The Vision e Drew McIntyre vieram a ringue, com Paul Heyman a elogiar os quatro e a dizer que este é o grupo de lutadores mais talentoso que alguma vez entrou no WarGames.
O World Heavyweight Champion CM Punk, os The Usos e o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes fizeram as suas entradas e rodearam o ringue e foi então que a brawl começou.
O quarteto liderado pelos dois campeões mundiais estava no controlo, até que Brock Lesnar apareceu, mas rapidamente deu cabo de CM Punk e Cody Rhodes.
Quando parecia que o episódio tinha terminado, Roman Reigns fez o seu regresso e depois de uma longa entrada, ficou cara a cara com o seu velho rival e deu-lhe mesmo um Superman Punch.
A equipa de seguranças da WWE decidiu ser a altura certa para tentar separar os lutadores, mas não conseguiu, porque Bronson Reed atacou o “Tribal Chief” pelas costas.
Ainda assim, Roman Reigns deixou-o por terra com um Superman Punch, e já fora do ringue e com a polícia a tentar parar o caos, o “OTC” fez Bronson Reed atravessar a barreira de proteção.
O que achaste deste WWE Raw?
19 Comentários
DZ de volta?
Não estava na AEW?
Não, estava na TNA
Vi o primeiro e o último RAW do John Cena. Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos. Curiosamente, o primeiro combate dele no RAW também foi um tag team match. Só acho que este último devia ter sido o main event, tal como a vitória pelo Intercontinental Championship também devia ter sido. Mas pronto, eles lá terão os seus motivos. Obrigado por tudo, John Cena! Foi um prazer acompanhar a tua jornada na WWE.
Ok… neste RAW percebi porque não foi o main event 😂.
kkkk
O downfall da WWE começou com a sua transferência para o Raw. Foi por aí (juntamente com a morte do Benoit) que se deu o início da PG-Era e quando o Cena se tornou o Super-Cena que é um dos personagens mais secantes da história da indústria
Fala sério
DZ voltou pra perder
Igual o ZR
todos os participantes de fora da wwe vão vir pra perder e vender produtos
Cry BL
Cry
Agora Sim os dois Times do Survivor Series WarGames estão muitos Prime.
Seria melhor ainda se KANE € TAKER aparecer
André vc tem quantos anos?🤡
Melhor RAW do ano. Que Hype. Que emoção
Finalmente um monday night que deu pra ver se início ao fim !
Quando querem, fazem algo de jeito!
9/10 o show !
Melhor Raw desde 25 de julho de 2016 .
Que show foi esse minha gente .
9,25/10 .
Muito específico kkkk o que teve no dia 25 de julho?
Específico demais
Eu admiro e o engajamento e força de vontade de mutos, embora as audiências dos shows da wwe estão afundando mais que o Titanic, para ainda assistir uma total PORCARIA como essa. É tão absolutamente patetico como essa companhia se foca em arrancar reações baratas com aquilo que eles consideram ser “chocante” e com seus INFINITOS retornos. Retorno desse, retorno daquele, retorno dessa outra, retorno, retorno, retorno, é assim que eles acreditam estarem a fazer coisas “chocantes”, eles sabem que em uma fanbase pouco exigente e que ficam felizes com hype barato.
O pessoal fala que foi o melhor Raw do ano e quando querem conseguem fazer algo de bom, mas quanto é que custou ter este star power todo num show semanal? A TKO está-se a cagar para os fãs. Isto foi um em 50 (daí ser o melhor do ano). Agora só voltamos a ter o Lesnar no War Games e o RR vamos lá ver. A Aj vai regressar para mais um PPV, regressa no Rumble e depois só na Wrestlemania. Enfim, pensar que há 25-30 anos isto seria sido apenas mais uma semana normal…