WWE Intercontinental Champion John Cena, Rey Mysterio & Sheamus venceram Judgment Day (AAA Mega Champion Dominik Mysterio, Finn Bálor & JD McDonagh)

O trio de veteranos entrou melhor, mas os Judgment Day com batota conseguiram isolar Sheamus por alguns minutos.

O “Celtic Warrior” conseguiu fazer o tag a Rey Mysterio que entrou a 100 à hora e só foi parado quando o seu filho fez batota e os Judgment Day voltaram ao controlo.

O Hall of Famer conseguiu manter-se na luta até que fez o tag a John Cena que sozinho ia vencendo, mas o caos começou a aumentar e as duas equipas ficaram perto de vencer por várias vezes.

Nos momentos finais os três veteranos acertaram o 5 Knuckle Shuffle, e depois tivemos o 619 de Rey Mysterio em Finn Bálor & JD McDonagh que depois levaram um Brogue Kick e um Attitude Adjustment respetivamente, com o “GOAT” a fazer o pin vencedor.

Adam Pearce e Nick Aldis estavam a falar mal de Paul Heyman, quando este apareceu e em tom de gozo explicou que fez tudo dentro das regras. O “Oracle” afirmou que se eles ficaram zangados com a escolha de Drew McIntyre, ainda irão ficar pior quando virem quem é o quinto elemento da sua equipa.

Durante o intervalo, os Judgment Day envolveram-se numa discussão com o comediante Andrew Schultz e alguns elementos dos New York Giants.

19 Comentários

  1. DZ de volta?
    Não estava na AEW?

  2. Vi o primeiro e o último RAW do John Cena. Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos. Curiosamente, o primeiro combate dele no RAW também foi um tag team match. Só acho que este último devia ter sido o main event, tal como a vitória pelo Intercontinental Championship também devia ter sido. Mas pronto, eles lá terão os seus motivos. Obrigado por tudo, John Cena! Foi um prazer acompanhar a tua jornada na WWE.

    • Ok… neste RAW percebi porque não foi o main event 😂.

    • Seth FCB1 mês

      kkkk

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

      O downfall da WWE começou com a sua transferência para o Raw. Foi por aí (juntamente com a morte do Benoit) que se deu o início da PG-Era e quando o Cena se tornou o Super-Cena que é um dos personagens mais secantes da história da indústria

  3. Fala sério
    DZ voltou pra perder
    Igual o ZR

    • buggy1 mês

      todos os participantes de fora da wwe vão vir pra perder e vender produtos

  4. Cry BL
    Cry

  5. Renato1 mês

    Agora Sim os dois Times do Survivor Series WarGames estão muitos Prime.

  6. Breno1 mês

    Melhor RAW do ano. Que Hype. Que emoção

  7. Finalmente um monday night que deu pra ver se início ao fim !
    Quando querem, fazem algo de jeito!
    9/10 o show !

  8. Esquecido1 mês

    Melhor Raw desde 25 de julho de 2016 .
    Que show foi esse minha gente .
    9,25/10 .

  9. Alexandre1 mês

    Eu admiro e o engajamento e força de vontade de mutos, embora as audiências dos shows da wwe estão afundando mais que o Titanic, para ainda assistir uma total PORCARIA como essa. É tão absolutamente patetico como essa companhia se foca em arrancar reações baratas com aquilo que eles consideram ser “chocante” e com seus INFINITOS retornos. Retorno desse, retorno daquele, retorno dessa outra, retorno, retorno, retorno, é assim que eles acreditam estarem a fazer coisas “chocantes”, eles sabem que em uma fanbase pouco exigente e que ficam felizes com hype barato.

  10. JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

    O pessoal fala que foi o melhor Raw do ano e quando querem conseguem fazer algo de bom, mas quanto é que custou ter este star power todo num show semanal? A TKO está-se a cagar para os fãs. Isto foi um em 50 (daí ser o melhor do ano). Agora só voltamos a ter o Lesnar no War Games e o RR vamos lá ver. A Aj vai regressar para mais um PPV, regressa no Rumble e depois só na Wrestlemania. Enfim, pensar que há 25-30 anos isto seria sido apenas mais uma semana normal…