Shayna Baszler & Zoey Stark venceram Katana Chance & Kayden Carter

Katana Chance & Kayden Carter usaram a sua velocidade para dominar os primeiros minutos deste embate, mas a dupla de Shayna Baszler & Zoey Stark virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e as ex-campeãs voltaram a equilibrar as contas e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, sendo que Lyra Valkyria e Sonya Deville ainda tentaram interferir.

No final, Shayna Baszler & Zoey Stark ganharam vantagem e esta última fez o pin vencedor em Katana Chance.

No balneário dos Judgment Day, Dominik Mysterio tentou explicar a Rhea Ripley que ia enfrentar Jey Uso, por ele estar a falar dela e a australiana irritou-se por este ter marcado o combate.

Quando “Dirty Dom” disse que podia desmarcar o embate, a “Mami” acusou-o de ser um cobarde e mandou-o provar que ela lhe pertence.

5 Comentários

  1. Shawn michaels o maior de sempre6 meses

    Raw nota 7,5

    • WS-PT6 meses

      Eu comentei ontem dando nota 6. Teve Dominik demais ontem e muita interferência nas lutas. Tem sido exagerado as interferências na era HHH.

    • Shawn michaels o maior de sempre6 meses

      Interferências à atittude era eheh tou a gostar desta nova era mas há potencial para melhorar mais estou entusiasmado para o que ai vem 2025 a wwe na netflix tem tudo para ser melhor

    • WS-PT6 meses

      A WWE na Netflix não será p12 ou p14 será livre e os pais que cuidem dos pequenos assistirem ou não. Eu fico incomodado com as interferências principalmente em lutas por títulos. Passa a impressão que assim eles usam mais lutadores. Eu acho que poderia ter mais um cinturão masculino e um feminino para o mid card. Acho que também tem tido muito destaque ao fraco Dominik quando poderiam ter mais tempo para outros. A história está boa, porém pontuo estes fatos.

  2. Anónimo6 meses

    Bom main event.