Nos bastidores, os New Day e Grayson Waller tentaram oferecer uma peruca a Adam Pearce para que este lhes desse uma desforra pelos World Tag Team Championships, mas o General Manager do Raw não aceitou.
BALD IS BEAUTIFUL 👨🦲 pic.twitter.com/t4tXxcrtB5
— WWE (@WWE) July 15, 2025
Adam Pearce depois deu de caras com os Judgment Day e afirmou que Dominik Mysterio será reavaliado na próxima semana, e se estiver apto a competir, irá enfrentar AJ Styles no SummerSlam.
Rusev foi entrevistado e afirmou ser superior a Sheamus, mas foi interrompido pelo irlandês. O “Celtic Warrior” explicou que o búlgaro fez batota no primeiro combate e Adam Pearce autorizou uma desforra entre eles.
O World Heavyweight Champion Gunther veio a ringue e vangloriou-se por ter humilhado e retirado Goldberg no Saturday Night’s Main Event.
O “Ring General” depois começou a falar do Gauntlet Match que irá definir o seu adversário do SummerSlam, e quando estava a dizer que não quer saber quem irá vencer, a música de Bron Breakker tocou e este veio a ringue, acompanhado por Paul Heyman.
Gunther explicou que não quer ouvir o “Wiseman”, mas Bron Breakker não o deixou sair e Paul Heyman afirmou que viu como o “Ring General” venceu Goldberg, mas ele nunca enfrentou ninguém como Bron Breakker.
O Hall of Famer explicou que o jovem irá vencer todos os seus adversários da Gauntlet e depois irá ao SummerSlam vencer Gunther e tornar-se World Heavyweight Champion.
25 Comentários
Nossa… A Io tá perfeita hoje🤤
Eu também achei. A Rhea está mais magra e estranha.
Agora sim o bicho pega na SummerSlam 🙌🏻🔥
Asuka retornou só pra perde…logo tá lutanso as quintas no main event.
Geral fica implicando com a Lyra + na arena ela tem apoio.
A galera reclamam dos “Hogan” da WWE, mas sempre que aparece alguém diferente também reclamam. Vai entender.
Não é? Os caras acompanham a WWE só pra reclamar, não gostam de nada.
Eu acompanho WWE a 34 anos e sempre foi assim os fãs só sabem reclamar.
Dessa vez vou discordar de você Kwang, já deu de Lyra contra Becky, tem que deixar a Bayley ir agora encarar a Becky na SS
Queria que a Becky não tivesse o cinturão e a luta fosse Bayley X Lyra pelo cinturão, isso sim.
Eu acho que nem Lyra nem Bayley tinha que lutar pelo I.C. já que perderam em single matchs e agoro no Triplo Treth pra Beck. Ja fazem + de 2 meses que só as três disputam o título.
Oq eu comentei em cima é que nesse site reclamam da Lyra + na arena ela tem apoio.
Naomi é tão boa que até Rhea quase gaguejou. Rhea já está mostrando que não sabe lidar com outras quando o mic skill é superior
A Naomi é muito boa de Mic mesmo.
Fez sentido Naomi ter sido campeã na RAW, mas confesso mesmo que queria que fosse Asuka a tirar o título da Iyo, mas Triple H arruinou tudo
Asuka tá igual o Nakamura, só perde.
A Asuka é praticamente mid-card agora.
Infelizmente Kwang e WS-PT
Deixa a asuka elevar a kairi e a divisao de equipas o tempo dela de main event acabou
Penta 0 medi, 0 vitória e 100 botches.
Vi melhor o estilo de luta do Jey Uso, plmds, esse cara é muito péssimo, ainda bem que Bron Breakker despachou ele
Caraiii, Roman Reigns está de volta 😱😱🔥🔥🙌🏻🙌🏻
OTC! ☝🏻…
Roman Reigns de volta e CM Punk vs Gunther pelo título no SummerSlam. Vai ser interessante isto!
A Becky apareceu mesmo com as cores do Hulk Hogan, esta mulher não é real 🤣
A Lyra tem sido das maiores surpresas para mim, desde que voltei a acompanhar o produto semanalmente em Janeiro. Apesar disso há que reconhecer que não é difícil brilhar quando metem alguém com o talento da Bayley a trabalhar com ela, que grande combate.
Nunca tinha visto um Raw em que o wrestling feminino foi todo de seguida. Mais de uma hora seguida apenas com a divisão feminina.
Mais um grande combate entre a Bayley e a Lyra. Bayley mais uma vez a elevar outras. O que ela e a Becky têm feito pela Lyra e pelo Título Intercontinental não se escreve.
É esta a diferença de star power que define a qualidade do show. Vejam a diferença entre este Raw e o último Smackdown…
Quando colocas grandes nomes e outros nomes over com o público tem tudo para ser um bom episódio.
As feuds desenvolveram e o summerslam promete ser um bom ppv.