Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (17/06/2019): A caminho do Stomping Grounds

há 1 mês Resultados 15

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Stomping Grounds que acontece já no próximo domingo.

Como main-event deste Raw tivemos um Non-Title Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o SmackDown Tag Team Champion Daniel Bryan. O combate foi ganho pelo “Kingslayer”, apesar de ter havido uma grande brawl durante o mesmo, entre várias outras Superstars. No final e já depois da vitória, Baron Corbin aproveitou para atacar o WWE Universal Champion, deixando uma mensagem para o Stomping Grounds.

Ver combates marcados para o WWE Stomping Grounds

Outro grande destaque deste show era para ter sido o anúncio de quem seria o árbitro especial do WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e Baron Corbin. No entanto, Paul Heyman rejeitou a proposta de Baron Corbin para ser o árbitro especial e lutadores como Elias, EC3 e Eric Young, que pareciam ter aceite a proposta, foram atacados pelo campeão. Isto deixou no ar quem será o árbitro especial para o combate no Stomping Grounds.

Deste show destacar também o combate Fatal 5-Way Elimination Match entre The Miz, Braun Strowman, Ricochet, Cesaro e Bobby Lashley que definia o novo candidato principal ao United States Championship de Samoa Joe. O combate foi ganho por Ricochet, que eliminou The Miz no final, para ganhar o direito de lutar pelo título no domingo.

No feminino, destaque para dois momentos: primeiro uma brawl entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a candidata ao título Lacey Evans; e um combate pelos WWE Women’s Tag Team Championship entre as campeãs The IIconics e a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória rápida dos Viking Raiders; mais um evento onde o WWE 24/7 Champion R-Truth conseguiu fugir de todos os outros lutadores, desta vez mascarando-se; um combate à melhor de 3 entre os New Day e a equipa de Baron Corbin, Kevin Owens & Sami Zayn; mais um combate de Tag Team entre os Usos e a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson, com AJ Styles a “pressionar” os seus colegas; uma brawl entre o Roman Reigns, Shane McMahon e Drew McIntyre; e mais uma edição da Firefly Fun House de Bray Wyatt.

Resultados

– Ricochet venceu The Miz, Braun Strowman, Cesaro e Bobby Lashley (Fatal 5-Way Elimination Match)
– The Viking Raiders venceram Russ & Randy
– The New Day venceram Baron Corbin, Kevin Owens & Sami Zayn (2-out-of-3 Falls Match)
– The Usos venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics venceram Alexa Bliss & Nikki Cros
– Universal Champion Seth Rollins venceu SmackDown Tag Team Champion Daniel Bryan (Non-Title Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

15 Comentários

  1. Os Viking Raiders já estão condenados a lutar com competidores locais.

  2. Showstealer há 1 mês

    Os últimos programas do Raw têm sido alvo de críticas (e justificadas, diga-se) consensualmente, mas devo dizer que esta edição de ontem foi das melhores dos últimos tempos e portanto justiça seja feita desta vez à WWE. Não sei se por ser o último Raw antes de um PPV e por isso quererem ter um build melhor, mas o que é certo é que superou as minhas (baixas) expetativas.
    Julguei que fosse o The Miz a vencer pelo que aconteceu na semana passada mas ainda bem que deram esta primeira oportunidade ao Ricochet, embora ache que vá perder porque não creio que já o tenham construído para pegar no título dos EUA e o Samoa Joe precisa de um reinado duradouro.
    Gostei da maior parte dos combates, especialmente o muito bom main event entre Seth Rollins e Daniel Bryan. O Seth teve uma queda aparatosa mas espero que não seja algo de grave porque abdicar do título ou perdê-lo no domingo devido a ter de ser operado seria bastante triste.
    De resto, Viking Raiders com uma vitória que não lhes ajuda em nada; defesa dos títulos previsível das IIconics; combate decente entre New Day e Kevin Owens, Sami Zayn e Baron Corbin (e apreciei o facto de terem bookado Big E e Xavier Woods contra Owens e Zayn para o Stomping Grounds, pode ser um match agradável e espero que não seja remetido para o kickoff – deixem antes Tony Nese vs Drew Gulak ou Akira Tozawa); destaque para um tease de uma eventual reunião do The Club (apesar de Luke Gallows e do Karl Anderson continuarem a perder, mas pode ser que com a liderança do AJ Styles melhores coisas possam vir nos próximos tempos); mais um segmento muito bom à volta do título 24/7; e provavelmente o melhor programa da Firefly Fun House do último mês, foi mesmo muito bom o modo como o Bray Wyatt “muda” de personan e controla a mente de todas as personagens.

  3. Wwe is rollins há 1 mês

    Finalmente um grande show .. isto sim é wrestling mas conseguem mesmo assim fazer melhor.. teremos melhorias daqui para a frente ? Espero bem que sim talento nao falta apenas é so aproveitar

  4. ferraz há 1 mês

    Ao contrário do que acham sobre o show de ontem, achei fraco, e longe, muito longe, de algo bom. Talento feito os vikings jogado fora mais uma vez, já deu esta história de icônicas tag team, duas chatas que gritam e não são nada legas de e ver. Bayley como campeã consegue ser mais chata que sem título. Bray wyatt volta logo por gentileza. Ricochet tem futuro se não usarem ele como jober apenas. Daniel Bryan é a coisa mis chata da wwe nos últimos meses, não tem graça e não serve para ser “vilão”. Ou a wwe volta aser o que era entre 1998 e 2003 ou a AEW o fará agora que ta fechando, aparentemente com a Warner(nada ainda confirmado) e será atrativo para outros lutadores irem para lá mostrar de fato o que são e podem. Para finalizar me digam o que fizeram com o Baron Corbin? Quando ainda tinha cabelo er o que mais respeitava da galera nova, hoje apenas um jober sem graça.

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Tanto texto para nao dizeres nada de concreto

    • ferraz há 1 mês

      Tá.

    • Anónimo há 1 mês

      Ainda por cima muitas das coisas que ele disse nem são verdade, Wwe is rollins. Enfim, são opiniões e temos de as respeitar.

    • ferraz há 1 mês

      Eu deveria escrever a opinião de vocês para ficarem felizes? A WWE está um lixo e desperdiçando talentos. Gostem ou não. Só respeitem a opinião diferente Dade vocês como o anónimo diz.

    • Anónimo há 1 mês

      Claro que não, ferraz. Simplesmente não concordo com várias das coisas que referiste, mas respeito o teu ponto de vista (até porque tens razão nalgumas coisas) tal como fiz questão de assinalar no final da minha intervenção anterior.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Mano eu sei que isso é a sua opinião, mas primeiro você tem que ter em mente que qualquer coisa que você escreve aqui no site, as pessoas tem o direito de responder o seu comentário, sendo a favor ou contra a sua opinião.
      E outra coisa a sua unica argumentação é que tudo esta ”CHATO”, mais você não especifica o porque, e outra coisa que você disse que o show foi longo, mas na verdade ele teve a mesma duração que os outros shows passados,até pode ter tido alguns minutos a mais, porém não se configura como um show longo.
      Se você não está contente com a wwe, é simples pare de assistir, não faz sentido, você ”não gostar de algo” e continuar assistindo.

      AEW ESTÁ AI POR ESSE MOTIVO.

  5. wesley há 1 mês

    Esse foi uns dos melhores episódios em meses, teve bestante desenvolvimento de storyline e os segmentos foram curtos. Tomarem que continuem assim.

  6. Max Araújo há 1 mês

    Um show razoável não sendo um dos melhores esse ano,Braun continua sendo tratado apenas como um monstro que só serve pra bater e apanhar,mostra muito carisma mais precisa de um título,a feud entre roman,Drew e shane deverá acabar depois desse proximo ppv,o r-thuru mostra que terá ainda um grande reinado com seu 24/7,Lacey Evans assim que perder para Beck deve voltar para o fim da fila pois ela de talento não tem nada, bray wyat deverá retornar na próxima semana ou durante o ppv,as campeões de duplas que duplas que adoram gritar já deviam está defendendo esses títulos,temos poucas duplas porém a WWE devia valorizar já esse título devido que só foi defendido na em,então praticamente 4 meses sem defesa, e com relação ao Brock irá continuar na mesma aparecendo quando quer e tão cedo ou tão tarde estará novamente com título em mãos,seria ideal se ele fosse para cima do kofi para dar uma diferenciada no segmento,universal depois do Seth acredito que poderia vir aí o Drew ou Braun,emfim show razoável.

  7. Kauê Silva há 1 mês

    Devo concordar que o Raw essa semana deu uma melhorada em relação ao último, claro tirando fatos como a rivalidade desgastada de Shane e Roman, fora o Bray que precisa voltar, Nikki Cross sendo derrotada, precisamos de disputas por todos os cinturões de duplas também e a humilhação sofrida pelo EC3, o que é uma pena, espero que o Stomping Grounds traga bons combates! Bom ver o Ricochet tendo uma chance por titulo, ele venceu aquele que foi o melhor combate da noite no minha opinião e parece que o Corbin pode vir forte contra o Rollins, mas não deve ter chance! Os Raiders precisam de um título urgente e queria ver mais mulheres brigando pelo título do Raw e Smackdown, tem que haver valorização de ambos os elencos femininos!

  8. Rayan pm há 1 mês

    Foi um bom raw tenho q adimitir

  9. Kick_Ass há 1 mês

    Raw razoável… não conseguem passar disto graças à estúpida regra!

Comentar