Gunther venceu Je’Von Evans (Primeira Ronda do The Last Time Is Now Tournament)

O combate começou num ritmo algo lento e quando Je’Von Evans se preparava para meter o pé no acelerador, Gunther acertou uma grande Big Boot e virou o combate a seu favor.

O “Ring General” controlou os minutos seguintes, mas o “Young OG” mostrou a sua resiliência e até conseguiu ter alguma ofensiva, mas o poderio físico do ex-campeão mundial ajudou-o a manter a vantagem.

De forma impressionante, Je’Von Evans conseguiu aumentar os seus níveis de agressividade para começar a equilibrar e a primeira grande oportunidade para vencer acabou mesmo por lhe pertencer com um grande Frogsplash.

Gunther voltou ao controlo com um Sleeper Suplex e quase venceu com uma Powerbomb, e depois aplicou o Rear Naked Choke e apesar de toda a sua coragem, Je’Von Evans teve de desistir.

Nos bastidores, a nova Women’s Intercontinental Champion Maxxine Dupri foi entrevistada e afirmou que esta vitória justifica todo o trabalho duro que teve e mostrou-se muito feliz, tendo também dado crédito a AJ Lee.

Depois da Alpha Academy ter aparecido e levado a nova campeã, Jackie Redmond perguntou a AJ Lee se iria continuar a aparecer, antes desta dar uma resposta concreta foi interrompida por Rhea Ripley, que perguntou se podiam conversar.

10 Comentários

  1. DZ de volta?
    Não estava na AEW?

  2. Vi o primeiro e o último RAW do John Cena. Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos. Curiosamente, o primeiro combate dele no RAW também foi um tag team match. Só acho que este último devia ter sido o main event, tal como a vitória pelo Intercontinental Championship também devia ter sido. Mas pronto, eles lá terão os seus motivos. Obrigado por tudo, John Cena! Foi um prazer acompanhar a tua jornada na WWE.

  3. Fala sério
    DZ voltou pra perder
    Igual o ZR

  4. Cry BL
    Cry

  5. Renato7 horas

    Agora Sim os dois Times do Survivor Series WarGames estão muitos Prime.

  6. Breno7 horas

    Melhor RAW do ano. Que Hype. Que emoção