No parque de estacionamento da arena, CM Punk estava a falar com Paul Heyman, quando Roman Reigns chegou, algo que irritou o “Tribal Chief”.

Roman Reigns veio para ringue e depois de recusar o microfone que Paul Heyman lhe queria dar, o “Tribal Chief” afirmou que os seus fãs não o trairiam, ao contrário do seu “Wiseman”.

Paul Heyman tentou explicar que só está a retribuir um favor, mas Roman Reigns afirmou que ele não pediu nada para o WarGames, e agora é que está a ser lixado.

Seth Rollins interrompeu-os e explicou que Roman Reigns está quase a perceber de quem é a culpa disto tudo e na verdade, este Triple Threat Match é o mais importante da história da WWE.

O “Visionary” afirmou que tem de ser ele a vencer, porque nem Roman Reigns, nem CM Punk podem vencer para bem da WWE.

Seth Rollins depois relembrou que Paul Heyman sempre foi um aldrabão e não está a retribuir um favor, simplesmente está a escolher CM Punk em vez de Roman Reigns.

O “Tribal Chief” afirmou que compreende isso e tomou a sua decisão tendo atacado Seth Rollins e depois de forma inesperada, empurrou Paul Heyman.

CM Punk veio a ringue e teve uma grande brawl com Roman Reigns, sendo que o “OTC” estava a levar a melhor, até que levou com uma cadeirada nas costas por parte de Seth Rollins, que terminou o ataque com um Stomp em cada um dos seus rivais.


O que achaste deste WWE Raw?

9 Comentários

  1. WS-PT3 semanas

    Uma viagem minha como fã.

    Já pensou se o Paul H. Diz que só irá revelar do lado de quem vai ficar na hora do combate na Mania e quando ele vai revelar de que lado vai ficar ele grita Broooooookkkkkk Leeeeesnarrrrrr e a Besta aparece e bate nos 3 e o main event termina com ele retornando mandando recado a todos?

    Sei que é quase impossível, mas gostaria muito que fosse assim.

  2. shiva.simoes.cardoso@gmail.com3 semanas

    O Penta todos os combates comete um Botch. Ele é horrível em ring, muito lento a fazer alguns moves que da entender que não são moves fluidos.

  3. Juan3 semanas

    Oficialmente a feud mais aborecida da divisão feminina na Wreslemania. Segmento mediano, muito boring iyo vs bianca vs rhea