O programa abriu com Rhea Ripley e esta não perdeu tempo a prometer que será ira vingar de Liv Morgan e Raquel Rodriguez e que irá recuperar o seu título.

A “Mami” foi interrompida por Tiffany Stratton e a “Ms. Money In the Bank” mandou a australiana ficar longe dos assuntos da WWE Women’s Champion Nia Jax.

Rhea Ripley não gostou da interrupção e as duas ficaram a discutir cara a cara, mas acabaram por ser atacadas pelas costas por Liv Morgan & Raquel Rodriguez.

As quatro tiveram uma pequena brawl que foi ganha pela campeã e pela sua guarda-costas.

Já nos bastidores, Rhea Ripley estava a discutir com Adam Pearce porque queria um combate contra as suas rivais e o General Manager do Raw, afirmou que ela as poderia enfrentar, mas teria de arranjar uma parceira de equipa, algo que a “Mami” não gostou.

Tiffany Stratton interrompeu a conversa para acusar Adam Pearce de não a tratar tão bem como Nick Aldis e este disse a Rhea Ripley, que estava ali a sua parceira de equipa

3 Comentários

  1. J4 horas

    Eu fico pensando, por conta dessa rivalidade da Tiffany com liv, será que os planos serão Cash in liv ? Se já está nessa rivalidade tem a chance da Tiffany não trair a nia Jax, mas tem chance dela trair também.

    • Tiffany + Liv nem podemos chamar de Rivalidade, com toda certeza que o Cash-in será na Nia Jax, eles não estão construído essa Rivalidade atoa, né?💸

  2. Juan2 minutos

    O raw é aborrecido e nota-se que precisam de estrelas novas para liderar. O Raw é simplesmente Rhea vs liv todo o momento e as restantes nem sequer tem o seu momento de brilhar.

    Acho que iria ajudar bastante se tiffany fizesse cash in na Liv, assim dava para fazer novas rivalidades em volta do título que não sejam só Rhea, liv. E comstruir novos candidatos ao título de modo credível.