WWE Raw (15/01/2024): World Title Match

No balneário, Bronson Reed foi entrevistado e afirmou que existe um homem na WWE que é campeão, que ainda não percebeu que um dia ele lhe irá tirar o título.

Byron Saxton tentou entrevistar Xavier Woods, mas este foi atacado por Ludwig Kaiser, até que Jey Uso veio em auxílio do seu amigo.

Akira Tozawa venceu Ivar

Ivar entrou com tudo e foi dominando a seu bel-prazer e parecia que tinha a vitória no bolso. No entanto, Maxxine Dupri distraiu-o, o que permitiu a Akira Tozawa com um Sunset Flip conquistar uma vitória inesperada.

Ivar e Valhalla ficaram aziados com esta derrota e atacaram de forma feroz a dupla da Alpha Academy após o fim do embate.

Nos bastidores, Chad Gable foi ajudar Akira Tozawa e desafiou Ivar para um combate, tendo Ivy Nile também desafiado Valhalla.

11 Comentários

  1. Anonimo_BR11 meses

    Impressão minha ou na hora da vitoria a Indi tentou fazer o pin e depois percebeu q ela nao era “A da vez”?

  2. Joe11 meses

    Alguém viu o CM Punk?

    • Morce2411 meses

      O cm punk esta com contrato de part time

    • Joe11 meses

      E ainda querem que esse gajo fique com o título ? Para ver o título mês sim mês não como o forçado do reigns ?

  3. Conde11 meses

    Chega a ser patético o que fazem com a Piper e a Chealsea. Colocaram -nas para perder para essas fracassadas do DY. DY não merece nada da WWE. Gargano e uma doença na WWE. Que Indie e Candice nunca consigam nada.

    • Noah11 meses

      😂😂 Yoooo, acordaste mal disposto @Conde.
      É realmente bom ver o Raw a formarem divisão Tag Team feminina e é merecida a vitória da Indi e Candice pois o wresling é assim vez de uma vez da outra, o que não pode ser só uma a brilhar.

      Mas Lamento a divisão do Smackdown que está fraca e nem se quer dão tempo as mulheres no Smackdown pois o LA Knight e o drama da Bloodline rouba todo tempo. Até chego a perceber do porquê dos títulos femininos de equipas estarem no Raw e não no Smackdown pois não têm tempo.

    • Natan11 meses

      Novidade se o patético do Conde não reclamaria não é mesmo ? Some dessa página de uma vez imbecil

      E já tá na hora da Piper Niven e Chelsea Green se separarem, elas merecem lutar na carreira solo, mais uma vez torcendo pro DIY e The Way se ferrarem né, isso comprova que você é um grande inútil da página, nem a sua família gosta de você tão fracassado que você é

  4. Bom raw no geral. Seth vs Jinder foi qb um bom entretinimento. Boa interacção entre o drew e o priest, e também com o cody.

    Becky vs Rhea vai ser ouro!!

  5. Anónimo11 meses

    Bom main event.

  6. Mais um RAW, que começa com um segmento sensacional entre o Drew McIntyre e o Cody Rhodes. Revisitaram a sua história passada bem como os caminhos comuns, prometeram ganhar o Rumble e deram tease a uma futura feud, com o McIntyre a querer que o Cody aja mais como ele. É um segmento que recomendo a ver, o RAW arrasa nestes segmentos com os main eventers! #DIY vs The Judgment Day e isto vai mesmo para todos aqueles que chegam aqui e espalham ódio injustificado aos #DIY, especialmente ao Gargano – eles estão a ficar over e todas as semanas provam que são das melhores tags do mundo. Um ótimo combate aqui, com imensas boas sequências. De seguida, LeRae & Indi vs Piper & Green. Foi curto mas é sempre bom ver a Candice LeRae a vencer. Continuamos com o regresso do melhor Intercontinental Champion da história, Gunther! Um bom segmento e mais um grande candidato ao Rumble. Como referi na semana passada, o Rumble deste ano tem tudo para ser o melhor. Segue-se Xavier Woods vs Ludwig Kaiser e é difícil de acreditar que este combate foi o primeiro do ano onde genuinamente acreditei que os 2 iam-se matar, mas assim foi. Bom trabalho dos 2. Num mundo perfeito, o Big E voltava e era New Day vs Imperium… vamos ver se tal será possível sem arriscar a saúde do ex-WWE Champion. Ivar vs Tozawa foi um sprint que teve a vitória surpreendente do Tozawa! Tozawa a WWE Champion em 2024 está bem encaminhado! De seguida, confronto entre Rhea Ripley e Becky Lynch, com as 2 a prometerem enfrentar-se na WrestleMania. Este é o maior combate que a WWE pode fazer com a sua divisão feminina neste momento e um palco como a WrestleMania seria brutal, ou até mesmo o main event do Elimination Chamber. Entusiasmadíssimo por a WWE finalmente começar a trabalhar a feud entre as 2. Awesome Truth vs Judgment Day foi mais um bom momento cómico nesta história do Truth com os Judgment Day e o Damian Priest a atacar o R-Truth certamente vai entrar num “Top 10 momentos mais dolorosos no wrestling”. Stark/Baszler vs Nox/Natalya foi exatamente igual ao combate que tiveram há umas semanas: pausa para a casa de banho. Seth Rollins vs Jinder Mahal era um combate que era óbvio que o Rollins ia vencer. Mas depois lembrei-me de 2017, de como achava o mesmo com o Randy Orton… e depois o Seth levou com a mala e o Jinder acertou o Khallas. Juro que pensei “estes filhos da p#ta vão voltar a fazer o mesmo erro”. Felizmente não aconteceu. Só pelos memes que isto originou e por não ter sido mau, ótimo trabalho. Em geral, um bom episódio de RAW esta semana.

    • O ponto forte dos dois principais programas da WWE tem sido mesmo a interacção entre os main-eventers, tanto masculinos, como femininos, como se viu entre a Becky e a Rhea.