Alexa Bliss veio a ringue e mostrou-se irritada por Charlotte Flair não lhe falar durante dias, porque sabe que ela tem o telefone consigo, e sente-se abandonada, por alguém em quem confia e que na verdade é a sua melhor amiga.
As Kabuki Warriors, Nia Jax & Lash Legend interromperam e gozaram com Alexa Bliss por estar ali sozinha e afirmaram que isto ia ser divertido.
Antes de a puderem atacar, IYO SKY e Rhea Ripley apareceram e houve uma brawl que estava a ser ganha pelo quarteto das Kabuki Warriors, Nia Jax & Lash Legend, isto até Charlotte Flair aparecer com um kendo stick.
O segmento terminou com a “Queen” a ajudar Alexa Bliss a levantar-se e com IYO SKY a abraçar Rhea Ripley.
Maxxine Dupri venceu Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch
Maxxine Dupri entrou com tudo, mas rapidamente Becky Lynch ficou em vantagem e dominou durante vários minutos.
A jovem lutadora foi equilibrando com o passar dos minutos e Maxxine Dupri acabou por ser a primeira a ter várias oportunidades de vitória, sendo que “The Man” não venceu com o Manhandle Slam, porque a adversária meteu o pé na corda.
Becky Lynch foi perdendo a cabeça e tentou fazer batota, mas distraiu-se com o regresso de AJ Lee, e Maxxine Dupri subiu à terceira corda e com um Crossbody venceu o combate e conquistou o Women’s Intercontinental Championship.
5 Comentários
Vi o primeiro e o último RAW do John Cena. Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos. Curiosamente, o primeiro combate dele no RAW também foi um tag team match. Só acho que este último devia ter sido o main event, tal como a vitória pelo Intercontinental Championship também devia ter sido. Mas pronto, eles lá terão os seus motivos. Obrigado por tudo, John Cena! Foi um prazer acompanhar a tua jornada na WWE.
Ok… neste RAW percebi porque não foi o main event 😂.
Agora Sim os dois Times do Survivor Series WarGames estão muitos Prime.
Seria melhor ainda se KANE € TAKER aparecer
Melhor RAW do ano. Que Hype. Que emoção