A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, e rumo ao Elimination Chamber do próximo domingo.

Resultados

– Riddle & Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) venceram Hurt Business (MVP e Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin)
– Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair vs Lacey Evans & Peyton Royce (No Contest)
– Kofi Kingston venceu The Miz
– WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler venceu Lana
Sheamus venceu WWE Champion Drew McIntyre, Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles e Kofi Kingston (Gauntlet Match)
1. AJ Styles venceu Kofi Kingston
2. Drew McIntyre venceu AJ Styles
3. Drew McIntyre venceu Jeff Hardy
4. Drew McIntyre venceu Randy Orton (por Count-Out)
5. Sheamus venceu Drew McIntyre

Report

O Raw abriu com mais uma edição da Miz TV e teve como convidado o WWE Champion Drew McIntyre. O “A-Lister” fez logo questão de dizer que as probabilidades não estão do lado do campeão. The Miz não se calou e falou da traição de Sheamus e ia continuar a falar do que poderia acontecer no Elimination Chamber, mas foi então que o “Scottish Warrior” disse que ou The Miz se calava ou ia-se arrepender. The Miz não se calou e levou um Glasgow Kiss.

Já com o WWE Champion Drew McIntyre fora de cena, The Miz ainda atordoado explicou que ele é o único que não tem pressão no Elimination Chamber, pois tem a mala do Money In The Bank e que no dia em que fizer o cash-in irá tornar-se campeão. The Miz mostrou-se confiante ao ponto de se retirar do Elimination Chamber Match, pois na verdade não precisa desse combate para nada.

– Riddle & Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) venceram Hurt Business (MVP e Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin): O trio dos Lucha House Party e de Riddle entrou melhor neste opener, mas a agressividade dos Lucha House Party fez com que o trio liderado por MVP dominasse durante vários minutos.

Quando Gran Metalik conseguiu fazer o tag, Riddle virou o combate do avesso e o caos ficou instalado, e depois dos seis lutadores estarem em ringue, Riddle com o Floating Bro em MVP venceu o combate.

Quem não achou piada a isto foi o WWE United States Champion Bobby Lashley, que atacou o trio vencedor, sendo que o “All Mighty” fez questão de aplicar a Hurt Lock em Riddle para deixar um aviso ao “Original Bro” rumo ao Triple Threat Match que está marcado para o Elimination Chamber.

Nos bastidores tivemos The Miz a falar com Adam Pearce e a agradecer-lhe a hipótese de estar no Elimination Chamber Match, mas que prefere dar o seu lugar a um jovem como por exemplo John Morrison. Adam Pearce disse que ia pensar no que The Miz lhe disse e este saiu de cena todo contente.

Noutra zona do backstage tivemos Damian Priest e Bad Bunny a serem entrevistados, mas acabámos por ver R-Truth a perder o seu WWE 24/7 Championship para Akira Tozawa. Este preparava-se para fugir, mas Damian Priest atacou o ninja residente do Raw e ajudou Bad Bunny a conquistar o título.

Ainda nos bastidores, Kofi Kingston foi falar com Adam Pearce para ficar com o lugar de The Miz no Elimination Chamber Match, mas o “A-Lister” veio interromper a conversa e dizer que John Morrison já foi ECW Champion, então tem de ser ele o escolhido. Adam Pearce farto da conversa mandou os dois lutadores calarem-se e marcou um combate para este Raw entre os dois. Se The Miz vencer, John Morrison lutará no Elimination Chamber Match. Se Kofi Kingston vencer, então ficará ele com o lugar de The Miz.

Ainda antes do segundo combate da noite tivemos Lacey Evans mais uma vez a provocar Charlotte Flair e também Asuka, ao dizer que no Elimination Chamber irá tirar-lhe o Raw Women’s Championship.

– Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair vs Lacey Evans & Peyton Royce (No Contest): As antigas campeãs de equipas dominaram os primeiros minutos deste combate, mas Peyton Royce deu luta às duas lutadoras, até porque Lacey Evans fez questão de não entrar em ringue, isto até a sua companheira de equipa lhe ter feito o tag.

Quando parecia que íamos finalmente ver a “Queen” a atacar a sua rival, Lacey Evans saiu do ringue pegou no microfone e disse que ela não lhe podia tocar, pois estava grávida.

Ric Flair fez a festa e pelos vistos é o pai, acha ele… Já o combate terminou logo em seguida em No Contest, acho eu…

Nos bastidores, Sheamus foi entrevistado e mostrou-se irritado por o seu combate contra Drew McIntyre ter sido trocado por um Elimination Chamber Match e que por isso vai vencer o Gauntlet Match do Raw e no próximo domingo irá conquistar o WWE Championship.

– Kofi Kingston venceu The Miz: O combate começou de forma bastante equilibrada, o que seria de esperar visto que os dois se conhecem há vários anos. Kofi Kingston conseguiu usar a sua velocidade para controlar durante alguns minutos, ainda assim nunca se pode dar espaço a The Miz e com alguma batota o “A-Lister” virou o embate depois de dois Neckbreakers.

O domínio de The Miz durou algum tempo, mas já sabemos que Kofi Kingston nunca desiste e o lutador dos New Day conseguiu equilibrar o combate. Nos minutos finais, acabámos por ter várias false finishes, mas no final The Miz tentou aplicar o seu Skull Crushing Finale, mas Kofi Kingston contra-atacou e acertou o seu Trouble In Paradise para a vitória.

Nos bastidores, Lana e Naomi foram entrevistadas e depois de falarem da vitória contra Nia Jax começaram a gozar com a história do “My Hole!” da rival.

A seguir foi a vez de Randy Orton falar e este disse que ia vencer o Gauntlet Match e também ia vencer o Elimination Chamber Match e reconquistar o WWE Championship. No entanto, a promo foi interrompida por Alexa Bliss, que apareceu na Firefly Fun House e onde parecia estar a começar um ritual qualquer para fazer renascer o “The Fiend”.

– WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler venceu Lana: A “Queen of Spades” dominou desde cedo tendo torturado Lana com as suas submissões e strikes. Lana ainda tentou dar luta, mas o controlo nunca fugiu a Shayna Baszler, exceto num pequeno momento, quando Naomi e Nia Jax se envolveram numa brawl fora do ringue.

Essa distracção ia dando espaço para Lana vencer, mas no final a “Ravishing Russian” teve de desistir para o Kirifuda Clutch da adversária.

Já nos bastidores, Braun Strowman foi falar com Adam Pearce e mostrou-se irritado por não estar no Elimination Chamber Match pelo WWE Championship. Adam Pearce explicou que era só o mensageiro e o “Monster Among Men” disse então para avisar Shane McMahon que é bom que ele resolva o problema dele.

Antes do Gauntlet Match tivemos AJ Styles a dizer que este combate ia ser um aquecimento para o Elimination Chamber Match e que ele irá conquistar o WWE Championship e isso será fenomenal.

– Sheamus venceu WWE Champion Drew McIntyre, Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles e Kofi Kingston (Gauntlet Match): Kofi Kingston teve azar e começou este Gauntlet Match pouco tempo depois ter enfrentado The Miz, mas o lutador dos New Day até começou melhor. No entanto, fora do ringue Omos atacou Xavier Woods e isso levou a que o gigante fosse expulso. No meio da confusão, AJ Styles aproveitou e atacou a perna do seu adversário.

AJ Styles focou o seu ataque na perna esquerda de Kofi Kingston, que de forma incrível foi sobrevivendo e dando luta ao “Phenomenal One”, mas depois do Phenomenal Forearm, Kofi Kingston foi eliminado.

O terceiro lutador a entrar foi Drew McIntyre e o campeão veio decidido a destruir o seu adversário da forma mais rápida possível. AJ Styles foi aguentando a ofensiva do “Scottish Warrior” e com vários golpes poderosíssimos conseguiu dominar o WWE Champion por alguns momentos.

No entanto, Drew McIntyre não estava disposto a ceder assim tão facilmente e voltou a equilibrar a contenda. No final, AJ Styles quase fez o campeão desistir com o Calf Crusher, mas Drew McIntyre resistiu e conseguiu acertar o seu Claymore Kick para eliminar o “Phenomenal One”.

O quarto lutador a entrar neste Gauntlet Match foi Jeff Hardy e entrou com tudo, aproveitando o cansaço do WWE Champion para dominar por vários minutos. Só que Drew McIntyre estava decidido a vencer este Gauntlet Match e continuou em combate, sendo que até quase venceu por várias vezes, o que fez o escocês ficar frustrado.

Jeff Hardy ia aproveitar essa frustração e acertou um Twist of Fate, só que não conseguiu acertar o Swanton Bomb e isso foi o erro que o WWE Champion precisava para acertar o seu Claymore Kick e assim continuar em combate.

Em seguida tivemos Randy Orton a vir para o ringue e este entrou de forma dominante, mas do nada tivemos Alexa Bliss a aparecer a rir nos milhares de ecrãs do ThunderDome, o que distraiu o “The Viper”. Este foi assim eliminado por contagem.

O último lutador a entrar foi Sheamus, que atacou o seu ex-amigo pelas costas e apresentou a sua agressividade habitual, perante um Drew McIntyre já bastante cansado.

Apesar de exausto, Drew McIntyre ainda tentou dar o máximo de luta possível, mas as energias já eram poucas e no final Sheamus acertou o seu Brogue Kick e venceu este Gauntlet Match. O “Celtic Warrior” será assim o último lutador a entrar no Elimination Chamber Match pelo WWE Championship.

Ainda antes do Raw terminar, Sheamus prometeu que no domingo irá tornar-se o novo WWE Champion!


O que achaste do WWE Raw desta semana?

19 Comentários

  1. Ethan Parker2 semanas

    Mustafa Ali ataca Kofi Kingston antes da Elimination Chamber, e rouba o seu lugar na luta, dando continuidade ao Kofi ter pego o lugar dele na EC de 2019 quando ele lesionou. Drew McIntyre retém, The Miz faz Cash-in e vence o título depois de Sheamus atacar Drew após a luta. Durante o Road to Fast Lane, The Miz ataca John Morrison e diz que não precisa mais dele, no Fast Lane, Miz retém frente a Drew com a ajuda de Sheamus, John Morrison retorna e ataca Miz fazendo um Face Turn. E na Wrestlemania nós temos:

    The Miz Vs John Morrison pelo WWE Championship
    Sheamus Vs Drew McIntyre

    A história tá pronta, é só eles fazerem

    • Higor Brasil2 semanas

      Já vi esse enredo anos atrás, Edge perde o título e ataca kofi Kingston, entrando em seu lugar , miz no draft ataca seu parceiro desfazendo a dupla

    • L26MC2 semanas

      Acredito que o Miz faça cash in no Elimination Chamber, mas não acredito que vá até à Wrestlemania com o título, a menos que possam fazer algum combate triplo.

    • Ryu2 semanas

      O Miz e o Morrison que não têm momentum nenhum vão mesmo disputar o maior titulo da companhia no maior evento do ano…

    • mrdb2 semanas

      boa m*** de historia, para alem de já visto, achas mesmo que a wwe alguma vez na vida ia por numa wm miz vs morrison pelo titulo principal da companhia? LOL isso era suicídio ficava para a historia como o pior main event de sempre de uma wrestlemania….

  2. Rui jesus messias2 semanas

    Raw razoável. Gostava que dessem mais destaque ao Braun, podia atacar o Jeff ou o Kofi que não vão acrescentar grande coisa ao combate e ele entrar no EC match . De realçar que o Kofi nunca teve um rematch pelo título apesar de ser agora do raw

  3. Eduardo2 semanas

    FOI um Bom RAW

  4. Pedro henrique doria2 semanas

    Tá com inveja

  5. Foi um bom RAW com espectativas muito boas para o que aí vêm que é o Elimination Chamber!

  6. Até que foi um bom RAW.
    Destaques:
    -Bom segmento inicial com o Miz e o McIntyre.Foi inteligente da parte do Miz nao lutar na Chamber,até porque nao tem qualquer sentido em lutar tendo a mala.
    -Match muito bacano entre o Miz e o Kofi,bem solido e historia simples mas interessante.
    -Gauntlet bastante boa.

  7. Foi um bom RAW, com destaque claro para o Gauntlet Match. Mas tendo em vista que foi o último antes de EC, não foi nada de especial.
    No opener tivemos uma boa promo do Miz, mas infelizmente fica só nisso mesmo, o homem está com zero credibilidade para fazer o cash-in…

    – Riddle & Lucha House Party venceram Hurt Business (MVP e Raw Tag Team Champions)
    Quando a gente vê uma TAG match de um TakeOver feminino por exemplo e assistimos isso… Chega a doer um pouco a visão 😂😂

    – Raw Women’s Champion Asuka & Charlotte Flair vs Lacey Evans & Peyton Royce (No Contest)
    Eu até estava gostando do rumo que a história estava a tomar com o punsh merecido para a Lacey, mas isso foi ridículo!

    – Kofi Kingston venceu The Miz
    Mais uma vez o nosso MITB a ser descredibilizado 🤷🏾‍♂️ Mas até faz sentido ele ficar de fora, até por ter a mala (a oportunidade) enfim… Eu tentei 🤦🏾‍♂️

    – WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler venceu Lana
    Se a Lana vencesse mais essa seria o fim hahaha menos mal (também não sou grande fã da Baszler)

    – Sheamus venceu WWE Champion Drew McIntyre, Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles e Kofi Kingston (Gauntlet Match)
    Pela história que está a ser contada, foi um resultado justo e acertado, até porque o Sheamus já vem a merecer essa oportunidade já faz algum tempo.

  8. Bom RAW
    Destaco:
    – boa abertura
    – bom combate entre o Kofi e o Miz
    -boa gauntlet, bem bookada

  9. Até foi um episódio decente do Raw, destacando-se o bom combate entre Kofi Kingston e The Miz e toda a Gauntlet que preencheu a 3.ª hora e contemplou um main event porreiro (especialmente Drew McIntyre vs AJ Styles).

  10. Anónimo2 semanas

    Foi um bom Raw. Destaco o inicio de show, e o gauntlet match, foram bons.