Faz login e navega sem pop-ups

WWE Raw (15/01/2018): Architect vs Demon no main-event

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes da especial de 25º Aniversário que acontecerá para a semana e a penúltima antes do Royal Rumble que se realiza no dia 28 de Janeiro.

No main-event desta semana tivemos um Singles Match entre o Raw Tag Team Champion Seth Rollins e o líder da Bálor Club, Finn Bálor. Esta foi a primeira vez que os dois lutadores se enfrentaram desde o SummerSlam 2016, onde Bálor conquistou o Universal Championship. Para surpresa, Seth Rollins recorreu ao curb stomp para vencer o combate!

Outro grande destaque deste Raw vai para Braun Strowman. O “Monster Among Men” foi despedido pelo General Manager do Raw, Kurt Angle, mas mais tarde foi de novo readmitido. Isto porque o “gigante” destruiu tudo e todos no backstage, inclusive virou um camião de produção da WWE e atacou Michael Cole.

Este Raw também fica marcado por um Handicap Match onde o Intercontinental Champion Roman Reigns enfrentou e venceu a Miztourage. No entanto, a rivalidade com The Miz está só agora a começar e o Intercontinental Championship Match acontecerá já para a semana, no WWE Raw especial de 25º Aniversário.

Por fim, mencionar também: Paige falou sobre a sua lesão e confirmou que vai ficar de fora do Royal Rumble Match feminino; Asuka levou a melhor sobre Nia Jax e mantém-se invicta; “Woken” Matt Hardy voltou a estar em acção, desta vez contra Heath Slater; e os Revival voltaram à acção contra uma Tag Team local.

Resultados

– Titus Worldwide venceram Cesaro & Sheamus
– Cedric Alexander venceu Tony Nese
– Asuka venceu Nia Jax (por Match Stoppage)
– The Revival venceram Tag Team local
– Intercontinental Champion Roman Reigns venceu The Miztourage (Handicap Match)
– Sonya Deville venceu Sasha Banks
– “Woken” Matt Hardy venceu Heath Slater
– Raw Tag Team Champion Seth Rollins venceu Finn Bálor

28 Comentários

  1. Legit Boss há 1 mês

    Sheamus & Cesaro vs. Titus O’Neil & Apollo Crews: Partida bem meh, e com The Bar a perder de novo, só tornou tudo pior.

    Cedric Alexander vs. Tony Nese: Partida perfeitamente sólida, como sempre.

    Asuka vs. Nia Jax: Ótima partida entre as duas, ambas realmente têm muita química juntas, e a proteção de uma possível derrota da Jax, entrou como um prato cheio.

    The Revival vs. Johnny & Jimmy Boots & Tights: É sempre bom ver o Revival em ação, e com tempo no mic, melhor ainda. Adorei.

    Roman Reigns vs. Bo Dallas & Curtis Axel: Combate que parecia ser muito mais longo do que realmente era.

    Sasha Banks vs. Sonya Deville: Isso foi sólido pelo tempo dado, e mais importante, uma grande vitória para Deville.

    Seth Rollins vs. Finn Balor: Esta foi uma boa partida em geral, com uma segunda metade particularmente forte, e foi facilmente a melhor coisa no show.

    Nota do show: 6.9

  2. Anónimo há 1 mês

    Eu dei um pulo após ver o Seth aplicando o curb stomp, que bom ele ter sido autorizado a usa-lo. Acho que isso pode significar também um heel turn, se não tiver sido ero do arbitro ou do Seth, aquela contagem até 4 pode significar que o Jordan está usando seus privilegio de filho do Kurt para conseguir vitória. Alias o Balor vendeu bem o golpe no após a luta, achei que teria um turn de alguém ou ele estária ficando mais “broken”.
    Grande promo do Revival, outra surpresa da noite foi eles se referirem a si mesmo como pro wrestlers, e por pouco não quebraram a Kayfabe dizendo que são “reais”.
    Na minha opinião é pouco tempo a Deville será a maior estrela da sua stable. maior até que a Paige, só tenho medo que pelo fato de ela ser lésbica no futuro deem para ela um personagem estereotipado. Fez sentido a sua vitoria sobre a Sasha visto que ela é o “músculo” do time, so espero que não façam a idiotice de puni-la por um acidente.

  3. Ricky Nakamura há 1 mês

    O Strowman tinha mesmo razão para se sentir injustiçado: o homem foi vítima de um ataque dentro de uma ambulância pelo Reigns e foi metido num camião de lixo, dando a ideia de vir a ser triturado, pelo Kane, The Miz e The Bar. Ambos os ataques punham (se não fosse wrestling) a vida em perigo ( já para não referir que “cá fora” seriam rotuladas de tentativas de homicídio ou ofensa à integridade física grave, no mínimo). O que é que aconteceu? Nada. Tudo normal. Vai o Strowman (ok, podia ter posto em perigo não lutadores)… é despedido. Ainda bem que a Stephanie o reintroduziu, ainda ia para o SmackDown. Ah ah ah.
    Uma outra coisa, que não me lembro se já vinha de trás, mas os Cruiserweights já não lutam entre cordas roxas. E como o Goldust já anda lá, será que as barreiras estão a ser quebradas e certa malta pode sair daquela “piscina” e vir a fazer coisas fora? Por exemplo, The Brian Kendrick e Gentleman Jack Gallagher a lutar pelos títulos de Tag Team, Itami ou Grand Metallic pelo Intercontinental Championship. Por aí.

    • Gangrel_Rules há 1 mês

      Quanto aos cruiser, tens toda razão e a própria divisão e o titulo podem ganhar mais interesse com essa “abertura” com o restante roster

  4. Anónimo há 1 mês

    adorei vê Seth Rollins voltar a usar o curb stomp. aquilo sim é que é finisher

  5. Anonimo há 1 mês

    ainda nem vi mas aposto que strowman só destruiu jobbers no backstage kkk

  6. FredRVD há 1 mês

    Bom Raw, o main event foi muito bom, o Balor e o Rollins têm uma boa química no ringue, e deram um belo combate, sendo que o Curb Stomp no fim, foi a cereja no topo do bolo, é bom ver o Rollins poder voltar a usar o Curb Stomp.
    Quanto ao Finn, acho que vai ganhar a Royal Rumble, se não for ele vai ser o Shinsuke Nakamura (um final entre os 2 seria épico), e o Gallows e o Anderson são capazes de ganhar os títulos de tag team.

  7. Doughc há 1 mês

    Raw solido

    O Strowman está brutal se o mundo fosse justo ele saia da Rumble campeão universal.

    The Bar x Titus Worldwide: Não entendo essas derrotas próximo deles lutarem pelo titulo o Titus e o Apolo deviam exigir entrar no combate o Kurt aceitar o The Revival devia então desafia-los e vence-los no Raw de 25 anos e tinhamos uma 4 fatal way pelo raw tag team.

    Asuka x Nia: acredito que tenha sido o melhor combate feminino do anoa até agora, o final é sem graça mas protege a Nia.

    Cedric x Tony: Essa barreira que existe entre os cruser e o resto do Main roster precisa desaparecer , tem muito talento aqui o Cedric podia muito bem ser um bom midcarder.

    Sasha x Sonya: luta curta mas empolgante, dou meu braço a torcer não gostava nada da Deville quando ela apareceu no NXT, hoje já imagino ela fazendo uma luta bem bruta com a Asuka.

    Roman x Miztourage: o Romano teve mais dificuldades do que eu esperava, boa prestação do Bo Dallas, o Axel é horroroso.

    Woken x Slater: não sou nada fã do Hardy.

    Rollins x Ballor: certamente foi melhor que a luta que tiveram pelo Universal champion, e caralho Curb Stomp to feliz demais, melhor luta do ano até agora, os dois mostraram que merecem ser main events.

  8. Anónimo há 1 mês

    coitado do michael cole é sempre atacado

  9. Tobias há 1 mês

    Será que o Rollins tá sendo influenciado pelo Jason Jordan e voltando a ser heel? Que saudades desse finisher. Destacar tbm a promo do Revival que foi muito boa e cara, Sonya Deville é muito linda.

  10. Jerry Tyler há 1 mês

    Quando o Rollins fez a pressão no pescoço do Balor para realizar o Curb stomp me assustei, jurava que se fazia na cabeça.

    E destaque para o que os Revival disseram: “Não somos Sports entertainers, somos professional wrestlers”

  11. Fred me more há 1 mês

    Que RAW bom cara primeiro Braun strowman o cara desse RAW a construção dele está ah tá inacreditável aos poucos a Kurt angle está ficando com medo do strowman mais infelizmente ele não vai ganhar o título talvez haja uma interferência do triple h .

    O combate da asuka foi muito mediano e o resultado foi acertado essa feudal deve continuar

    O segundo feminino me assombrou a maneira com que a Sonya Deville ganhou me pareceu até uma punição da parte da WWE pelo que aconteceu pela Paige o público também estava bastante morto quando a Sasha entrou ouvi algumas vaias inclusive .

    O combate de duplas foi muito bom agora Seth Rollins está aparentemente que vai virar heel junto com o Jason Jordan , primeiro pelo uso do seu antigo finalizador e depois do erro do juiz que me pareceu que o Jason usou sua influência como filho do Kurt pra vencer dessa maneira .

    Miz está incrível como o RAW fica morto sem ele mais acho que ele poderia ganhar outros títulos na WWE

    Paige me aparenta que vai vencer o Royal Rumble na entrevista que ela deu ao repórter depois do show ela não estava chorando nem nada quando esse tipo de coisa acontece é normal a pessoa ficar emocionada e ela agiu normalmente .

  12. Nuno há 1 mês

    è impressão minha ou o booker t empurrou o michael cole quando o braun stowman pegou -o e ainda tirou ao segurancas? Ou ele tambm esta a fugir dele? E que ca para mim vi mais o booker t empurrar o michael cole do que o ajudar e a fugir.

  13. Foto de perfil do Facebook

    Jesus, oque foi aquilo que o strowman fez? O cara é f***. Não entendo pq os desafiantes ao título de tags estão sempre a sair por baixo, isso é ridículo e descredibiliza eles. Esse Jordan é insuportável, quando ele aparece me dá vontade de desligar a TV. Bom combate entre a Asuka e Nia, eu não gosto da Nia mais ela vem evoluindo. O final da luta foi meio nada a ver, mas eu entendo que a WWE quer proteger a Nia. Só espero que não tenhamos Nia vs. Bliss na Wretlemania, isso seria bem chato visto que as duas precisam de uma lutadora mais talentosa para elevar o nível da luta. O reinado da Bliss continua merdoso e precisa de um fim urgente! Eu adoro os Arrival e espero que eles entrem na rota do título até a wretlemania. Já deu de Seth, shemaus e Cesaro, sempre eles na rota do título de tags, desde Agosto. Combate da Sasha e da Sônia foi bem curto mas foi bastante sólido, se descem um tempo maior elas fariam coisa melhor. Será que a Sasha tá sofrendo uma ” penalidade”? Tô sentindo essa vibe. Muito triste pela Paige, porém aliviado que ela não irá se aposentar. Ela era uma das cotadas a vencer o RR e agora ela não vai participar da história .Eu ainda tenho esperança de vê-la entrando no número 30 e vencendo aquela bagaça. Adorei o MainEvent. Finn e seth sempre dão um bom combate. Será que o Seth vai voltar a usar o Curb Stomp ? Eu iria amor, aquele finalizador que ele tava usando era uma mer**.

    ( Momento merdoso)
    O combate e o resultado de the bar vs. Titus e Apollo. Oque estão fazendo com shemaus e Cesaro é uma grande porcaria.

    ( Momento da noite)
    Acho que tiveram 2 grandes momentos. O strowman a roubar o show pra ele, foi lindo de ver. E o belo combate entre Seth e Finn .

    ( Previsões)
    Seth vai trair no Jordan no RR e isso vai custar o título deles. Paige vai entrar no número 30 no RR. Alexa vai perder o título para Asuka no RR.

    • Devitt há 1 mês

      “Arrival” por acaso seria os Revival?

    • Carlosilva há 1 mês

      acho que nao tem lógica um parceiro trair outro sendo eles campeões de Tag Team, a menos que seja um angle tipo aquele em que o Cody Rhodes traiu o Hardcore Holly para se juntar ao Ted Dibiase como parceiro surpresa dele e ganharem os títulos. Se perderem os títulos acredito que tenha mais lógica um ataque post-match, mas não me parece que vá acontecer.

  14. The Champ That Runs the camp há 1 mês

    Seth usando o curb stomp foi nostálgico lembrei da wm 31 quando ele pisou na cabeça do reingás ahhh melhor mania ever

  15. Foto de perfil do Facebook

    O Booker T a empurrar o Michael Cole contra o Braun Strowman, caos e o regresso do Curb Stomp. Temos de adorar este raw!

  16. Anónimo há 1 mês

    Curb Stomp voltou!

  17. duzonraven há 1 mês

    Quando a wwe iniciou a storyline do jason jordan o vendendo como filho do kurt me pareceu a ideia mais chata e idiota de todas… agora finalmente ele parece estar tendo uma direção e começar a ficar interessante (embora irritante)

    as lutas entre as mulheres foram muito boas, no geral foi um ótimo raw

    se strowman não for campeão, para que dar esse push a ele? brock lesnar já cansou já

    seth rollins e finn balor, mto bons esses caras! pra mim os melhores lutadores do raw

  18. Anónimo há 1 mês

    Seth fica ainda mais MITO com o Curb Stomp!!!

  19. Joao mustafo fato há 1 mês

    Gosto ver

Comentar