WWE Raw (17/07/2023): Tag Team Title Matches

Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn venceram Judgment Day (Damian Priest & Dominik Mysterio)

Kevin Owens & Sami Zayn entraram com tudo neste main event e dominaram os minutos iniciais, até que fora do ringue, uma distração de Rhea Ripley permitiu a Damian Priest atirar o “Great Liberator” contra o apron.

O domínio da dupla dos Judgment Day durou alguns minutos, até que Sami Zayn fez o tag a Kevin Owens que virou o combate do avesso e com isso as duas equipas foram começando a ter várias hipóteses para vencer.

No meio da confusão, Rhea Ripley atacou Kevin Owens e isso fez com que Liv Morgan viesse atacar a australiana, o que criou ainda mais caos.

No final, Damian Priest foi tirado do ringue e Dominik Mysterio levou um Stunner e um Helluva Kick que deu a vitória aos campeões de equipas.


O que achaste deste WWE Raw?//

20 Comentários

  1. Gonçalo Camacho1 ano

    Raw muito sólido, estão a desenvolver muito bem as storylines, destaco a “surra” do Lesnar ao Cody e acredito que haja alguma estipulação no combate deles.
    Também de destacar o confronto do Finn com o Seth, tenho a sensação que o Finn vai ganhar ( se não estou em erro foi no Summerslam ha uns anos atrás que ele ganhou o Universal championship). Vai ganhar e o Priest vai fazer cash in ao próprio colega de equipa e vão começar uma boa rivalidade, semelhante à que tiveram no NXT ha uns tempos atrás.
    De resto bons segmentos no geral.
    Bom Raw sim senhor 💪🏻💪🏻

  2. BigMando1 ano

    Neste momento, já estou a começar a ganhar interesse no reinado da Rhea como campeã, penso que esta rivalidade com a Liv e com a Raquel vai beneficiar as três lutadoras.

    • victor1 ano

      sou muito fã da Rhea, mas o reinado dela esta muito fraco, tomara que ela perca no SummerSlam!

    • Bankonthat1 ano

      Victor nao creio que a Rhea perca tao cedo

  3. Diogolu1821 ano

    Um raw bastante interessante , só peca por uma coisa que tou farto de mencionar a stage ! Ponham uma coisa clássica que tenha a sua própria identidade para o SD igual , e depois o comentador principal da Raw é péssimo nao há melhor que isto?
    A crowd desta semana ja foi melhorzinha

    • Até dá dó ouvir o KP, não consigo mais ver um programa do Raw completo desde que ele se mudou para lá

    • Franxisco1 ano

      Concordo com os dois , e acho que nao somos nós os unicos achar basta ver que os próprios americanos nao gostam lá muito dele.
      O Corey é que tem muitas vezes tomar conta do recado

    • Masterprince1 ano

      A raw devia mudar em varias coisas concordo com a stage , ate vou mais longe com a ring annoucer acho a bonita e tal mas falta lhe aquele clique que a Lilian tinha ou o outro que esta na AEW nao estou a lembrar agora do nome esses eram muito bons , acho que o SD nesse parâmetro estao bem servidos Barret Cole e o anunciador dos combates ja é melhor

    • De acordo, Franxisco. Foi tipo aquele comentador que esteve pra aí em 2021 mas foi logo despedido. Na altura tbm era igualzinho a este Kevin Patrick, o Byron e o Corey é que safavam a cena

  4. Franxisco1 ano

    Realmente mudem mesmo o comentador da raw ,nao passa emoção a ninguém que esteja a ver

    • Pedro1 ano

      O titus onil é que servia

    • Zoro1 ano

      Eu já me habituei a ele, ele realmente é mais calmo mas não é mau de todo, mas se a WWE apostou nele é porque acredita que ele pode melhorar.

  5. herobrinegamer99991 ano

    herobrine minecraft

  6. Tomás Freitas1 ano

    Eles deviam meter uma feud entre Rhea e Ronda Rousey, ou colocar as duas no Judgement Day juntas. Aí sim teríamos como falar num Stable realmente “mau”, e poderíamos mesmo falar em alguma “dominância”.

  7. Zoro1 ano

    Um bom Raw, sinceramente um dos melhores que já vi desde à alguns tempos, e não precisam da Bloodline para nada.
    Começou muito bem com uma promo do Cody Rhodes, que dá para ver que o Brock já não é o mesmo mas a fazer lembrar os velhos tempos, que venha esse SummerSlam!
    Walter vs Matt Riddle foi muito bom, Walter continua a dominar e tenho quase a certeza que vai perder o seu título para o Drew, está na hora! Vai a tempo de ganhar o Royal Rumble, desafiar e ganhar o título ao Roman Reigns com o Paul Heyman a trair o Roman Reigns e virar o seu manager.
    Rhea e Raquel tem tudo para ser uma boa feud e talvez uma das melhores feud femininas da WWE, é fazer uma história aqui e mostrar que a divisão feminina está viva, adorei o segmento.
    Promo dos JD e KO foi bom, e adorava ver o Dom como campeão NXT North American, até porque estou farto do Wes Lee.
    Chelsea & Sonya tornam-se campeãs de tag team finalmente!!!! É tempo de dar uma boa run a estas duas e criar uma boa divisão de tag team feminina.
    Seth Rollins e Finn Balor tem tudo para ser um exelente combate e darem o título ao Balor, merece muito.
    Viking Raiders vs Alpha Academy, estou a adorar isto e ainda bem que os Viking Raiders ganharam aqui, esta tag team é muito boa para andar sempre a sair por baixo das feuds, estava na hora de darem títulos de tag team a eles, e os Alpha Academy estão muto bons.
    Shayna Baszler vs Nikki Cross, acho que aqui o que interessa é a Shayna vs Ronda e a promo foi bem conseguida, deveriam fazer um Hell in a Cell match ou um Steel Cage match entre estas duas a fazer lembrar o UFC, e eu diria melhor poderiam chamar um gajo do UFC para fazer de árbitro que isto iria ficar lindo.
    Ricochet e Logan Paul não tenho nenhum interesse, mas vamos ver o que fazem disto.
    Sinceramente não gostei do segmento do Miz TV, é só humilharem o Miz todas as semanas, e está na altura de voltarem a apostar no Miz, pensando melhor o Miz é um dos melhores IC champions de sempre, quem sabe se não estão a guardar ele como o vencedor do IC na WM, seria lindo.
    Bronson Reed vs Shinsuke Nakamura, o que é que o Ciampa está a fazer aqui? Não percam a oportunidade de trazer os DIY de volta! Mas o que querem fazer aqui? Um Triple Threat no SummerSlam? Estou confuso.
    Kevin Owens & Sami Zayn vs Judgment Day, não era o combate que queriamos quando dizemos que queremos os JD a lutar pelos títulos de tag team mas já foi alguma coisa, gostei do combate e faz sentido a Liv aparecer, e a meu ver a Rhea limpava a Liv facilmente para aparecer a Raquel e lutarem no SummerSlam.

  8. Gostei:
    – Confronto entre Cody Rhodes e Brock Lesnar. O Cody faz uma ótima promo emotiva, como sempre. A porrada entre os 2 foi excelente e gosto muito da ideia do Brock Lesnar ter espancado o Cody na sua cidade natal, ainda por cima à frente da mãe. Traz mais heat ao Lesnar! Agora metam uma estipulação no combate entre os 2. Segmento fantástico para começar o show!
    – Gunther vs Matt Riddle. Porque raio não fizeram este combate no Money in the Bank? Isto foi men slapping meat como um gajo adora! Só não dou uma pontuação mais alta ao combate porque tivemos um anúncio a meio que tirou uma boa porção disto, porque senão dava melhor. Ótimo combate!
    – Promo pós-combate do Gunther. O melhor Intercontinental Champion da história. Promo curta mas cumpriu o objetivo e foi eficaz.
    – Promo dos Judgment Day. Toda a gente teve tempo para falar no microfone (menos o Dominik, claro) e todos fizeram promos sólidas. Um segmento muito divertido que mete os títulos em jogo para o main event.
    – Morgan & Rodriguez (c) vs Green & Deville. A Chelsea Green é campeã!!! YESSS! Este combate, para 5 minutos, foi ótimo! Cheio de ação, ótimo selling das campeãs devido ao ataque da Rhea Ripley e prepara uma feud para a Rhea Ripley, uma feud a sério, finalmente! Ótimo trabalho das 4. Aquela joelhada da Sonya Deville para quebrar o pinfall da Liv Morgan foi linda.
    – Alpha Academy vs Viking Raiders. Considerem-se sports entertained! Que combate fantástico, com spots lindos e um público em altas. A Maxxine foi por uma mesa, caramba! E nunca é demais destacar Chad Gable: Ivar acerta um moonsault em Otis e vai para o pinfall. Como é que Gable quebra isso? Com o seu próprio moonsault e um german suplex imediato no Ivar. Que homem! <3
    – Promo pós-combate da Ronda Rousey. "And the crowd goes mild" Muito irónico a Ronda Rousey dizer isso. Mas ya, o segmento até foi sólido. A promo da Ronda foi decente e aumentaram o hype para o seu combate no SummerSlam.
    – Miz TV com a Becky Lynch. Felizmente, a Becky despachou o Miz rapidamente. A promo da Trish foi sólida, mas a promo da Becky teve noutro nível, especialmente quando estava a mandar vir com o Miz. A Trish meteu umas condições bem interessantes para o combate da Becky com a Zoey na próxima semana.
    – Bronson Reed vs Shinsuke Nakamura. Combate sólido o suficiente que termina por DQ quando o Ciampa ataca o Reed como vingança pela semana passada. Curioso para ver o futuro do Nakamura depois deste atacar o Ciampa.
    – Zayn & Owens (c) vs The Judgment Day. A tag team do ano volta a atacar! Sami Zayn e Kevin Owens todas as semanas no main event e todas as semanas combates muito bons! Este aqui foi fantástico, com todos os 4 a terem o seu momento para brilhar. Gostei imenso da Liv Morgan atacar a Rhea Ripley nos momentos finais, bem como o Rollins ao Bálor (este ainda antes do combate), ambos como vingança pelo que aconteceu mais cedo. Fantástico trabalho neste main event!

    Não Gostei:
    – Shayna Baszler vs Nikki Cross. A Shayna mata a pobre Nikki em menos de 30 segundos.

    Overall: 8/10. De longe o melhor RAW do ano! Mas nem há outro que se compare a este! Um show muito forte com imensa ação ótima dentro do ring e todos os segmentos funcionaram. O público esteve elétrico a noite inteira e ajudou imenso. Destaco Cody/Lesnar, Gunther/Riddle, Judgment Day, a tag feminina, o super divertido Viking Rules Match, Becky Lynch e o main event!

    • JOAOPEDROOOOOOO1 ano

      Normalmente leio só o fim, para ver a pontuação, hoje decidi ler tudo, mas parei quando disseste que o Gunther era o melhor IC da história. Opiniões, é certo, mas o que não faltam são grandes nomes com esse título e a torná-lo over. Jericho, para mim, é o melhor IC, mas de longe. Acima de todos os outros, claramente

    • Justo, Joao Pedro.
      Cada pessoa tem direito à sua opinião. O Jericho fez imenso pelo título e entregou um par de ótimos combates por esse título (lembro-me imediatamente do Rey Mysterio no The Bash 2009 e a ladder match com o Benoit no Rumble 2001) e ele certamente está nessa discussão como o melhor. Tal como Randy Savage, Mr. Perfect, Razor Ramon, etc.
      Eu considero o Gunther o melhor pela forma como ele elevou e prestigiou o título com constantes ótimos combates, tudo isto num só reinado longo. Nunca é demais relembrar o contexto em que o IC Title estava quando o Gunther o venceu, onde parecia um título que estava a mais na WWE quando devia ser o “workhorse title” que a WWE gosta tanto de dizer que é mas que falhou em tratá-lo dessa forma durante imensos anos.

  9. Balhote1 ano

    Ao contrário da semana passada, ontem tivemos um bom Raw. Não é assim tão difícil fazer um bom show, basta que as coisas se interliguem durante o show e que haja sentido nas mesmas. Houve continuidade durante o show com as storylines e por isso acho que a WWE fez um bom trabalho. Tivemos um bom segmento inicial, gostei da história com a Rhea/Liv e Raquel que se estendeu e culminou com uma pequena brawl no main event, para além de nos ter dado novas women tag champs. GUNTHER/Riddle e AA/Raiders foram bons combates e progrediram com eficácia as respetivas feuds. Gostei bastante também do segmento entre o Rollins e o Finn e o main event foi caótico e uma excelente forma de terminar um bom show.

  10. Anónimo1 ano

    Bom Raw. Bom confronto entre o Cody e Lesnar. Ótimo combate entre o Gunther vs Riddle. Bom segmento com os Judgmente Day, destaco também o ótimo main event.