O World Heavyweight Champion CM Punk veio a ringue e não perdeu tempo a dizer que a inteligência não é algo que existe na família de Bron Breakker, e que pode ter ganho no WarGames, mas que não gostou quando o jovem disse que foi fácil.

CM Punk afirmou que Bron Breakker pediu a sua versão de 2011, mas para vencer a sua versão atual, ele precisou de Bronson Reed, Brock Lesnar, Drew McIntyre e de um mascarado.

O “Second City Saint” explicou que já esteve nesta posição muitas vezes, e Bron Breakker não será o primeiro lutador com um futuro brilhante que ele terá de enfrentar e se o jovem voltar a falar da sua mulher, ele irá acabar com ele.

O campeão mundial disse que mandaria Bron Breakker vir sozinho, mas sabe que isso não vai acontecer e até pode vir Rick & Scott Steiner, no final da noite, ele irá continuar campeão e em “Steiner Math”, GTS é igual, a 1, 2, 3.

14 Comentários

  1. O Gunther ganhou o torneio justamente, ganhou ao John Cena justamente e quando abre o RAW para festejar a sua vitória, é expulso da arena por causa isso? 😂 pronto chamou-lhe bitch, mas já disseram coisas piores 😂

    • Natan3 dias

      O Gunther é f***, esse sim é um verdadeiro wrestler, os americanos são tudo bando de ofendidos admiradores de péssimos wrestlers como Jey Uso

    • tosse2 dias

      calma, pessoal…dêem tempo ao tempo

      gunther, paul e theory no topo do card
      é por aqui

  2. Espero que Triple H e WWE não desistam do Gunther e o ignorem completamente depois de não saberem o que fazer com ele. Eles investiram tanto na construção da carreira dele. Agora, façam algo com isso e não deixem tudo ir por água abaixo.

  3. Natan2 dias

    Yeeees, é o Austin Theory, que final hein 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  4. tosse2 dias

    logan paul no topo dos vision
    gunther top heel a submeter o cena
    theory a aproximar-se do topo do card

    é o booking “terrível”

    marks online….a pior especíe de “fans”

    altura de começares a dizer que o que tinhas dito antes tem de ser re interpretado, não é?
    lol

  5. JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

    Acho que a WWE está a perder uma boa oportunidade para que o Gunther diga “eu sou o verdadeiro Legend Killer” e depois aparecer o Orton e está feito a partir daí

    • Leo2 dias

      Concordo… mas sera que o orton também ira se aposentar, afinal esta velho. Mas que seria uma otima rivalidade isso sim.

    • Pelo tease será o Styles agora a virar vitima do Ghunter na sua reforma

    • JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

      Pode ser o Gunther a reformá-los todos. Seria uma carreira icónica até. Reformar Goldberg, Cena, Aj Styles, Lesnar e Orton, no espaço de 5-6 anos

    • Fábio Peres22 horas

      Orton aposentar-se nas mãos de Gunther? QUERO.

  6. André Taker2 dias

    A reforma do John Cena…
    O reaparecimento do Austin Theory mesmo estando nos The Vision…
    Nada é por acaso…
    Sai um dos maiores Top Guys e babyfaces da história da WWE…
    Para reentrar um potencial Top Guy e babyface da WWE em alguns anos…
    Veremos se realmente bate certo e se a WWE vai aproveitar e dar o push certo e o Theory como vai reagir a isso.

  7. mrdb2 dias

    como ser heel, gunther a demonstrar
    isto sim é um heel, que reacção incrivel do publico ja não me recordo de ver alguem a sacar uma reacção destas, deste nivel talvez só mesmo o lesnar após ganhar ao taker na wm

    • Surf1 dia

      Ja te esqueceste do Roman pos mania, ele nao era heel mas pqp, e preciso tomates para aguentar aquele heat