Cathy Kelley entrevistou Sheamus e afirmou que mais uma vez o seu sonho de ser WWE Intercontinental Champion foi-lhe tirado e o culpado foi Pete Dunne, e que este irá pagar por isso.
Pete Dunne venceu Sheamus
O combate começou de forma bastante agressiva e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue e foi Sheamus que começou por levar a melhor.
Pete Dunne conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar durante alguns minutos, mas o “Celtic Warrior” com a sua habitual agressividade equilibrou as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
O “Bruiserweight” tentou usar a Shillelagh, mas Sheamus tirou-lhe a arma e antes de a usar, o árbitro atirou-a para fora do ringue.
Pete Dunne aproveitou esta confusão e com um taco de críquete, acertou em Sheamus e venceu o combate.
8 Comentários
Ja queriam há algum tempo dissolver a New Day. Pelo visto hj foi o inicio do fim
Promo fortíssima do Punk a abrir o Raw. Frisou o facto de ter errado ao achar que tinha acabado com o Drew, vendeu a ameaça de um combate Hell in a Cell ao dizer que a sua família pediu-lhe para não aceitar o combate, e impulsionou esta feud ainda mais ao avisar o Drew que tinha de o matar se o quiser vencer. Mostrou um lado frio como não tínhamos visto desde que regressou.
BANGER ALERT! Não tem como o Dunne e o Sheamus entregar um combate que não seja fantástico. Mais um ótimo trabalho de ambos, têm uma química muito boa. O Bruiserweight ultrapassou as provocações do Sheamus e dos fãs através de um taco de cricket e de um brogue kick. Grande vitória para o Dunne, é um dos meus favoritos pela sua forma de lutar, e tem tudo para merecer mais relevância dentro do roster.
Natalya vs Stark não teve nada de errado, mas não foi nada de especial. As PFC estão mais baixas que a peseta.
Promo battle de elevado calibre entre o Bron e o Jey. Ambos apresentaram factos contra cada um de forma bastante convincente. A última boca do Uso enlouqueceu o “cão”, que o atacou, mas conseguiu contra-atacar com o spear num momento brutal (camerawork fantástico!!).
Apesar de uma excelente performance dos New Day, não foram capazes de bater os JD, muito por culpa do Kofi, ao focar-se na confusão fora do ringue. Isto levou a que o Woods deixasse bem claro que algo vai mudar.
MAS O QUE É QUE FOI ISTO BRAUN E BRONSON?!?!?! Todo este segmento foi do melhor que já vi, FOI A LOCURA ABSOLUTA! Ringue partido, fã mandado pelo ar, barreiras e mesas partidas, carrinho de golf mandado ao chão e dois monstros enfiados por uma parede adentro!! Que coisa surreal!
Segmento muito bom do Zayn com os Imperium. O Sami continuou a expressar a sua cobiça pelo WHC, o Kaiser veio dizer que não é digno e aí o Sami tentou criar tensão entre ele e o Gunther invocando o desejo do Kaiser em brilhar a só. Apesar de ter sido atacado primeiro, Zayn conseguiu sair por cima do Kaiser, provando que merece a oportunidade pelo título.
Combate brilhante entre Iyo e Belair!! Sentiu-se bem a adrenalina causada pelas sequências fantásticas de duas das melhores do mundo. É delicioso ver a fluidez de movimentos de ambas. A Sky venceu com um rollup, o que favorece as japonesas para lutarem frente às campeãs de equipas pelos títulos.
Vitória dominante do DP, num combate que só teve em questão quando os JD se envolviam. Ainda assim, os JD saíram por cima dos Terror Twins com um ataque brutal (em especial do Finn). O Jey tentou ajudar, mas o Bron destrui-o com um spear medonho. Pode se dizer que estes acontecimentos foram melhores que o combate em si.
Episódio fortíssimo do Raw, dando continuidade a já uma saga longa de episódios fantásticos. Deve mesmo ser o melhor programa semanal da atualidade!
Excelente RAW. Destaque para o melhor combate da noite Bianca e Iyo! Destruição total do JD em cima da Rhea e Priest, otima storyline. Bronson e Brom loucura loucura! Nota 10 pra esse episódio.
Já começa a ficar aborrecido esta feud dos JD com o priest e Rhea ainda vamos levar isto até ao survivor provavelmente, feuds muitos extensas ficam desesperantes
Discordo.
Estás é mal habituado
Melhor show de wrestling da atualidade.
Sem dúvidas