O programa abriu com Sami Zayn a vir ao ringue e este explicou que as últimas semanas têm sido complicadas para recuperar e pensar no ataque que sofreu às mãos de Kevin Owens.

O “Great Liberator” afirmou que desta vez Kevin Owens tentou terminar a sua carreira, e não há desculpa e que no Elimination Chamber, eles irão lutar.

Adam Pearce interrompeu-o e afirmou que apesar de querer ver esse combate, todos os médicos não deram alta a Sami Zayn.

Este perguntou-lhe há quantos anos o conhece, e o General Manager do Raw afirmou que sabe bem a história entre ele e Kevin Owens e que não há forma de Sami Zayn aceitar o não.

Adam Pearce tentou explicar que não pode sancionar o combate, porque Kevin Owens pode acabar a carreira de Sami Zayn de uma vez por todas e o “Great Liberator” explicou que percebe isso, mas quer o combate na mesma.

Assim sendo, ficou marcado um Unsanctioned Match entre os dois amigos/rivais para o Elimination Chamber.

2 Comentários

  1. O Belor não saiu do pin e o juiz parou de contar. Engraçado 🤣

    • OTC3 dias

      Lembrou o Priest ano passado no MITB, tambem contra o Rollins.