WWE Raw (16/01/2023): Six-Way Elimination Match

Bobby Lashley venceu The Miz, Dolph Ziggler, Finn Bálor, Baron Corbin e Seth Rollins (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Six-Way Elimination Match)

Como seria de esperar este Six Pack Challenge Elimination Match começou de forma caótica e com os seis lutadores a tentarem eliminar os seus adversários rapidamente.

O caos nunca diminuiu e tudo parecia indicar que The Miz ia conseguir eliminar Dolph Ziggler com o Figure 4-Leg Lock, mas quando estava na submissão, Seth Rollins apanhou-o com o Stomp e eliminou o “A-Lister”.

Nos minutos seguintes, fora do ringue vimos Baron Corbin e Finn Bálor a trabalhar em equipa para destruir Bobby Lashley e foram tendo algum sucesso. Já dentro do ringue, as quase eliminações continuaram a aparecer e Dolph Ziggler parecia ter o ímpeto do seu lado depois de acertar o Zig Zag em Finn Bálor, mas o “Visionary” apareceu do nada e com o Pedigree conseguiu eliminar o “Show Off”.

Bobby Lashley começou a usar a sua força para dominar e manteve-se no controlo até que MVP e Omos criaram uma distração que quase custou a eliminação do “All Mighty”, mas depois de Finn Bálor lhe acertar o Coup de Grace, Seth Rollins acertou mais um Stomp e com isso eliminou o “Princípe”.

Omos decidiu intrometer-se e atirou Seth Rollins contra a mesa dos comentadores, sendo que dentro de ringue, Baron Corbin levou um Spear de Bobby Lashley e foi eliminado.

O “All Mighty” começou a discutir com MVP e Omos e Austin Theory aproveitou para o atacar, mas o “Gigante da Nigéria” quis também meter as mãos no WWE United States Championship, mas este conseguiu dar-lhe luta, sendo que Seth Rollins acertou um Stomp em Omos antes de atacar Austin Theory.

Já dentro do ringue, o “Visionary” preparava-se para vencer, mas MVP causou uma distração que abriu espaço para Bobby Lashley acertar um Spear e assim vencer este main event.


O que achaste deste WWE Raw?

3 Comentários

  1. jeff2 anos

    que isto?? rollins sempre a perder ?

  2. Anónimo2 anos

    Gosto de ver essa dominância do Solo Sikoa, espero que este ano ganhe algum título. Destaco também o main event.

  3. Nuno fg Santos2 anos

    Eu gostaria de ver o Braun Strowman a ganhar wwe royal Rumble deste ano 2023 .