De regresso ao ringue, Adam Pearce chamou Drew McIntyre e afirmou que o lutador é especial e um combate contra CM Punk será especial e questionou-o, quanto ele quer este embate.

O escocês afirmou que quer esse combate mais que tudo e o General Manager do Raw pediu-lhe para ele deixar de se portar de forma irracional.

Drew McIntyre concordou, mas afirmou que teve de ver CM Punk e Seth Rollins a insultarem-se e que na verdade os fãs querem-no ver a enfrentar CM Punk.

Adam Pearce pediu então ao “Scottish Warrior” para pedir desculpa aos dois árbitros que ele atacou no Money In The Bank, algo que tirou Drew McIntyre do sério e insultou o responsável da WWE, por permitir que CM Punk o tivesse tramado no Clash at the Castle.

Adam Pearce afirmou que o escocês continua suspenso e este atacou vários árbitros e quando se preparava para atacar Adam Pearce, Seth Rollins veio ao ringue, e os dois tiveram uma brawl, que terminou com o escocês a sair de cena e a ser escoltado por vários seguranças.

De seguida, foi revelado o conteúdo de mais uma cassete dos Wyatt Sick6, com Rowan a ser entrevistado e este falou de que tinha uma família, mas um dos seus irmãos morreu (Brodie Lee) e quando estava a refazer a sua vida, um outro irmão também morreu (Bray Wyatt).

O lutador afirmou que bateu no fundo e já com a máscara de ovelha na mão, afirmou que aquilo representa a esperança e que ele agora tem um propósito e que eles irão pegar nos seus corações partidos e criar arte.

5 Comentários

  1. Shawn michaels o maior de sempre6 meses

    Raw nota 7,5

    • WS-PT6 meses

      Eu comentei ontem dando nota 6. Teve Dominik demais ontem e muita interferência nas lutas. Tem sido exagerado as interferências na era HHH.

    • Shawn michaels o maior de sempre6 meses

      Interferências à atittude era eheh tou a gostar desta nova era mas há potencial para melhorar mais estou entusiasmado para o que ai vem 2025 a wwe na netflix tem tudo para ser melhor

    • WS-PT6 meses

      A WWE na Netflix não será p12 ou p14 será livre e os pais que cuidem dos pequenos assistirem ou não. Eu fico incomodado com as interferências principalmente em lutas por títulos. Passa a impressão que assim eles usam mais lutadores. Eu acho que poderia ter mais um cinturão masculino e um feminino para o mid card. Acho que também tem tido muito destaque ao fraco Dominik quando poderiam ter mais tempo para outros. A história está boa, porém pontuo estes fatos.

  2. Anónimo6 meses

    Bom main event.