Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn e Matt Riddle venceram Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio)
O trio de Matt Riddle e dos Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn entraram melhor neste combate, mas os Judgment Day conseguiram isolar o “Prizefighter” durante alguns momentos.
#SmackDown Women's Champion @RheaRipley_WWE just took down @FightOwensFight! 😲#WWERaw pic.twitter.com/UYlv968QRa
— WWE (@WWE) April 18, 2023
O canadiano conseguiu fazer o tag a Matt Riddle que entrou com tudo, mas depois de alguma ofensiva, Damian Priest apanhou-o com um Chokeslam fora do ringue e isso manteve a sua equipa no controlo.
O domínio dos Judgment Day durou alguns minutos, isto até que Sami Zayn entrou em ringue e virou o combate do avesso, o que fez com que o caos começasse a aumentar.
Nos minutos seguintes, ambas as equipas ficaram perto da vitória e no final, Kevin Owens acertou um Stunner em Damian Priest, tendo Sami Zayn acertado um Helluva Kick em Finn Bálor, tendo Matt Riddle terminado o combate com o Floating Bro.
Assim que o main event terminou, a Bloodline veio ao ringue para atacar os seus rivais, isto até que os LWO liderados por Rey Mysterio apareceram para equilibrar as contas.
O Raw terminou com um 619 de Rey Mysterio no seu filho e com Kevin Owens a atirar Damian Priest para a mesa de comentadores.
We're out of time on #WWERaw! pic.twitter.com/okNgSgYEGq
— WWE (@WWE) April 18, 2023
O que achaste deste WWE Raw?
11 Comentários
Raw decente, estável, com um Final caótico, gostei, me entreteu do início ao fim. Melhor do que o da semana anterior… Cody & Brock ‘confirmando’, ansioso para o BackLash!
O envolvimento do JD & Bloodline foi incrível, Paul Heyman faz todo o simples parecer grande.
Agora só não entendo, Priest virou líder do JD do nada? Mas e o Balor? Será algum indicativo de uma possível separação no draft, uma traição? Mas enfim, só me é estranho o Priest de fora da Wrestlemania e um pouco apagado nos últimos meses enquanto o Balor vinha obviamente na liderança do grupo em feud contra o Edge e de um combate brutal.
Que programa horrível, empresa falida, toda semana e a mesma coisa kkkkkkkkk #AEW
Cara, a AEW realmente está muito boa e eu TB não acho o Raw tão bom, mas hater não pfv
Disse o fanboy da pior empresa de wrestling que tenta copiar a maior wrestling da história sendo que nunca conseguem 🤣🤣🤣🤣
isso é choro ? quem é a aew nem conheço
WWE falida? Essa é mesmo parar rir 😂
Gostei:
– Segmento com os Judgment Day e a Bloodline. Achei o segmento, em geral, sólido. Gostei deles a explicarem que, apesar do Bálor ainda ter problemas com o Roman Reigns, ele decidiu aceitar o acordo porque era o melhor para ambas as stables. O confronto entre a Rhea Ripley e o Solo Sikoa foi interessante mas inútil, porque todos sabemos que vai acontecer nada.
– Solo Sikoa vs Rey Mysterio. Uma grande vitória para o Solo, que derrota um ex-campeão mundial e Hall of Famer. O combate exibiu as qualidades dos 2 muito bem e foi sólido.
– Bianca Belair vs Dakota Kai. Uma vitória previsível. Já sabíamos que ia ser um bom combate, honestamente até esperava um bocado mais, mas o que tivemos aqui foi bom.
– Segmento com Brock Lesnar e Cody Rhodes. Eu adoro ver seguranças a voar por todo o lado, sabiam disso? Portanto o Cody a espancar todos eles foi bom. Gostava de ter visto um bocado de porrada, mas não me importo que eles guardem o contacto entre os 2 até ao Backlash.
– The Miz vs Seth Rollins. Preciso de ver mais deste Miz! É com combates destes que mereces os elogios, não com a porcaria que entrega quase semanalmente. Ótimo combate com um final muito bom.
– Austin Theory vs Bobby Lashley. Um bom combate para exibir ambos. O No Contest não incomoda muito, até porque ajuda a feud entre Bronson Reed e Bobby Lashley (BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT!!!!)
– 6-Man Tag Team Match. Uma 6-Man Tag Match ótima com alguns momentos de destaque (o chokeslam em Riddle e a clothesline da Rhea no KO). Gostei imenso do detalhe do show terminar com uma bulha enorme entre os babyfaces + LWO e os Judgment Day + Bloodline.
Não Gostei:
– Segmento com Trish Stratus. Ya, a promo não foi má. O problema foi a entrega. Foi demasiado calmo, para mim, vindo de alguém que atacou 2 pessoas que, supostamente, respeitava imenso.
– Green & Deville vs Michin & LeRae. Combate curto, que continua as feuds pelos Women’s Tag Titles e o que quer que seja entre a Candice LeRae e a Nikki Cross.
Overall: 6.5/10. Um bom episódio de RAW. Avançaram várias storylines e muitos dos combates tiveram tempo para respirar. Destaco Rollins vs Miz e o main event. Estou lentamente a recuperar confiança no processo criativo da WWE, após o desastre de há 2 semanas.
Eu gostei muito desta RAW, maior parte dos segmentos foram muito interessantes, até os mais cómicos foram bons, achei todos os combates bons tirando o do tag team feminino.
Gostei muito de meterem os JD na história da Bloodline, é uma excelente ideia para movimentar pessoal mais parado e aproveitar o fato do Roman estar sem combater.
Foi um raw bem bom!
Bom combate entre o Solo Sikoa vs Rey Mysterio, destaco também o ótimo main event.