Frank casino

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, sendo promovida como especial “In Your Face”, numa altura em que faltam menos de duas semanas para o Clash of Champions.

Resultados

– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match)
– Cedric Alexander venceu Ricochet
– Raw Women’s Champion Asuka venceu Mickie James
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Erik (Non-Title Match)
– Seth Rollins venceu Dominik Mysterio (Steel Cage Match)
– Kevin Owens venceu Aleister Black
– Riott Squad venceram Natalya & Lana
– WWE Champion Drew McIntyre vs Keith Lee (No Contest)

Report

O Raw abriu com um video package a relembrar os ataques que Randy Orton e Drew McIntyre fizeram um ao outro. Já com o WWE Champion no ringue, este explicou que os médicos da WWE afirmaram que ele precisava de ficar de fora algum tempo e que teria de abdicar do título, mas que ele se recusou a fazer isso. A seguir, Drew McIntyre desafiou Randy Orton para um Ambulance Match no Clash of Champions.

Em seguida, o WWE Champion começou a explicar como criou e desenvolveu o Claymore Kick, o golpe mais devastador da WWE segundo o campeão, mas Adam Pearce interrompeu o lutador escocês e disse-lhe que não se sabe se o “The Viper” estará ou não apto para lutar no Clash of Champions, e por isso caso Keith Lee vença neste Raw, tornar-se-á no novo candidato ao WWE Championship. O segmento acabou com Drew McIntyre e Keith Lee a cumprimentarem-se de forma algo agressiva.

– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match): O combate entre os campeões começou com um ritmo bastante rápido e que, depois de ação de grande agilidade por parte dos Raw Tag Team Champions, viu a dupla dos SmackDown Tag Team Champions começar a dominar, depois de conseguirem apanhar um dive de Montez Ford, que acabou com uma dupla Powerbomb no separador do ThunderDome.

Depois de vários minutos de domínio por parte de Cesaro & Shinsuke Nakamura, Montez Ford conseguiu fazer o tag e Angelo Dawkins usou a sua força para virar o combate do avesso, e quase o venceu sozinho. Os Street Profits pareciam que iam vencer, quando Montez Ford foi para o seu Frog Splash, mas acabou por ser contra atacado por Shinsuke Nakamura, que prolongou assim o combate.

No final, a vitória ia sorrir a Cesaro, só que Angelo Dawkins de forma surpreendente fez um blind tag e acertou um Frog Splash, vencendo assim o combate.

De seguida tivemos um video package a promover Mickie James e o Raw Women’s Championship Match contra Asuka, agendado para mais tarde.

Nos bastidores vimos Lana a falar com Angel Garza sobre Natalya, até que foram interrompidos por Zelina Vega e Andrade. “La Muneca” ainda tentou conversar com os seus dois lutadores, mas fartou-se das discussões entre eles e o segmento terminou com Andrade e Angel Garza envolvidos numa brawl.

Antes do segundo combate da noite tivemos os Hurt Business e MVP falou da decisão do novo membro do grupo, Cedric Alexander. Este também falou e disse que estava farto de estar ao lado de Apollo Crews e Ricochet, pois estes nunca o apoiaram. Os seus dois ex-amigos interromperam-no e afirmaram que se ele acha que as tareias que os Hurt Business lhe davam eram más, agora vai perceber que traí-los será ainda pior.

– Cedric Alexander venceu Ricochet: O combate começou bastante agressivo, com a luta a descambar rapidamente fora do ringue, com Apollo Crews, Shelton Benjamin, o WWE United States Champion Bobby Lashley e Erik a também lutarem fora do ringue.

O combate continuou bastante agressivo durante toda a sua duração e com os dois lutadores a quase vencerem. No final, parecia que a vitória ia sorrir a Ricochet, mas a distração de Shelton Benjamin abriu espaço para Cedric Alexander acertar o seu Lombar Check e vencer.

Logo a seguir tivemos os RETRIBUTION a aparecer novamente no titantron, tal como na semana passada, onde afirmaram que ao contrário de outros, não aceitam ficar no Performance Center a bajular os chefes da empresa e que vão mostrar que não merecem ser esquecidos.

No backstage tivemos uma entrevista a Mickie James, que colocou pressão em si própria para o seu combate contra a Raw Women’s Champion Asuka, afirmando que sabe que esta poderá ser a sua última hipótese de conquistar um título na sua carreira.

Nos bastidores tivemos MVP a discutir com Adam Pearce sobre os RETRIBUTION, com o líder dos Hurt Business a dizer que se Adam Pearce quiser manter o seu trabalho, então que eles vão ajudá-lo contra o grupo de lutadores para já desconhecidos.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu Mickie James: O embate pelo Raw Women’s Championship abriu de forma bastante equilibrada e agressiva, com as duas lutadoras a darem tudo desde o primeiro segundo e com nenhuma delas a conseguir ganhar grande vantagem.

A agressividade continuou nos píncaros e as duas lutadoras quase venceram o combate por várias vezes, mas o final foi algo confuso com o árbitro a parar o combate durante um Asuka Lock em que Mickie James não desistiu e a dar a vitória à Raw Women’s Champion Asuka.

Assim que o combate terminou, Zelina Vega veio ao ringue e afirmou que está farta de desperdiçar a sua carreira e que por isso desafia Asuka para um combate, terminando o seu desafio com um estalo na cara da campeã.

De novo no backstage tivemos uma entrevista a Keith Lee, que explicou que todos lutam para ser WWE Champion e que ele não é diferente, e que apesar de ser amigo de Drew McIntyre, ele fará o que tiver de ser feito para ganhar essa hipótese de lutar pelo título.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Erik (Non-Title Match): Bobby Lashley dominou desde os primeiros momentos e apesar de Erik ainda ter dado luta, o WWE United States Champion não teve problemas em vencer este combate ao fazer o seu adversário desistir com o Full Nelson.

Logo a seguir tivemos uma entrevista a Kevin Owens, que falou de que não quer saber do porquê de Aleister Black o ter atacado e que só está interessado em infligir tanta dor no “Dutch Destroyer” que o fará voltar para o seu esconderijo escuro.

À entrada do Raw Underground tivemos Braun Strowman a aparecer bastante irritado e a pedir a Shane McMahon para este arranjar o seu melhor lutador para ele destruir.

Em seguida tivemos um video package a relembrar o combate da semana passada entre Dominik Mysterio e Murphy. Depois tivemos Seth Rollins a conversar com Murphy no balneário, com o “Monday Night Messiah” a afirmar que o Steel Cage Match é perfeito para terminar a carreira do jovem. Para além disso, Seth Rollins deu um estalo ao seu discípulo e afirmou que está farto dos seus erros e que é bom que ele não apareça no combate.

– Seth Rollins venceu Dominik Mysterio (Steel Cage Match): Seth Rollins começou este Steel Cage Match de forma bastante dominante e mostrou a sua maior experiência contra o jovem Dominik. Ainda assim, o filho de Rey Mysterio nunca desistiu e equilibrou o combate ao ponto de Murphy ter tentado ajudar o seu messias, falhando por completo quando lhe acertou com a porta da jaula.

Nos minutos finais, Dominik Mysterio quase venceu com o seu Frog Splash, mas já depois de um Superplex, Seth Rollins conseguiu reverter a situação e acertar dois Blackouts para ganhar o combate.

Assim que o Steel Cage Match terminou o “Monday Night Messiah” atacou Murphy, acabando assim a parceria entre os dois. O segmento acabou com a família Mysterio a ajudar Dominik, mas com a sua irmã Aalyah a mostrar também alguma preocupação com o estado de saúde de Murphy.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos Dolph Ziggler a vencer um combate e depois a enfrentar Riddick Moss. Um combate que não chegou a terminar, pois Braun Strowman entrou em ringue e destruiu os dois lutadores. Esta foi a estreia do “Monster Among Men” no clube de lutas de Shane McMahon.

De regresso aos bastidores tivemos uma entrevista ao WWE Champion Drew McIntyre, que falou do seu combate com Keith Lee. Foi o próprio “Limitless” a interromper a entrevista e a provocar o campeão, que não gostou da tentativa de Keith Lee em tocar no WWE Championship, tendo lhe dando um soco que começou uma brawl que teve de ser parada por vários árbitros.

De regresso ao Raw Underground vimos Braun Strowman a destruir um lutador local, Riddick Moss e também Titus O’Neill, tudo numa questão de minutos.

– Kevin Owens venceu Aleister Black: Ainda antes da campainha tocar Aleister Black atacou Kevin Owens pelas costas, tendo dominado o “Prizefighter” durante todo o combate.

Apesar da resiliência mostrada por Kevin Owens, parecia que a vitória ia sorrir ao “Dutch Destroyer”, só que as luzes do ThunderDome falharam e parecia que aí vinha os RETRIBUTION. Isto distraiu Aleister Black, que assim ficou à mercê de um Stunner de Kevin Owens, que assim arrecadou a vitória.

Nos bastidores, o WWE Champion Drew McIntyre e Keith Lee estavam de novo em brawl, mas pararam de lutar quando Adam Pearce os ameaçou que o combate no Raw seria cancelado se não parassem de o fazer.

– Riott Squad venceram Natalya & Lana: Natalya & Lana tentaram atacar à traição Liv Morgan, mas a jovem lutadora conseguiu reverter este ataque e, em conjunto com a sua amiga Ruby Riott, acabaram por vencer de forma fácil, com um pin sobre Lana.

Assim que o combate terminou, as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax quiseram fazer de Lana um exemplo e a “Irresistible Force” aplicou-lhe um Samoan Drop na mesa de comentadores.

Na última passagem pelo Raw Underground, Braun Strowman continuava a sua onda de destruição, até que parecia que ia enfrentar Dabba-Kato. No entanto, Shane McMahon não deixou isso acontecer e anunciou que o combate entre estes dois monstros acontecerá apenas no próximo Raw.

– WWE Champion Drew McIntyre vs Keith Lee (No Contest): Como seria de esperar, os dois lutadores entraram bastante agressivos, com Keith Lee a entrar mais forte neste main event. O “Limitless” sempre que podia atacava o maxilar do campeão, que com o passar dos minutos começou a inverter o rumo do combate a seu favor.

Quando parecia que o combate se dirigia para o final, os RETRIBUTION apareceram e atacaram os dois lutadores, até que o Hurt Business vieram atacar os lutadores mascarados. O Raw só terminou depois de um duplo dive de Drew McIntyre e Keith Lee para cima dos RETRIBUTION e da Hurt Business.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

37 Comentários

  1. Estou curioso para ver Drew vs Lee…
    Bom Raw a todos! 🔥

    • Foi um Raw agradável!
      O opener foi ok, todos os intervenientes tiveram uma boa participação, mas tá, os campeões do SD vem ao Raw, fazem o desafio e perdem assim? Achei estranho, espero que a história tenha continuidade.

      O Cedric realmente ficou mais interessante com o Hurt Business, espero que tenha um bom destaque.

      No combate pelo Raw Women’s Championship, tivemos uma boa match, porém nota-se que a Mickie já está um pouco lenta, o que é uma pena, pois podiam a ter usado melhor depois do seu retorno.

      A Steel Cage foi ótima! Por um lado me estranha essa terceira derrota seguida de forma limpa do Rollins em cima do Dominik, achei que dessa vez o mesmo iria escapar da Cage pelo menos, mas o Monday Night Messiah está sendo muito bem bookado nessa feud, que parece que se encerra e começará uma história com o ex discípulo.

      A rivalidade entre o K.O e o Black teve mais um capítulo, mas é difícil saber pra quem torcer, acho que o Aleister com a nova atitude e sendo mais novo precisa mais dessa vitória.

      – Riott Squad venceram Natalya & Lana
      Zero interesse, com exceção da delicinha da Liv 😋

      A Zelina com uma run? Sei lá hein, acho que não causa muito interesse, ela é boa manager, tem um move ou outro, porém acho que só isso mesmo.

      Tivemos um bom Main Event, onde a match estava a ser boa e o ataque dos RETRIBUTION fui bom também, agora fica a questão,:
      Porque no Raw eles deitam e rolam e no SD mal aparecem? 🤔

      Na próxima semana teremos Braun vs Kato, onde o segundo sinceramente não me diz muita coisa, só tamanho mesmo, mas veremos.

  2. Max Araújo2 semanas

    Drew vs ler vai acabar com interferencia de Orton,muito previsível

  3. Curiosidade enorme para ver o Steel Cage!

    Bom RAW a todos!

  4. hoje deu para ver o tamanho da criança que é o “porteiro” do RAW Underground, armário do caraças que ali está xD

  5. Os Hurt Business tiveram simplesmente brutais hoje! Adorei tudo o que fizeram com eles

  6. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino2 semanas

    Os Hurt Business apareceram muito bem, de verdade

  7. Anonimo2 semanas

    Gostei bastante, principalmente do final. Excelente o Drew, Lee e o Hurt Business. Inclusive, será que vão lançar já uns feud entre Retribuition e Hurt? Seria estranho pois uma delas sairia bem prejudicada e, ao meu ver, hoje o Hurt tem um hype bem maior, pessoalmente ainda não me caiu bem o Retribution.

    Ps. Triste pelo Alister Black pelo visto ficará pelo mind card mesmo.

  8. KOTK2 semanas

    Já está muitooo chato esse Retribution, deveriam ter outra dinâmica, tipo revelar um membro a cada semana ou sei lá, mas algo mais interessante

    • Diogo2 semanas

      A wwe vai esperer ter publico ao vivo pra revelar, nem que eles 1 ano, vai continuar esse ataques sem sentido

  9. Diogo2 semanas

    Esse RETRIBUTION nao passa de uma ideia idiota da wwe, de tentar fazer uma combinação do NEXUS e o SHIELD.

  10. Bom RAW.
    Destaco:
    – o final que foi o ponto alto do programa com os Hurt Business cheios de estilo, aquela entrada foi qualquer coisa
    – a mudança do Strowman para o RAW agora o SD perdeu um dos seus 4 main eventers, pelo que agora vai precisar de alguém (Samoa Joe era uma boa opção) btw aquele Lukaku 2.0 é uma torre do caraças, o Strowman ao lado dele é pequeno 😂
    – Boa steel cage, mais uma vez tiveram os dois muito bem

  11. Luan2 semanas

    Otimo raw gostei bastante

  12. Kick_Ass2 semanas

    Bom RAW!
    Ando a gostar de assistir o RAW já há algum tempo.
    Tirando o botch no final do combate pelo título feminino tudo correu bem.

    Destaco pela positiva:

    Hurt Business que para mim é o melhor que o RAW tem para oferecer, são excelentes e aquela entrada no fim contra os Retribution foi altamente.
    Por mim até incluiria o Titus O’neil que seria um bom membro para estas brawls contra os Retribution.

    Uma feud que por mim teria terminado que era família misteryo vs Rollins e Murphy, ganhou nova vida… Penso que a traição do Murphy está para breve e sem esquecer que o Steel Cage match foi muito porreiro. A feud deve ir pelo menos até ao próximo PPV.

    RAW Underground sempre a top, gosto sempre de ver, Moss , Ziggler, Dabba Kato estão bem vistos por lá.
    Quero muito ver o Strowman vs Dabba Kato vai ser muito agressivo.

    Drew vs Lee ou Drew vs Lee vs Orton é algo de excelente para o título principal.

    E por último finalmente vamos ter Andrade vs Garza! Sou grande fã do Garza espero que saia beneficiado desta feud.

    • Rollins fan2 semanas

      Titus credo .. o homem nao tem talento para isto

    • Não precisava de andar em combates apenas era mais um bodyguard do MVP e participava nas brawls… com o seu físico e imagem encaixava que nem uma luva nos Hurt Business.

  13. Hurt Business muito bom, que entrada final!!
    “We dont do charity, we do business”
    nem me importava de ver lashley campeao mundial assim

  14. Foi um bom RAW.
    Destaques:
    -Combate de boa qualidade entre os Profits e Cesaro e Nakamura.
    -Hurt Business no geral,tudo à volta do conceito da stable é otimo e para mim ja sao das melhores coisas do RAW e a adiçao do Cedric foi bom para o grupo,e o proprio Cedric fez uma boa promo e ja agora gostei do combate dele com o Ricochet.
    -Bom steel cage match entre o Dominik e o Rollins,com uma vitoria para o Messiah e o Dominik a fazer mais uma otima prestaçao,esta num otimo nivel para a experiencia que tem.
    Podemos ter assistido ao fim do Murphy como discipulo do Rollins.
    -Gosto da forma como o Lee esta a ser pushado,ja o começo a sentir como main eventer apesar do pouco tempo dele no main roster.

  15. Foi um dos melhores RAW de sempre que já vi nada me desapontou!
    Vou destacar os seguintes pontos:
    – Os tag team de RAW e SD fizeram um excelente combate entre si, meus parabéns!
    – O Andrade e Garza talvez vão ter uma feud sendo que a Zelina “cansou-se” deles e vai atrás do RAW Women’s Championship da Asuka.
    – Os Hurt Business estão cada vez melhores, claramente são o destaque do RAW que mais aprecio agora!
    – O Braun Strowman deverá ir para o RAW com troca com alguém até porque não faz sentido ir para o Underground lutar quando lhe apetece.
    – Destaco o combate do Murphy/Dominik no Steel Cage deram tudo e proporcionaram um bom combate, penso que a feud acabou entre eles e vamos ter uma feud entre Murphy/Rollins na próxima semana .
    – O melhor ficou para o fim, bom combate do Lee com o Drew que só podia acabar em DQ por parte dos Retribution que fizeram o melhor final de RAW com os Hurt Business numa brawl que ainda teve duas dives por cima deles

    Penso que irá bater os 2 milhões de espetadores..

  16. El Cuebro2 semanas

    Raw interessante, ainda sinto pelo Ricochet ter perdido novamente e até pelo Erik/Rowe ter perdido também, que não sejam esquecidos por favor! E duas coisas me chamaram a atenção, primeiro Shayna e Nia se entendendo, sem distúrbios e o Aleister Black estava com um olho de cada cor mesmo?!

  17. Bea Ospreay2 semanas

    Excelente Raw, um dos melhores dos ultimos tempos.

  18. Anónimo2 semanas

    Excelente Raw! Bom combate entre o Cesaro/Nakamura e Street Profits. Destaco também a combate entre o Seth Rolllins e Dominik, foi bom.

  19. Facebook Profile photo

    Gostei do Raw. 7.5
    Ps: surpreendido, o preto segurança do Raw underground consegue ainda ser mais algo que o Strowman 😂 Gostava de os ver colidir!

  20. duzonraven2 semanas

    Até que enfim a WWE resolveu colocar a Zelina para lutar, e brilhar!
    Colocar a Asuka para combater Nia, Mickie, Natalya é uma perda de tempo, pois são lentas e comprometem o flow do combate, até o momento a única boa rivalidade da Asuka como campeã foi com a Sasha.

    Raw Underground é uma ideia boa porém mal organizada: os lutadores combatem sem propósito nenhum, os combates nunca possuem um final claro, Shane não tem nenhuma função útil e tudo é aleatório demais.

    Alguém ainda se empolga com essa rivalidade infinita da família Mysterio com o Seth? Foi bem feita, bons combates, mas já enjoou faz tempo e nunca tem um fim

  21. Hijo de Madre2 semanas

    Alguém reparou que o MVP estava a comentar o combate do Drew vs Lee e de repente aparece no cimo da rampa com os Hurt Business?