O Raw abriu com a Bloodline em ringue, exceto o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, mas rapidamente foram interrompidos pelos Judgment Day.
Os The Usos pareciam prontos para o confronto, mas Damian Priest cumprimentou Paul Heyman e o conselheiro especial do “Tribal Chief” explicou que isto foi um acordo feito por Roman Reigns e que exceto Solo Sikoa mais ninguém sabia sobre esta aliança de curta duração.
Jey Uso não gostou do facto de não saber nada, e até Finn Bálor não se mostrou muito feliz por ter de fazer aliança com a Bloodline, mas está disposto a deixar a rivalidade para trás, tendo Paul Heyman explicado que Solo Sikoa pode ajudá-los a resolver o problema de Bad Bunny.
A SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley mostrou estar atenta a Solo Sikoa, algo que até preocupou Paul Heyman.
Can @WWESoloSikoa handle @RheaRipley_WWE?!#WWERaw pic.twitter.com/KmcIAtgRTG
— WWE (@WWE) April 18, 2023
Paul Heyman afirmou então que a Bloodline lida com Bad Bunny, mas os Judgment Day hoje no Raw têm de lidar com os problemas Kevin Owens, Sami Zayn e Matt Riddle.
O segmento terminou com o conselheiro especial a anunciar que Solo Sikoa irá enfrentar Rey Mysterio, no primeiro combate da noite.
11 Comentários
Raw decente, estável, com um Final caótico, gostei, me entreteu do início ao fim. Melhor do que o da semana anterior… Cody & Brock ‘confirmando’, ansioso para o BackLash!
O envolvimento do JD & Bloodline foi incrível, Paul Heyman faz todo o simples parecer grande.
Agora só não entendo, Priest virou líder do JD do nada? Mas e o Balor? Será algum indicativo de uma possível separação no draft, uma traição? Mas enfim, só me é estranho o Priest de fora da Wrestlemania e um pouco apagado nos últimos meses enquanto o Balor vinha obviamente na liderança do grupo em feud contra o Edge e de um combate brutal.
Que programa horrível, empresa falida, toda semana e a mesma coisa kkkkkkkkk #AEW
Cara, a AEW realmente está muito boa e eu TB não acho o Raw tão bom, mas hater não pfv
Disse o fanboy da pior empresa de wrestling que tenta copiar a maior wrestling da história sendo que nunca conseguem 🤣🤣🤣🤣
isso é choro ? quem é a aew nem conheço
WWE falida? Essa é mesmo parar rir 😂
Gostei:
– Segmento com os Judgment Day e a Bloodline. Achei o segmento, em geral, sólido. Gostei deles a explicarem que, apesar do Bálor ainda ter problemas com o Roman Reigns, ele decidiu aceitar o acordo porque era o melhor para ambas as stables. O confronto entre a Rhea Ripley e o Solo Sikoa foi interessante mas inútil, porque todos sabemos que vai acontecer nada.
– Solo Sikoa vs Rey Mysterio. Uma grande vitória para o Solo, que derrota um ex-campeão mundial e Hall of Famer. O combate exibiu as qualidades dos 2 muito bem e foi sólido.
– Bianca Belair vs Dakota Kai. Uma vitória previsível. Já sabíamos que ia ser um bom combate, honestamente até esperava um bocado mais, mas o que tivemos aqui foi bom.
– Segmento com Brock Lesnar e Cody Rhodes. Eu adoro ver seguranças a voar por todo o lado, sabiam disso? Portanto o Cody a espancar todos eles foi bom. Gostava de ter visto um bocado de porrada, mas não me importo que eles guardem o contacto entre os 2 até ao Backlash.
– The Miz vs Seth Rollins. Preciso de ver mais deste Miz! É com combates destes que mereces os elogios, não com a porcaria que entrega quase semanalmente. Ótimo combate com um final muito bom.
– Austin Theory vs Bobby Lashley. Um bom combate para exibir ambos. O No Contest não incomoda muito, até porque ajuda a feud entre Bronson Reed e Bobby Lashley (BIG MEATY MEN SLAPPING MEAT!!!!)
– 6-Man Tag Team Match. Uma 6-Man Tag Match ótima com alguns momentos de destaque (o chokeslam em Riddle e a clothesline da Rhea no KO). Gostei imenso do detalhe do show terminar com uma bulha enorme entre os babyfaces + LWO e os Judgment Day + Bloodline.
Não Gostei:
– Segmento com Trish Stratus. Ya, a promo não foi má. O problema foi a entrega. Foi demasiado calmo, para mim, vindo de alguém que atacou 2 pessoas que, supostamente, respeitava imenso.
– Green & Deville vs Michin & LeRae. Combate curto, que continua as feuds pelos Women’s Tag Titles e o que quer que seja entre a Candice LeRae e a Nikki Cross.
Overall: 6.5/10. Um bom episódio de RAW. Avançaram várias storylines e muitos dos combates tiveram tempo para respirar. Destaco Rollins vs Miz e o main event. Estou lentamente a recuperar confiança no processo criativo da WWE, após o desastre de há 2 semanas.
Eu gostei muito desta RAW, maior parte dos segmentos foram muito interessantes, até os mais cómicos foram bons, achei todos os combates bons tirando o do tag team feminino.
Gostei muito de meterem os JD na história da Bloodline, é uma excelente ideia para movimentar pessoal mais parado e aproveitar o fato do Roman estar sem combater.
Foi um raw bem bom!
Bom combate entre o Solo Sikoa vs Rey Mysterio, destaco também o ótimo main event.