Sheamus venceu Bronson Reed
Os dois entraram de forma bastante agressiva e foi Sheamus que entrou melhor, mas fora do ringue, Bronson Reed virou o ímpeto a seu favor.
O australiano dominou durante alguns minutos, mas o “Celtic Warrior” voltou a equilibrar as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Bronson Reed falhou um Moonsault e Sheamus venceu com o Brogue Kick.
Assim que o combate terminou, Pete Dunne não deixou Bronson Reed atacar Sheamus e depois atacou o seu antigo amigo. O australiano aproveitou e acertou um Tsunami em Sheamus.
No balneários dos Judgment Day, Rhea Ripley agradeceu a Damian Priest por ele ter mantido o grupo junto, mas questionou-se o que Carlito andava ali a fazer. Dominik Mysterio interrompeu-os e pediu para falar com a sua “Mami” que o questionou porque ele não lhe falou nos últimos três meses.
5 Comentários
Raw nota 7,5
Eu comentei ontem dando nota 6. Teve Dominik demais ontem e muita interferência nas lutas. Tem sido exagerado as interferências na era HHH.
Interferências à atittude era eheh tou a gostar desta nova era mas há potencial para melhorar mais estou entusiasmado para o que ai vem 2025 a wwe na netflix tem tudo para ser melhor
A WWE na Netflix não será p12 ou p14 será livre e os pais que cuidem dos pequenos assistirem ou não. Eu fico incomodado com as interferências principalmente em lutas por títulos. Passa a impressão que assim eles usam mais lutadores. Eu acho que poderia ter mais um cinturão masculino e um feminino para o mid card. Acho que também tem tido muito destaque ao fraco Dominik quando poderiam ter mais tempo para outros. A história está boa, porém pontuo estes fatos.
Bom main event.