O programa abriu com CM Punk, que afirmou estar mal-disposto porque Seth Rollins tem razão. Primeiro porque um dia eles terão de lutar e depois porque o “Visionary” mais tarde ou mais cedo, o irá interromper.

O “Second City Saint” afirmou que não está a olhar para o passado e só quer saber do futuro, mas na verdade, a culpa de Seth Rollins ser assim é dele, porque não o treinou.

O ex-campeão mundial afirmou que o último que tentou ocupar o seu lugar foi Drew McIntyre e Seth Rollins tem de pensar se é tão duro como o escocês.

Seth Rollins apareceu no meio do público e a cantar de forma irónica por CM Punk, tendo dito que estava ali para o ver com os mesmos olhos dos fãs, mas para si, o veterano continua a ser um idiota.

O “Visionary” afirmou que depois de CM Punk se ter ido embora, foi ele que carregou a WWE durante 10 anos e a levou para patamares nunca antes vistos e que o “Second City Saint” pode chamar-lhe de fã, mas ele terá sempre mais main events da WrestleMania.

CM Punk não gostou e os dois acabaram à pancada no meio do público e os dois tiveram uma brawl caótica, que vários seguranças só conseguiram parar, depois de várias tentativas.

Comentar