Stephanie Vaquer estava a aquecer para o seu combate, quando Rhea Ripley apareceu e lhe disse que não quer saber quem é a próxima Women’s World Champion, ela quer o título. “La Primera” afirmou estar preparada.

Stephanie Vaquer venceu Kairi Sane

O combate começou de forma técnica e foi Stephanie Vaquer que foi levando a melhor, mas Kairi Sane aumentou a agressividade e dominou os minutos seguintes.

“La Primera” começou a equilibrar e as duas lutadoras de forma bastante agressiva, tiveram várias oportunidades para conquistarem a vitória.

No final, Stephanie Vaquer voou para cima das Kabuki Warriors fora do ringue, e dentro deste conquistou a vitória com o SVB.

Após o combate terminar, Asuka queria confrontá-la, mas IYO SKY apareceu e não deixou isso acontecer, tendo depois apertado a mão a Stephanie Vaquer.

6 Comentários

  1. Tiago3 semanas

    Bayley de Volta

  2. Retorno estranho da Bayley vamo vê oq vai ser.
    LyrA tem bastante apoio do público e faz bobs combates.

  3. The Last Outlaw3 semanas

    Que música horrível essa da Becky.

    As theme songs é um dos pontos mais baixos dessa nova era da WWE ultimamente, só porcaria, músicas genéricas.

    • fico chocado como parece música de IA, a WWE anda péssima em vários sentidos, mas as theme songs passam dos limites de tão ruins

  4. Como é que ainda tentam dar visibilidade a Lyra Valkyria? Ainda por cima contra a Roxanne, a Roxanne é melhor em tudo. Depois mais do mesmo, Penta e os outros dois, El grande americano com o outro mascarado… Stephanie Vaquer foi combater para o publico a recolhercer no Domingo. The Vision outra vez contra os mesmo. Mas valia ter visto o programa da semana passada.

  5. Leonardo Pereira3 semanas

    Mais um RAW com final igual…