O World Heavyweight Champion Seth Rollins e a Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch vieram para ringue e os dois começaram a insultar os fãs e também CM Punk e AJ Lee.

Os dois vieram a ringue e CM Punk afirmou que não está ali para fazer as pessoas perder tempo, e já se percebeu que Seth Rollins & Becky Lynch partilham o mesmo neurónio, o mesmo guarda-roupa, mas não parece que consigam partilhar o destaque.

O “Visionary” afirmou que casar com AJ Lee foi a melhor decisão que CM Punk fez na vida pessoal, porque a nível de negócios, ele vai-se arrepender de trazer a sua esposa de volta.

AJ Lee respondeu que foram eles que cometeram um erro ao obrigarem-na a voltar, ao que “The Man” afirmou que leu o livro da recém-regressada lutadora e que se lembra bem das várias páginas em que a sua rival fala das lesões no pescoço.

AJ Lee explicou que é verdade, ela não sabe se o seu pescoço vai aguentar, mas Seth Rollins & Becky Lynch deviam estar mais preocupados, por ela própria não saber o que vai fazer.

Seth Rollins respondeu que realmente não sabe o que ela vai fazer, mas sabe que CM Punk foge das coisas que o deixam mal, por isso, se ela perder, é bem possível que ele a abandone.

AJ Lee respondeu com um estalo no campeão mundial, que depois mandou Becky Lynch atacar a rival, mas esta não fez e os dois começaram a discutir.

“The Man” saiu do ringue e Seth Rollins empurrou CM Punk que foi atrás dele, e esta confusão abriu espaço para Becky Lynch atacar AJ Lee pelas costas e acertar-lhe o Manhandle Slam. O segmento terminou com Becky Lynch a dar vários estalos a CM Punk antes de sair de ringue para beijar Seth Rollins.

4 Comentários

  1. Tiago12 horas

    Bayley de Volta

  2. Retorno estranho da Bayley vamo vê oq vai ser.
    LyrA tem bastante apoio do público e faz bobs combates.

  3. The Last Outlaw12 horas

    Que música horrível essa da Becky.

    As theme songs é um dos pontos mais baixos dessa nova era da WWE ultimamente, só porcaria, músicas genéricas.

    • fico chocado como parece música de IA, a WWE anda péssima em vários sentidos, mas as theme songs passam dos limites de tão ruins