No balneário dos Judgment Day, Finn Bálor estava irritado por ninguém o ter ajudado no combate pelo World Heavyweight Championship. Liv Morgan afirmou que o irlandês se deveria era focar nos World Tag Team Championships.

Ainda nos bastidores, Seth Rollins foi acalmado por Adam Pearce, até que Drew McIntyre apareceu e relembrou que no último SmackDown, Roman Reigns afirmou que queria voltar ao topo e que todos os que o ajudam deveriam ser eliminados.

Seth Rollins relembrou que já ajudou Roman Reigns a sair do topo e que Jey Uso e Sami Zayn são seus amigos ao contrário de Drew McIntyre. O “Visionary” terminou dizendo que irá fazer algo que o escocês não conseguiu, terminar com CM Punk.

WWE Intercontinental Champion Bron Breakker venceu Ludwig Kaiser

Os dois entraram de forma bastante agressiva e acabou por ser Bron Breakker que com a sua explosividade ficou em vantagem.

O Intercontinental Champion dominou durante alguns minutos, mas Ludwig Kaiser com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

A agressividade foi aumentando de parte a parte e com isso o equilíbrio foi começando a ser cada vez maior e os dois começaram a ter várias oportunidades para conquistar a vitória.

Ludwig Kaiser quase surpreendeu, mas quando Bron Breakker veio para fora do ringue, pode meter o pé no acelerador e virar o combate do avesso com um grande tackle, e já dentro do ringue, venceu com o seu Spear.

Comentar