Nos bastidores, o WWE Intercontinental Champion Bron Breakker ia ser entrevistado, mas os Judgment Day atacaram-no de forma agressiva, até serem parados por vários oficiais da WWE.

Finn Bálor venceu Penta (por desqualificação)

Os dois entraram de forma agressiva e foi Penta que levou a melhor, até que Finn Bálor virou o ímpeto a seu favor.

O “Príncipe” dominou os minutos seguintes, mas o luchador nunca desistiu e foi equilibrando com o passar do tempo e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Carlito & Dominik Mysterio causaram uma distração que quase deu a vitória a Finn Bálor, mas Bron Breakker apareceu e atacou o irlandês e assim o embate terminou em desqualificação.

Bron Breakker acertou um Spear duplo em “Dirty Dom” e Carlito, mas quando tentou atacar Penta, este conseguiu-o mandar para fora do ringue e depois voou para cima dos seus adversários da WrestleMania.

A vignette seguinte foi da Women’s World Champion IYO SKY que afirmou que já venceu Rhea Ripley e Bianca Belair no passado e na WrestleMania 41, voltará a fazê-lo.

9 Comentários

  1. WS-PT3 semanas

    Uma viagem minha como fã.

    Já pensou se o Paul H. Diz que só irá revelar do lado de quem vai ficar na hora do combate na Mania e quando ele vai revelar de que lado vai ficar ele grita Broooooookkkkkk Leeeeesnarrrrrr e a Besta aparece e bate nos 3 e o main event termina com ele retornando mandando recado a todos?

    Sei que é quase impossível, mas gostaria muito que fosse assim.

  2. shiva.simoes.cardoso@gmail.com3 semanas

    O Penta todos os combates comete um Botch. Ele é horrível em ring, muito lento a fazer alguns moves que da entender que não são moves fluidos.

  3. Juan3 semanas

    Oficialmente a feud mais aborecida da divisão feminina na Wreslemania. Segmento mediano, muito boring iyo vs bianca vs rhea