Depois do Extreme Rules do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, com a promessa de que muita coisa seria diferente, com Paul Heyman no comando e em direção ao SummerSlam.

Como main-event deste Raw tivemos uma Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal onde 10 das melhores Superstars da WWE batalharam pela oportunidade de enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar no SummerSlam. O combate foi ganho por Seth Rollins, que assim não abandona a luta pelo título que perdeu no domingo. Será que o “Beastslayer” vai conseguir vingar o cash in da “Besta”?

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

A “Besta” que não só esteve presente durante a Battle Royal que foi main-event do show, mas também durante a abertura deste Monday Night Raw. Através do seu manager Paul Heyman, o WWE Universal Champion deixou algumas palavras ao roster da WWE e Paul Heyman lembrou também que é o novo director executivo do programa.

Outro grande destaque deste show foi o regresso de Bray Wyatt! Depois de várias semanas de Firefly Fun House e das suas personagens aparecerem no backstage, o lutador está finalmente de volta. Bray Wyatt voltou para atacar Finn Bálor, que tinha saído derrotado contra Samoa Joe. Será o “Demon” o primeiro alvo de Bray Wyatt?

Deste show destacar também uma edição da “Miz TV” que teve Dolph Ziggler como convidado. Depois de uma troca de palavras e alguns insultos, os dois lutadores acabaram por se envolver, pelo que deve estar aqui a nascer uma nova rivalidade tendo em vista o SummerSlam do próximo mês.

No feminino, destaque para um Fatal 4-Way Elimination Match que definiu a nova candidata ao Raw Women’s Championship para o SummerSlam. Natalya, Naomi, Alexa Bliss e Carmella foram as participantes neste combate que, com alguma surpresa, terminou com a vitória da “Queen of Harts” e um confronto verbal entre esta e a campeã.

Falar ainda do WWE 24/7 Championship, que foi defendido num quarto de hotel. Drake Maverick preparava-se para ter uma noite super romântica com a sua mulher e o título, mas R-Truth invadiu o quarto onde estavam hospedados e “roubou-lhe” o WWE 24/7 Championship!

Por fim, mencionar ainda: um 2-out-of-3-Falls Tag Team Match onde Ricochet fez equipa com os The Usos para enfrentar o trio composto pelos Raw Tag Team Champions The Revival e Robert Roode, e depois foi atacado por AJ Styles; uma vitória para os Viking Raiders; uma grande vitória de Cedric Alexander sobre Drew McIntyre; uma derrota de Mike Kanellis contra Zack Ryder, tendo sido depois humilhado por Maria; e uma vitória para a The Club contra a Lucha House Party.

Resultados

– Ricochet & The Usos venceram Raw Tag Team Champions The Revival & Robert Roode (2-out-of-3-Falls Match)
– The Viking Raiders venceram Vinny Gruner & Jackson James
– Cedric Alexander venceu Drew McIntyre
– Samoa Joe venceu Finn Bálor
– Zack Ryder venceu Mike Kanellis
– The Club venceram The Lucha House Party
– Natalya venceu Naomi, Alexa Bliss e Carmella (Fatal 4-Way Elimination Match)
– R-Truth venceu WWE 24/7 Champion Drake Maverick
– Seth Rollins venceu uma Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal


O que achaste do WWE Raw desta semana?

24 Comentários

  1. Finalmente o Bray regressou. O Ricochet vendeu para caramba o ataque do Styles, o Cedric ganhou, o RAW até foi razoável.

  2. Carlos h reigns5 meses

    Soh queria que o romam reigns vencesse a battle Royal!!! Mais u raw foi muito bom .

    • Anônimo5 meses

      o Roman é do smackdown, não faria sentido ele vencer essa battle royal.

    • Carlos h reigns5 meses

      Regra curinga.
      Minha opinião seria muito louco o reigns batendo o brock lesnar no summer slam i recuperando novamente título universal que ele não perdeu pra ngm !!!!

    • Anónimo5 meses

      Concordo com isso, não tem lógica alguém de outra brand andar a lutar pelo titulo da outra. Mas é essa porcaria que vimos dois PPV’s seguidos com a Alexa a lutar pelo titulo do Smackdown, sendo do Raw.

    • Awoken5 meses

      Foi a Alexa 2x e o Joe também a lutar pelo título principal da Smackdown… Isto assim tira toda a imprevisibilidade do resultado final, enfim

  3. Showstealer5 meses

    Bom primeiro Raw oficial com o Paul Heyman à frente dos destinos da brand vermelha.
    Foi um show sólido e que contou já com vários momentos surpreendentes que devem resultar em mais alguns combates para o SummerSlam, tais como AJ Styles vs RIcochet e Dolph Ziggler vs The Miz.
    Gostei da ideia de termos vários lutadores em TV, alguns deles nem apareciam há meses como o caso de Randy Orton que teve um bom destaque na Battle Royal.
    Achei que a WWE esteve bem na escolha dos candidatos: o Seth Rollins está cada vez mais possuído e isto pode dar um bom combate no SummerSlam se o Brock Lesnar quiser trabalhar, sendo que a Natalya, não havendo Sasha Banks, é o nome mais cotado e experiente para defrontar a Becky Lynch, até porque o PPV será no Canadá e então faz todo o sentido.
    Só espero que o Sami Zayn também apareça num combate no SummerSlam como a Natalya e alegadamente o Kevin Owens (deve lutar contra Shane McMahon), visto também ser canadiano.
    Drew McIntyre a perder contra Cedric Alexander foi algo um bocado estranho, porque um precisa de vitórias e o outro não pode/deve perder mais do que já aconteceu.

  4. Anónimo5 meses

    O Finn Bálor não ganhou o combate xontre Joe mas sim perdeu. Ganhou foi a luta posterior ao combate.

  5. Clemilson5 meses

    Essa repetiçao de disputa cansa, rollins ja foi porque nao circulam essa merda de campeao universal ,agora vamos ter q aguentar seth vs brock ,ate quando ,pq nao foi o randy ,ou mesmo o brawn que ta merecendo esse titulo faz tempo

    • Holio-U5 meses

      Parece até um auto rematch

    • Anónimo5 meses

      Porcaria levar com o Lesnar campeão de novo.

    • Ronaldo Lima5 meses

      Amigo,Brock Lesnar novamente como WWE Universal Champion também já deu o que tinha que dar.Pelo amor de Deus,esse cara só vê esse título e esse cinturão pra ostentar como campeão? Por que a WWE não pega esse cinturão e manda pra reciclagem ,pois se é pra ver esse cinturão parando mais nas mãos do Brock Lesnar do que de outros lutadores a decisão mais acertada é dar fim nesse cinturão e nesse título de uma vez por todas

  6. Clemilson5 meses

    Seth rollins ja deu ,ja viveu sua fama ,e hora de dar oportunidade para outro ,e hora de ter um combate de verdade

  7. Após o Extreme Rules decente, temos um RAW decente. A WWE finalmente anda a melhorar a qualidade dos seus eventos. Destaco o regresso de Bray Wyatt neste evento. Achei perfeito. A forma como a música do Finn Bálor se distorceu. As luzes apagarem-se aos poucos. Como foram as luzes usadas quando o Bray Wyatt está no ringue. Todo este momento foi perfeito. Espero que não estraguem este personagem tão interessante. Que espalhe o terror pelo roster da WWE mas que desta vez ganhe combates. Digo isto, porque o Bray Wyatt tentava espalhar o terror mas perdia tanto que tudo o que fazia e dizia deixou de ser relevante.

    A melhor feud da WWE continua a ter os seus bons momentos. R-Truth vs Dave Maverick num falls count anywhere no SummerSlam por favor ahahaha.

    Na minha opinião ganhou a pessoa certa no Battle Royal. Temo é que o Brock Lesnar mantenha o título no SummerSlam. Mas pronto, caso acontecer, sigam o exemplo do Kofi Kingston e apareça mais vezes. Mesmo assim preferia o Brock Lesnar sem o título.

    Acho os The Street Profits bastante carismáticos mas não gosto da forma como estão a ser usados.

  8. Kauê Silva5 meses

    Bem vindo ao Raw, diretor Paul Heyman! Esperando ansiosamente agora pelo diretor Bischoff no Smackdown!

  9. Andre5 meses

    Espero que a nattie ganhe ela merece, gostei do aj heel ficou bem da hora, só que o ricochet não deveria ter perdido o título no extreme rules, e sim no Summerslam

  10. Foi um bom show, mas a terceira hora foi bem ruim.
    É uma pena que a luta televisionada feminina mais longa do ano tenha sido tão ruim ao ponto de ter cantos de “this is awful”. Que falta a Sasha faz.

  11. JOAO PEDROOOOO5 meses

    O Lesnar a ganhar e a perder títulos, aos poucos ainda vai bater o Triple H, no top 3 dos wrestlers com mais títulos mundiais xD

  12. Sanja5 meses

    Amo wwwe

  13. Luckmoto5 meses

    Pelo jeito o brock finalmente usou a maleta e Seth não gostou muito mas no Batle Royal Seth mostrou que dentre 10 superastros ele era o destacado.

  14. Luckmoto5 meses

    Bom eu estou cansado de ver a mesma coisa o shane mc fazendo o raw smackdoow serem sua casa não acho ser to vemos o raw para ver quem vai ganhar suas lutas e não fazer como o shane.

  15. Luckmoto5 meses

    O próprio narrador da luta deu sua critica sobre o combate de finn balor que foi a seguinte:como esta fácil ganhar de finn balor. No caso até perdeu para shinsuke Nakamura no extreme rules.

  16. duzonraven5 meses

    Uma coisa sobre o booking da wwe que me irrita é a escolha dos desafiantes ao título, é totalmente aleatória

    Lashley, Cesaro e Corbin perderam seus combates na noite anterior, por que merecem uma chance ao título?
    Isto faz com que o resultado da maioria dos combates seja irrelevante. E as vezes ainda o desafiante é só alguém que aparece e provoca o campeão, sem motivo algum.

    E outra coisa é que eles deviam vender melhor as consequências dos combates. Lashley e Strowman quase se mataram na NOITE ANTERIOR e mesmo assim lutam como se não tivesse ocorrido nada. Deviam pelo menos dar uma semana de folga aos mais “cansados”. Desse jeito o wrestling perde sua aura e fica super fake