O Raw abriu com Sami Zayn em ringue e falou da ida de Kevin Owens para o SmackDown e de como isso acabou a parceria deles, mas está ansioso para ver o que o seu amigo fará, e está ansioso para mostrar a todos, o que ele sabe há muito tempo. É que ele tem capacidade para ser campeão mundial.
Sami Zayn relembrou que Kevin Owens só não está no Raw por causa de Jey Uso e que tem muitas emoções dentro de si, porém os Judgment Day decidiram interrompê-lo.
O grupo gozou por o “Great Liberator” estar sozinho e depois Damian Priest explicou que nada os fará mais felizes do que despacharem Cody Rhodes, Jey Uso, Drew McIntyre e Sami Zayn do Raw.
Quando o grupo se preparava para atacar o canadiano, Jey Uso apareceu com duas cadeiras e os Judgment Day saíram de cena, porém Sami Zayn não se mostrou muito feliz com a ajuda.
The Judgment Day looks to send a message on #WWERaw! pic.twitter.com/DPawMLFYK8
— WWE (@WWE) October 17, 2023
Nos bastidores, Jey Uso foi conversar com Sami Zayn que o culpou por Kevin Owens não estar ali e afirmou que apesar de estar feliz pelo seu amigo, ele neste momento está frustrado. Jey Uso saiu de cena, mas o canadiano foi atrás dele e pediu-lhe desculpa e o campeão de equipas aceitou o pedido e explicou que o compreendia.
34 Comentários
Acho que ficou no ar uma possível dupla de Jey e Zayn, depois da ida de KO para o SmackDown e com Cody provavelmente a focar-se num cinturão principal. A dúvida é como é que Cody irá atrás de Roman se parecem agora mais rígidas as regras por causa dos GM’s e custa-me a acreditar que a história só continue pos royal rumble, com este a escolher Roman.
O Cody não vai atrás do Roman. O Roman virá atrás dele.
Gargano perder pro Kaiser e o fim do mundo.
Tem gente que achava que ele seria o cara da WWE.
O fim do mundo e a wwe investir no jd ao inves de tirar eles da rota do titulo de duplas e focarem em o finn no titulo intercontinental e o damian em como usar a maleta pra ser campeão
O Seth com esta personagem patética aborrece… Drew tem de ser campeão desta vez com público e ter um reinado bom, O Gargano mais um derrota enfim… Os JD novamente campeões isto é para rir… no final todos a festejar com o títulos… Se o Cody enfrentar novamente o RR quer dizer que o LA Knight infelizmente vai perder…
Ou poderá ser uma outra tripla onde LA sairá vencedor. Pode ser que o Cody bença o Roman antes da Mania e o LA vença o Rumble e seja na mania Cody x LA.
A parte do jd eu concordo hein tinha que deixar eles pra irem atras dos títulos intercontinental e o titulo do seth rollings
Acho que hoje se confirmou a Rhea vs Becky na Wrestlemania 40
Caminho já pavimentado para irmao vs irmao na WrestleMania. Muito bom…
Um detalhe sobre o Raw, alguém tem alguma luta boa da Piper Nivem para indicar ? Nossa, pq essas ultimas q ela participou ela está terrível…
Nem dela nem de um monte ali.
WWE Raw – ⭐⭐⭐, gostei do Raw, teve coisas boas e coisas más como quase todos os episódios mas para mim só tenho em mente o Drew ganhar aquele título porque estou farto deste Seth Rollins.
Shinsuke Nakamura vs Ricochet (Falls Count Anywhere Match) – ⭐⭐⭐⭐, o Ricochet provou aqui que merece mais destaque na WWE, os dois funcionaram muito bem e pareceu mais uma rivalidade do que o Nakamura vs Seth Rollins, gostaria de ver mais destes dois!
Piper Niven vs Natalya – ⭐⭐, porque é que não há mais defesas de títulos de tag team nesta divisão? Não estou a gostar da divisão de tag team feminina e este combate foi mau.
Ludwig Kaiser vs Johnny Gargano – ⭐⭐⭐, foi um bom combate e um grande regresso do Gargano, mas pensava que iam voltar como tag team e não a solo.
Rhea Ripley vs Shayna Baszler – ⭐⭐, o combate estava a ser muito bom mas estragaram tudo e não percebi o porquê, poderiam ter feito isto depois do combate mas decidiram estragar, fraco.
Gunther vs Bronson Reed – ⭐⭐⭐, poderiam ter dado mais tempo de combate e ter tirado o combate da Piper vs Natalya, seria melhor ter colocado aqui mais tempo, no entanto foi muito bom!
Judgment Day vs Jey Uso & Cody Rhodes – ⭐⭐⭐, epah não percebo o que andam a fazer com esta divisão, estou mesmo muito confuso.
O Gargano não tem futuro como campeão na WWE e pelo jeito no máximo será um jobber como o Mix o é ou como o Zigler foi.
As duplas femininas não existem mais? A divisão feminina está de mau a pior.
O miz jobber? O homem tem um historial invejavel na wwe, como chamas ele um jobber meu?
Se o Gargano tiver metade da carreira que o Miz e o Ziggler tiveram no Main Roster, não tem nada de que se queixar quando se retirar
Não entenda Miz Jobber como um saco de pancadas. Ele de longe é o cara que mais contribui com a WWE toda nova super estrela que surge entra na rota dele cria rivalidade e eleva a pessoa. Ele não é um jobber feito o Akira T. ele é o Jobber e acho que o Gargano terá este futuro e de vez enquanto terá um cinturão aqui ou ali. Eu não desmereci o Miz e o Zigçler, ao contrário, alias perder o Zigler foi um tiro no pé.
Eu me expressei mal Surf, foi na correria do dia.
Epah, o Gargano no NXT foi uma coisa e o Gargano na WWE é outra. Já na altura acho que ele deveria ter ido para a AEW, imagina ter Gargano, Adam Cole, Roderick Strong, Keith Lee, Samoa Joe, NXT Black and Gold na AEW seria puro ouro.
Não digo que na AEW seria bem aproveitado, não sei o futuro mas até agora o Gargano tem tido uma carreira meh no main roster, vamos ver o futuro!
Acho que Gargano a meu ver dificilmente vai ter relevo ou impacto no main roster só mais um que anda por lá sinceramente, ele e o Ciampa , Cross entre muitos
A realidade é que mais da metade da WWE hoje é de um nível muito inferior aos que já não estão por lá seja por aposentadoria ou por irem para outros ares.
Este Raw foi amazing. Tivemos bons combates, segmentos interessantes e a divisao feminina, aos poucos, está a ficar super interessante. O segmento dos alpha academy e o Tozawa foi bué fun. A única coisa que me deixa confuso são os tag titles estarem numa espécie de batata quente ultimamente. Vamos ver o que nos aguarda daqui para a frente. Vê-se logo que o Triple H teve controlo total deste raw, é logo outra coisa.
7/10
Sobre a divisão feminina, está muito bem construída, com pelo menos cinco candidatas interessantes. Porém a divisao de duplas femininas, que tragedia! E me parece q eles nao tem ideia nenhuma do q fazer. A Tegan vai rivalizar com quem? Qual outra dupla feminina q está próximo do título??
Fiquei acordado ontem pra ver o judment day recuperarem os titulos ai você me quebra triple h tudo bem que essa dupla que montaram entre o jey e o cody foi bem aleatoria e que ambos tem casos a acertar fora da dupla o cody na rota pelo o titulo do roman e o jey tem assuntos inacabados com o seu irmão mas acho que essa dupla podia ter ido mas alguns meses acho que o jd o finn e o damien podia ir atras dos cinturões intercontinental e o cinturão do seth rollings (no caso num cash in do damien com a maleta) mas vai saber o que pensam a equipe criativa da wwe ne
Bom raw, quero só destacar que finalmente o hhh a construir uma boa divisão feminina. Temos 2/3 duplas interessante que podem destronar as campeãs atuais. Becky com candidatas para todos os lados ( teve tegan, natalya que agora estão viradas para os tag titles, tem indi, candice, xia li, e talvez a jade que se confrontou com ela). Rhea vai ter um fatal 5 way no crown jewel ( hhh acordou para a vida e está finalmente a tentar elevar o título)
Parece me cada vez mais claro que gable vai vencer o gunther só não sei é quando ( btw segmento muito engraçado entre os alpha academy, new day e tosawa).
Como sempre a adorar tudo o que se passa entre rollins, drew, sami, jey, cody e jd. INCRÍVEL!
2023 e ainda há milhões de seres que prestam atenção ao Monday Night Raw.
Se não se importa porque está comentando aqui?
O Gargano é muito muito bom! Mas infelizmente não causa aquele impacto que o LA Knight causa ele no nxt fazia grandes combates no RAW continua a fazer… mas infelizmente já perdi a esperança eu a semana passada vi no YouTube o combate dele contra o Theory o Gargano foi optimo mas enfim precisava de ter mais destaque.
Mas o LA tem carisma o Gargano pode ser muito bom em ringue mas falta lhe qualquer coisa
Falta-lhe “Rebel Heart” como música de entrada. Aquela música dava-lhe uma garra diferente. Esta nova versão é chata.
Pode não parecer, mas a música de entrada faz muita diferença no carisma de um lutador
O JD estão totalmente gastos… não assustam ninguém… o dominik desculpem dizer tem destaque que nem merece onde o Richotet merecia o GARGANO merecia mas pronto não vale a pena.
Gostei:
– Promo do Sami Zayn. O Sami por sua conta entregou uma promo fantástica. Quando ele disse que queria provar que era material para World Champion… quero que isso aconteça. O Sami precisa de segurar um World Title na WWE. As tensões entre o Zayn e o Jey Uso eram de esperar e foram bem feitas. Um começo muito bom para este RAW!
– Ricochet vs Shinsuke Nakamura. Como é que me continuo a surpreender com o Ricochet?!?! Quando penso que já vi de tudo, este gajo saca de um Shooting Star Press NO MEIO DO PÚBLICO! Uma falls count anywhere fantástica entre estes 2!
– Promo do Seth Rollins. A promo do Drew McIntyre foi simplesmente de mestre. Talvez a melhor promo da carreira dele. Tinha razão em tudo que disse. A do Seth Rollins também foi forte e acabou por ser o melhor segmento do show. Vejam isto!
– Ludwig Kaiser vs Johnny Gargano. Um bom combate entre estes 2. Nada de espetacular, mas tivemos umas combinações sólidas. Sim, gostava que o Gargano tivesse ganho o seu 1º combate de regresso, mas acaba por perder com distração do Vinci – não me incomoda muito.
– Promo da Rhea Ripley. Uma promo simples mas eficaz da World Champ.
– Rhea Ripley vs Shayna Baszler. As duas até fizeram um combate bem divertido para o pouco que lhes foi dado. Tiveram pouco mais de 5 minutos e fizeram um bom trabalho. Todo o caos pós-combate com Nia Jax, Raquel e Zoey Stark serve para dar build à Fatal 5-Way no Crown Jewel, combate esse que tem tudo para ser brutal ou tem tudo para ser um desastre.
– Bronson Reed vs Gunther (c). Já sabem o que vou dizer, não sabem? BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT!!! Mais um fantástico combate no reinado do melhor Intercontinental Champion da história. O que dizer? A quantidade de spots excelentes (o superplex, a powerbomb), as near-falls… Fantástico!
– The Judgment Day vs Uso & Rhodes (c). Um fantástico main event com ação sempre a abrir. Tivemos um ótimo spot com a mesa de comentadores e, volto a dizer, por muito repetitivo que seja, eu estou a adorar estes constantes confrontos entre os babyfaces do RAW e os Judgment Day. O final com o Jimmy Uso tinha que acontecer a certa altura após a parceria entre os Judgment Day e a Bloodline há umas semanas. O reinado curto de Rhodes & Uso é algo que não aprecio imenso em ver, mas é algo que também não me incomoda imenso. É melhor para os 2 estarem a solo neste momento do que numa tag.
Não Gostei:
– Piper Niven vs Natalya. Isto simplesmente não foi interessante e teve várias falhas entre as 2. Bem medíocre.
Overall: 8/10. Honestamente, este RAW foi um dos melhores do ano para mim. Quase todos os combates entregaram (e tivemos uns especiais que já vou referir), tivemos uma boa organização, o público esteve bem mas o departamento que realmente funcionou bem foi as histórias. Conseguiram aqui avançar imensas, como a parceria entre os Judgment Day e Bloodline, McIntyre vs Rollins e a divisão feminina. Por hoje, vou destacar: Sami Zayn, Nakamura vs Ricochet, Reed vs Gunther e o main event. Volto a recomendar que assistam à promo do Drew McIntyre. Mesmo muito boa!
Dá para perceber que “Big meaty men slapping meat” é a tua categoria mais pesquisada no Pornhub😅
Mas concordo, foi um tremendo combate entre dois bruta-montes e aqui o Bronson Reed mostrou-se um pouco mais do que pode ser no futuro.
Ótimo combate entre o Ricochet vs Nakamura, destaco também o ótimo main event.