A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Paycom Center em Oklahoma City, Oklahoma, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– WWE Women’s Tag Team Champions Damage CTRL (Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raw Women’s Champion Bianca Belair & Candice LeRae
– Baron Corbin venceu Dolph Ziggler
– Dominik Mysterio venceu AJ Styles
– WWE United States Champion Seth Rollins venceu Matt Riddle

Report

O Raw abriu já com Bobby Lashley a desafiar Brock Lesnar a vir ao ringue e este não demorou muito a fazê-lo, e tivemos uma brawl enorme entre os dois rivais, com vários seguranças e lutadores a tentarem parar os dois lutadores, isto depois do “All Mighty” ter feito a “Besta” atravessar a barreira de proteção.

Apesar de tudo isso os dois continuaram a lutar, tendo a brawl terminado quando Bobby Lashley fez Brock Lesnar atravessar a mesa de comentadores com um Spear.

– Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis): O opener começou com Chad Gable a tentar usar a sua técnica, mas os Good Brothers dominaram os minutos inicias, até que a Alpha Academy conseguiu isolar Karl Anderson.

Ainda assim, o regressado lutador aguentou a ofensiva dos seus oponentes e fez o tag a Luke Gallows que virou o ímpeto a favor da sua equipa e fez com que as vitórias fossem ficando cada vez mais perto. No final, os Good Brothers atiraram Otis contra os degraus e dentro do ringue aplicaram o Magic Killer em Chad Gable e conquistaram a vitória.

Assim que o combate terminou, os Judgment Day apareceram e foi lançado um desafio para um 6-Man Tag Team Match no Crown Jewel, desafio esse que foi aceite.

AJ Styles a seguir, revelou que não percebe porque tem de esperar até ao Crown Jewel porque quer enfrentar um deles e já hoje, e que por isso desafia o bandalho que virou as costas ao próprio pai, Dominik Mysterio.

Rhea Ripley aceitou o desafio em nome do jovem e afirmou que este irá destruir o “Phenomenal One”, tendo o veterano desafiado o jovem a vir já ao ringue, tendo afirmado que lhe irá dar a tareia que o seu pai deveria dar.

A seguir, tivemos o novo WWE United States Champion Seth Rollins em ringue e este não perdeu tempo a insultar os seus haters, tendo pedido aos seus fãs para cantarem a sua música. O “Visionary” prometeu que iria destruir Matt Riddle e que no Extreme Rules a sua derrota foi estratégica, pois ele sabia que precisava de estar fresco para vencer Bobby Lashley.

Mustafa Ali interrompeu Seth Rollins e deu os parabéns ao novo WWE United States Champion e que ele quer uma nova oportunidade pelo título. O “Visionary” riu-se na cara do seu possível adversário, algo que fez Mustafa Ali tirar os óculos de Seth Rollins, que tentou acalmar a situação, isto até dar um soco no seu possivel adversário, tendo-o atirado para fora do ringue. Ainda assim, o segmento terminou com Mustafa Ali a vir ao ringue e a atacar Seth Rollins, que fugiu com o seu título.

Em seguida, tivemos imagens da chegada da limusina de JBL à arena.

– WWE Women’s Tag Team Champions Damage CTRL (Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raw Women’s Champion Bianca Belair & Candice LeRae: A dupla de Bianca Belair & Candice LeRae entrou melhor neste embate e as duas lutadoras dominaram, até que as campeãs de equipas, com alguma batota à mistura conseguiram isolar a “Poison Pixie”.

Dakota Kai & IYO SKY dominaram durante alguns minutos, mas Candice LeRae conseguiu manter-se na luta e ganhou espaço para fazer o tag a Bianca Belair que quase venceu o combate sozinha.

Nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, mas no final, Bayley tentou atacar Bianca Belair o que causou a distração necessária para as campeãs de equipas com um golpe de equipa vencerem Candice LeRae.

Nos bastidores, Matt Riddle estava a ser entrevistado e quando viu Mustafa Ali afirmou que se conquistar o WWE United States Championship, ele será o seu primeiro adversário.

A seguir, ouvimos alguém a gritar e era The Miz que estava no chão agarrado ao joelho a dizer que o seu joelho está destruído e que irá processar a arena.

Ainda no backstage, tivemos Cora Jade a interromper os Judgment Day e a pedir a Rhea Ripley para enfrentar Roxanne Perez no NXT, pedido esse que foi aceite.

De regresso ao ringue, tivemos JBL a não perder tempo a insultar os fãs na arena e o estado do Oklahoma, tendo a seguir insultado Rey Mysterio. O Hall of Famer explicou que a saída do mascarado do plantel do Raw abriu um espaço no roster e que por isso apresenta-nos, Baron Corbin.

JBL afirma que Baron Corbin é muito mais homem que Rey Mysterio alguma vez foi e que o regressado lutador quer competição e que irá destruir Dolph Ziggler, um lutador que nada mais tem feito que não roubar dinheiro à WWE.

– Baron Corbin venceu Dolph Ziggler: Baron Corbin dominou desde cedo e usou a sua força para controlar durante vários minutos, mas Dolph Ziggler nunca se deu por vencido e foi tendo alguma ofensiva com o passar do tempo.

Ainda assim, Baron Corbin esteve quase sempre no controlo, isto até o “Show-Off” quase vencer com um Fameasser. A partir daqui as quase vitórias foram cada vez mais frequentes, até que no fim, Dolph Ziggler tentou um Superkick mas foi apanhado com o End of Days que deu a vitória a Baron Corbin.

No gabinete médico, The Miz foi visto por um médico da WWE e continua a dizer que estava muito lesionado, tendo sido entrevistado por Byron Saxton que acusou o “A-Lister” de estar a fingir para não ter de enfrentar Dexter Lumis. The Miz continuou a dizer que estava realmente lesionado, até que Johnny Gargano gritou pelo nome de Dexter Lumis, o que fez o “A-Lister” levantar-se de forma milagrosa. O segmento terminou com The Miz a dizer que são os seus genes superiores que fizeram com que ele recuperasse tão depressa.

Nos bastidores, MVP e Omos reviram o que aconteceu no último SmackDown e deixaram um aviso a Braun Strowman, de que estarão no programa da próxima sexta-feira para confrontar o “Monster Among Monsters”.

A seguir, revimos imagens do regresso de Bray Wyatt no SmackDown da passada sexta-feira.

Nos bastidores, Cameron Grimes foi pedir aos Good Brothers para serem seus parceiros contra os Schism, tendo Luke Gallows aceite depois de saber que ia ganhar bom dinheiro. AJ Styles não achou muita piada, mas Karl Anderson mostrou-se feliz por terem conseguido um bom negócio.

– Dominik Mysterio venceu AJ Styles: AJ Styles entrou de forma bastante agressiva e foi dando uma tareia a Dominik Mysterio que só teve alguma ofensiva após uma distração de Rhea Ripley, mas mesmo assim o “Phenomenal One” foi levando a melhor.

No entanto, Dominik Mysterio voltou a ter alguma ofensiva, mas as primeiras quase vitórias pertenceram a AJ Styles. Perto do fim, os Judgment Day puxaram Dominik Mysterio para fora do ringue e tivemos uma brawl entre os dois grupos, sendo que Rhea Ripley nas costas do árbitro, criou a distração necessária para que Dominik Mysterio com um pin rápido vencesse este embate.

Nos bastidores, Johnny Gargano foi conversar com The Miz e disse-lhe que este não tem de lutar só tem de dizer a verdade sobre si e Dexter Lumis. The Miz voltou a afirmar que ele está a ser perseguido por um louco e que depois de tratar de Dexter Lumis, irá tratar de Johnny Gargano.

A seguir, tivemos a entrada de Dexter Lumis, mas The Miz atacou o seu rival pelas costas com uma cadeira e deixou uma mensagem enfática com um Skull Crushing Finale na cadeira.

Nos bastidores, as Damage CTRL foram entrevistadas e vangloriaram-se da sua vitória neste Raw e de já terem deixado Asuka e Alexa Bliss fora de cena, tendo Bayley prometido que na próxima semana irá vencer Bianca Belair.

Continuando pelo backstage, Johnny Gargano foi confrontar novamente The Miz para este revelar o que fez a Dexter Lumis, e se não o fizer, ele o fará.

De regresso ao ringue tivemos Elias, que explicou que a carreira do seu irmão terminou de forma trágica e que novamente ele aparece e toca guitarra, mas hoje irá tocar piano. Porém, o concerto nem começou pois Matt Riddle apareceu com uns bongos e quis juntar-se a Elias, mas este afirmou que prefere tocar sozinho, apesar de ter concordado que no futuro os dois irão tocar juntos.

Já quando, Elias estava a tocar, foi então que tocou a música de Seth Rollins terminando assim o concerto de forma precoce.

– WWE United States Champion Seth Rollins venceu Matt Riddle: Matt Riddle entrou decidido a vencer rapidamente, mas Seth Rollins foi fazendo de tudo para baixar o ritmo deste main event, mas o “Original Bro” foi dominando, sendo que fora do ringue, o “Visionary” meteu-se com Elias que lhe deu uma joelhada.

Seth Rollins foi tendo alguma ofensiva com o passar do tempo e com isso o cansaço foi sendo cada vez mais evidente por parte dos dois lutadores e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer, em especial Matt Riddle que fez de tudo para vencer com o Triangle Choke como aconteceu no Extreme Rules.

Seth Rollins ainda tentou ser atacado por Elias, na esperança de ser desqualificado, mas acabou por atacar o regressado lutador. Ora esta confusão quase abriu espaço ao “Original Bro” para vencer com um RKO, mas Elias entrou em ringue e no meio do caos, o “Visionary” acertou o seu Stomp e conquistou a vitória.

Assim que o main event terminou, Seth Rollins acertou um Stomp em Elias.

Quando parecia que Seth Rollins ia acertar um Stomp em Matt Riddle contra o WWE United States Championship, Mustafa Ali apareceu do nada e atacou o “Visionary”, até que este conseguiu fugir para o meio do público.


O que achaste deste WWE Raw?

20 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Pra mim pra um programa de 3 hrs 5 combates é pouco

  2. Kairo2 anos

    A divisão feminina do Raw cada vez mais perde tempo de antena e apesar do ótimo destaque das damage Control, todas as outras vão desaparecendo aos poucos…

  3. JBL de volta às raízes? haha

  4. MC2 anos

    Jesus credo, o novo comentador, ao lado do Corey, é horrível.

    O JBL sacou uma heel promo melhor que 99% dos heels no roster lol.

    • Qual, aquele britânico que entrou ali? Pq dizes isso? É só pq tbm não tenho curtido muito dele, não trazido tanta emoção como o anterior

    • MC2 anos

      Daniel, sim, ele. Horrível. Além de não ter tanta emoção, o homem é anti-climático, em momentos em que se devia estar a passar como o Graves/Michael fazem, está completamente calado ou a falar parece que vai adormecer. Também não me parece ter grande conhecimento no que concerne às moves, diz frequentemente “oh, atirou-o ao chão” em vez do nome do slam ou lá o que for que tenha acontecido. Quando ouvi o JBL nos comentários para o combate do Corbin até pareceu uma lufada de ar fresco.

      Seguramente que pode melhorar, mas na semana passada não gostei nada e hoje igual.

    • Tens razão, ele não me tem enchido as medidas. Sempre que fala, parede que vou começar a adormecer porque a maneira como ele fala parece secante

  5. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Gostei do regresso do Corbin e com a aliança do jBL tem tudo para correr bem isto , só nao gosto da Gear parece um power ranger mas pronto pelo menos ja nao é mais Happy Corbin🤦‍♂️
    Tou a gostar da elevacao que estao a fazer ao titulo Americano

  6. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Show tão bom com um comentador tao fraco o mesmo da crowd credo

    • Não é fraco, é fraquíssimo. O Smith era mil vezes melhor que o KP que n da emoção nenhuma

    • Anónimo2 anos

      Verdade, não percebi porque foram escolher o Smith para a mesa de comentadores. Pelo menos o Saxton não era assim tão péssimo.

  7. Fiquei feliz ao ver o Ali em ação no RAW. Espero que tenha mais oportunidades e que o usem como deve ser.

  8. Leo Silva2 anos

    Alguém sabe o que se passa com Kevin Owens? Na minha opinião está no top 4 da Wwe e tem estado ausente está lesionado???

    • Natan2 anos

      Ele vai fazer aparição na Nxt hoje a noite, não sabemos o que o Prizefighter fará de bom

  9. Gostei:
    – Promo de Bobby Lashley, interrompido por Brock Lesnar, porrada enorme! E é assim que se dá build a uma feud entre 2 bestas enormes. Não é com promos, é porrada atrás de porrada. Eles que se matem! Ótimo começo de show!
    – The OC vs Alpha Academy. Ótimo combate de regresso para os velhos Good Brothers. Luke Gallows esteve especialmente bem, para minha surpresa. Também gostei muito do hot tag neste combate.
    – Batalha de promos entre Mustafa Ali e Seth Rollins, que termina com ataque de Rollins. Um segmento sólido. O combate entre estes 2 vai ser tão bom.
    – Damage CTRL vs Belair & LeRae. Achei um bom combate, com a ação final a ser especialmente boa. Espero que a Candice comece a ter um papel mais influente na cena do main event.
    – JBL apresenta o seu novo “cliente”, Baron Corbin! O JBL continua a fazer ótimas promos. Deu hype ao Corbin, deu hype ao combate e gostei de terem explicado a troca entre o Corbin e o Mysterio. Se fosse o Vince, ele teria completamente cagado nisso. Agora o que falta ao Baron é a sua velha theme. I Bring The Darkness era tão boa! Segue-se Baron Corbin vs Dolph Ziggler. O Corbin esteve bem, mas o Ziggler carregou isto. Um ótimo combate muito à pala do veterano!
    – Dominik Mysterio vs AJ Styles. A parte final fez o combate valer a pena. O Dominik está a ter uma boa heel run… mas isso não retira o facto de que o Dominik vencer o AJ Styles é um dos maiores pecados da história do wrestling, com distração ou sem ela.
    – Matt Riddle vs Seth Rollins (c). Estes 2 não conseguem fazer um combate medíocre. Mais um fantástico combate entre eles. Adoro como tivemos boa ação, solidificou-se a feud entre Ali e Rollins e ainda preparou o Elias como um possível desafiante no futuro ao Rollins.

    Overall: 6.5/10. Um Raw divertido esta semana. Avançou-se algumas storylines e começou-se algumas novas. Destaco a porrada entre Lashley e Lesnar, OC vs Academy, a promo de JBL e Riddle vs Rollins.

  10. Diogo2 anos

    Das piores crowds que já vi, reação praticamente nula

  11. Anónimo2 anos

    Ótimo início de show com o Lesnar e Lashley, destaco também o ótimo main event entre o Rollins vs Riddle.

  12. Willow2 anos

    Pior que o comentador que deveria lutar e não comentar é a narração do Brasil onde inventam nomes de golpes, nomes de pessoas, profissões e ainda ficam falando besteira sobre lutadores veteranos. Pior ainda quando por vezes falam dos corpos das mulheres que lutam.