WWE Raw (15/07/2019): Battle Royal

há 1 mês Resultados 24

Depois do Extreme Rules do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, com a promessa de que muita coisa seria diferente, com Paul Heyman no comando e em direção ao SummerSlam.

Como main-event deste Raw tivemos uma Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal onde 10 das melhores Superstars da WWE batalharam pela oportunidade de enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar no SummerSlam. O combate foi ganho por Seth Rollins, que assim não abandona a luta pelo título que perdeu no domingo. Será que o “Beastslayer” vai conseguir vingar o cash in da “Besta”?

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

A “Besta” que não só esteve presente durante a Battle Royal que foi main-event do show, mas também durante a abertura deste Monday Night Raw. Através do seu manager Paul Heyman, o WWE Universal Champion deixou algumas palavras ao roster da WWE e Paul Heyman lembrou também que é o novo director executivo do programa.

Outro grande destaque deste show foi o regresso de Bray Wyatt! Depois de várias semanas de Firefly Fun House e das suas personagens aparecerem no backstage, o lutador está finalmente de volta. Bray Wyatt voltou para atacar Finn Bálor, que tinha saído derrotado contra Samoa Joe. Será o “Demon” o primeiro alvo de Bray Wyatt?

Deste show destacar também uma edição da “Miz TV” que teve Dolph Ziggler como convidado. Depois de uma troca de palavras e alguns insultos, os dois lutadores acabaram por se envolver, pelo que deve estar aqui a nascer uma nova rivalidade tendo em vista o SummerSlam do próximo mês.

No feminino, destaque para um Fatal 4-Way Elimination Match que definiu a nova candidata ao Raw Women’s Championship para o SummerSlam. Natalya, Naomi, Alexa Bliss e Carmella foram as participantes neste combate que, com alguma surpresa, terminou com a vitória da “Queen of Harts” e um confronto verbal entre esta e a campeã.

Falar ainda do WWE 24/7 Championship, que foi defendido num quarto de hotel. Drake Maverick preparava-se para ter uma noite super romântica com a sua mulher e o título, mas R-Truth invadiu o quarto onde estavam hospedados e “roubou-lhe” o WWE 24/7 Championship!

Por fim, mencionar ainda: um 2-out-of-3-Falls Tag Team Match onde Ricochet fez equipa com os The Usos para enfrentar o trio composto pelos Raw Tag Team Champions The Revival e Robert Roode, e depois foi atacado por AJ Styles; uma vitória para os Viking Raiders; uma grande vitória de Cedric Alexander sobre Drew McIntyre; uma derrota de Mike Kanellis contra Zack Ryder, tendo sido depois humilhado por Maria; e uma vitória para a The Club contra a Lucha House Party.

Resultados

– Ricochet & The Usos venceram Raw Tag Team Champions The Revival & Robert Roode (2-out-of-3-Falls Match)
– The Viking Raiders venceram Vinny Gruner & Jackson James
– Cedric Alexander venceu Drew McIntyre
– Samoa Joe venceu Finn Bálor
– Zack Ryder venceu Mike Kanellis
– The Club venceram The Lucha House Party
– Natalya venceu Naomi, Alexa Bliss e Carmella (Fatal 4-Way Elimination Match)
– R-Truth venceu WWE 24/7 Champion Drake Maverick
– Seth Rollins venceu uma Cross-Branded All-Star Top 10 Battle Royal


O que achaste do WWE Raw desta semana?

24 Comentários

  1. Finalmente o Bray regressou. O Ricochet vendeu para caramba o ataque do Styles, o Cedric ganhou, o RAW até foi razoável.

  2. Carlos h reigns há 1 mês

    Soh queria que o romam reigns vencesse a battle Royal!!! Mais u raw foi muito bom .

    • Anônimo há 1 mês

      o Roman é do smackdown, não faria sentido ele vencer essa battle royal.

    • Carlos h reigns há 1 mês

      Regra curinga.
      Minha opinião seria muito louco o reigns batendo o brock lesnar no summer slam i recuperando novamente título universal que ele não perdeu pra ngm !!!!

    • Anónimo há 1 mês

      Concordo com isso, não tem lógica alguém de outra brand andar a lutar pelo titulo da outra. Mas é essa porcaria que vimos dois PPV’s seguidos com a Alexa a lutar pelo titulo do Smackdown, sendo do Raw.

    • Awoken há 1 mês

      Foi a Alexa 2x e o Joe também a lutar pelo título principal da Smackdown… Isto assim tira toda a imprevisibilidade do resultado final, enfim

  3. Showstealer há 1 mês

    Bom primeiro Raw oficial com o Paul Heyman à frente dos destinos da brand vermelha.
    Foi um show sólido e que contou já com vários momentos surpreendentes que devem resultar em mais alguns combates para o SummerSlam, tais como AJ Styles vs RIcochet e Dolph Ziggler vs The Miz.
    Gostei da ideia de termos vários lutadores em TV, alguns deles nem apareciam há meses como o caso de Randy Orton que teve um bom destaque na Battle Royal.
    Achei que a WWE esteve bem na escolha dos candidatos: o Seth Rollins está cada vez mais possuído e isto pode dar um bom combate no SummerSlam se o Brock Lesnar quiser trabalhar, sendo que a Natalya, não havendo Sasha Banks, é o nome mais cotado e experiente para defrontar a Becky Lynch, até porque o PPV será no Canadá e então faz todo o sentido.
    Só espero que o Sami Zayn também apareça num combate no SummerSlam como a Natalya e alegadamente o Kevin Owens (deve lutar contra Shane McMahon), visto também ser canadiano.
    Drew McIntyre a perder contra Cedric Alexander foi algo um bocado estranho, porque um precisa de vitórias e o outro não pode/deve perder mais do que já aconteceu.

  4. Anónimo há 1 mês

    O Finn Bálor não ganhou o combate xontre Joe mas sim perdeu. Ganhou foi a luta posterior ao combate.

  5. Clemilson há 1 mês

    Essa repetiçao de disputa cansa, rollins ja foi porque nao circulam essa merda de campeao universal ,agora vamos ter q aguentar seth vs brock ,ate quando ,pq nao foi o randy ,ou mesmo o brawn que ta merecendo esse titulo faz tempo

    • Holio-U há 1 mês

      Parece até um auto rematch

    • Anónimo há 1 mês

      Porcaria levar com o Lesnar campeão de novo.

    • Ronaldo Lima há 1 mês

      Amigo,Brock Lesnar novamente como WWE Universal Champion também já deu o que tinha que dar.Pelo amor de Deus,esse cara só vê esse título e esse cinturão pra ostentar como campeão? Por que a WWE não pega esse cinturão e manda pra reciclagem ,pois se é pra ver esse cinturão parando mais nas mãos do Brock Lesnar do que de outros lutadores a decisão mais acertada é dar fim nesse cinturão e nesse título de uma vez por todas

  6. Clemilson há 1 mês

    Seth rollins ja deu ,ja viveu sua fama ,e hora de dar oportunidade para outro ,e hora de ter um combate de verdade

  7. Após o Extreme Rules decente, temos um RAW decente. A WWE finalmente anda a melhorar a qualidade dos seus eventos. Destaco o regresso de Bray Wyatt neste evento. Achei perfeito. A forma como a música do Finn Bálor se distorceu. As luzes apagarem-se aos poucos. Como foram as luzes usadas quando o Bray Wyatt está no ringue. Todo este momento foi perfeito. Espero que não estraguem este personagem tão interessante. Que espalhe o terror pelo roster da WWE mas que desta vez ganhe combates. Digo isto, porque o Bray Wyatt tentava espalhar o terror mas perdia tanto que tudo o que fazia e dizia deixou de ser relevante.

    A melhor feud da WWE continua a ter os seus bons momentos. R-Truth vs Dave Maverick num falls count anywhere no SummerSlam por favor ahahaha.

    Na minha opinião ganhou a pessoa certa no Battle Royal. Temo é que o Brock Lesnar mantenha o título no SummerSlam. Mas pronto, caso acontecer, sigam o exemplo do Kofi Kingston e apareça mais vezes. Mesmo assim preferia o Brock Lesnar sem o título.

    Acho os The Street Profits bastante carismáticos mas não gosto da forma como estão a ser usados.

  8. Kauê Silva há 1 mês

    Bem vindo ao Raw, diretor Paul Heyman! Esperando ansiosamente agora pelo diretor Bischoff no Smackdown!

  9. Andre há 1 mês

    Espero que a nattie ganhe ela merece, gostei do aj heel ficou bem da hora, só que o ricochet não deveria ter perdido o título no extreme rules, e sim no Summerslam

  10. Foi um bom show, mas a terceira hora foi bem ruim.
    É uma pena que a luta televisionada feminina mais longa do ano tenha sido tão ruim ao ponto de ter cantos de “this is awful”. Que falta a Sasha faz.

  11. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    O Lesnar a ganhar e a perder títulos, aos poucos ainda vai bater o Triple H, no top 3 dos wrestlers com mais títulos mundiais xD

  12. Sanja há 1 mês

    Amo wwwe

  13. Luckmoto há 1 mês

    Pelo jeito o brock finalmente usou a maleta e Seth não gostou muito mas no Batle Royal Seth mostrou que dentre 10 superastros ele era o destacado.

  14. Luckmoto há 1 mês

    Bom eu estou cansado de ver a mesma coisa o shane mc fazendo o raw smackdoow serem sua casa não acho ser to vemos o raw para ver quem vai ganhar suas lutas e não fazer como o shane.

  15. Luckmoto há 1 mês

    O próprio narrador da luta deu sua critica sobre o combate de finn balor que foi a seguinte:como esta fácil ganhar de finn balor. No caso até perdeu para shinsuke Nakamura no extreme rules.

  16. duzonraven há 1 mês

    Uma coisa sobre o booking da wwe que me irrita é a escolha dos desafiantes ao título, é totalmente aleatória

    Lashley, Cesaro e Corbin perderam seus combates na noite anterior, por que merecem uma chance ao título?
    Isto faz com que o resultado da maioria dos combates seja irrelevante. E as vezes ainda o desafiante é só alguém que aparece e provoca o campeão, sem motivo algum.

    E outra coisa é que eles deviam vender melhor as consequências dos combates. Lashley e Strowman quase se mataram na NOITE ANTERIOR e mesmo assim lutam como se não tivesse ocorrido nada. Deviam pelo menos dar uma semana de folga aos mais “cansados”. Desse jeito o wrestling perde sua aura e fica super fake

Comentar