Nos bastidores, Sami Zayn revelou que pediu para colocar o título em jogo contra Ilja Dragunov, porque eles são parecidos e o “Mad Dragon” é o tipo de lutador a quem ele quer dar uma oportunidade.
A seguir, houve um video package de Gunther.
Uma entrevista a Zelina Vega foi interrompida por Sonya Deville, Shayna Baszler e Zoey Stark e “La Muneca” desafiou a recém-regressada para um combate.
Sonya Deville venceu Zelina Vega
Zelina Vega entrou com tudo, mas uma distração de Zoey Stark e um ataque de Shayna Baszler, abriu espaço para Sonya Deville vencer com o Deville’s Advocate.
O trio continuou a atacar “La Muneca”, mas Lyra Valkyria, Kayden Carter & Katana Chance apareceram para a ajudar.
Novamente nos bastidores, Damian Priest foi interrompido por Dominik Mysterio que se queixou de não ter sido avisado do regresso de Rhea Ripley e o World Heavyweight Champion acusou-o de mentir.
Jey Uso apareceu e perguntou a Damian Priest se Rhea Ripley estava solteira e este respondeu que talvez. Já só com os dois elementos dos Judgment Day, o “Archer Of Infamy” provocou “Dirty Dom” e disse-lhe que ele deveria mostrar a quem a “Mami” pertence.
5 Comentários
Raw nota 7,5
Eu comentei ontem dando nota 6. Teve Dominik demais ontem e muita interferência nas lutas. Tem sido exagerado as interferências na era HHH.
Interferências à atittude era eheh tou a gostar desta nova era mas há potencial para melhorar mais estou entusiasmado para o que ai vem 2025 a wwe na netflix tem tudo para ser melhor
A WWE na Netflix não será p12 ou p14 será livre e os pais que cuidem dos pequenos assistirem ou não. Eu fico incomodado com as interferências principalmente em lutas por títulos. Passa a impressão que assim eles usam mais lutadores. Eu acho que poderia ter mais um cinturão masculino e um feminino para o mid card. Acho que também tem tido muito destaque ao fraco Dominik quando poderiam ter mais tempo para outros. A história está boa, porém pontuo estes fatos.
Bom main event.