O programa abriu com o Intercontinental Champion John Cena que recebeu uma ovação tremenda dos fãs no Madison Square Garden.
O “GOAT” começou por agradecer aos fãs, depois falou da sua história naquela arena e relembrou que esta é a sua última aparição no Raw, mas antes de poder continuar foi interrompido por Dominik Mysterio.
“Dirty Dom” afirmou que ninguém o quer ouvir e que na semana anterior, John Cena teve um title match oferecido e que não merecia, ao contrário de si que teve de trabalhar para ter tudo o que conquistou.
Dominik Mysterio pediu uma desforra que “Big Match John” rapidamente aceitou e mandou o combate começar imediatamente.
“Dirty Dom” rejeitou lutar neste Raw e afirmou que só quer o combate no Survivor Series na sua cidade natal de San Diego, algo que John Cena aceitou novamente.
O “GOAT” explicou que quer lutar hoje, e foi quando Finn Bálor e JD McDonagh se juntaram a “Dirty Dom” e atacaram o Intercontinental Champion.
Sheamus veio na ajuda do seu velho rival/amigo, mas a força dos números continuava do lado dos Judgment Day, até que Rey Mysterio apareceu e os três veteranos ficaram em vantagem.
4 Comentários
Vi o primeiro e o último RAW do John Cena. Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos. Curiosamente, o primeiro combate dele no RAW também foi um tag team match. Só acho que este último devia ter sido o main event, tal como a vitória pelo Intercontinental Championship também devia ter sido. Mas pronto, eles lá terão os seus motivos. Obrigado por tudo, John Cena! Foi um prazer acompanhar a tua jornada na WWE.
Ok… neste RAW percebi porque não foi o main event 😂.
Agora Sim os dois Times do Survivor Series WarGames estão muitos Prime.
Melhor RAW do ano. Que Hype. Que emoção