveram uma vignette onde afirmaram que os New Day irão pagar por os terem tentado lesionar e que na WrestleMania 41, o combate entre eles será uma “guerra”.
The New Day foram entrevistados, e afirmaram que toda a sua carreira foi uma guerra e que eles irão recuperar os World Tag Team Championships e provar mais uma vez porque são a melhor equipa de sempre.
9 Comentários
Uma viagem minha como fã.
Já pensou se o Paul H. Diz que só irá revelar do lado de quem vai ficar na hora do combate na Mania e quando ele vai revelar de que lado vai ficar ele grita Broooooookkkkkk Leeeeesnarrrrrr e a Besta aparece e bate nos 3 e o main event termina com ele retornando mandando recado a todos?
Sei que é quase impossível, mas gostaria muito que fosse assim.
Nada é impossível no wrestling
Concordo. Mas nem tudo é provável.
Duvido
O Penta todos os combates comete um Botch. Ele é horrível em ring, muito lento a fazer alguns moves que da entender que não são moves fluidos.
Concordo
Sim, tecnicamente é bem limitado. Nota-se falta de treino e intensidade em alguns golpes. Parece mais teatro que wrestling.
Sim, mas muitos nesse site o endeusam como se fosse um main event material…
Oficialmente a feud mais aborecida da divisão feminina na Wreslemania. Segmento mediano, muito boring iyo vs bianca vs rhea