Recebe as nossas notícias no Google

A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na Netflix, a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina, rumo ao Saturday Night’s Main Event de 23 de Maio e ao Clash In Italy de 31 de Maio.

Resultados

Finn Bálor venceu JD McDonagh (Street Fight)
– Los Americanos (El Grande Americano, Bravo Americano & Rayo Americano) venceram The Original El Grande Americano, Julio Americano & Bruto Americano (Trios Tornado Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Scream Mode (Brie Bella & Paige) venceram Judgment Day (Raquel Rodriguez & Roxanne Perez)
Seth Rollins venceu World Tag Team Champion Austin Theory

Report

main event deste Raw foi um combate entre Seth Rollins e o World Tag Team Champion Austin Theory.

13 Comentários

User

  1. Fogell McLoving

    Brock is back… Caramba que reação da crowd

  2. ShadowPete

    Aparição do Lesnar apanhou-me de surpresa mesmo. Valeu a pena.

  3. Kick_Ass

    Não foi um mau episódio.
    Destaque para o street fight, parece que o Balor vai ser valorizado outra vez.
    Gostei da entrevista do Cole ao Ethan Page. Relembra-me muito o JBL em algumas coisas, espero que SNME vença o Penta pelo título.
    E sem dúvida alguma o grande destaque vai para o retorno do Lesnar. Surpreenderam! 👏🏼

    Pela negativa deixo apenas algumas opiniões.
    Joe Hendry, não aquece nem arrefece… posso vir a estar completamente errado mas não vai dar grande coisa com esta gimmick atual. Repetitiva e boring.
    Retorno da Paige podia e devia estar a ser melhor.
    Final do episódio podia ser melhor… foi muito “mais do mesmo” tal como a feud Bloodline vs Jacob.

    • WS-PT
      WS-PT3 semanas

      JH o novo Elias. O início do show foi bom, já com a blood line achei mais do mesmo. A Page deveria ser muito mais bem aproveitada. O que salvou a noite foi a o Finn falando de wrestler.

    • Kick_Ass

      Gostava do Elias. Era daqueles casos que via potencial para mais. Veremos como corre com o Hendry.

  4. JOÃOPEDROOOOOOO
    JOÃOPEDROOOOOOO3 semanas

    Achei um Raw fraco e tirando algumas reações como a do Lesnar ou o opening, a crowd foi muito fraquinha

    • WS-PT
      WS-PT3 semanas

      A torcida americana parece que só vibra com as músicas dos lutadores, com a contagem até 3 e com um retorno. Só isso.

  5. Esquecido
    Esquecido3 semanas

    Raw muito bom !
    Boas promos , bons combates , algumas reações boas da Crowd e outras muito fracas .
    Show nota 7,5/10

    • Esquecido
      Esquecido3 semanas

      Destaque ao incrível sreet Fight entre o Finn e JD , e a luta divertida de trios .

  6. Cruz
    Cruz3 semanas

    Show nota 8/10.

  7. WS-PT
    WS-PT3 semanas

    Gostei da luta do Finn x JD..
    Luta tripla dos El Americanos foi interessante..
    Sol Ruca lutar contra a Hogan no SNME vai ser interessante.
    Retorno do Lesnar para dar audiência no Clash achei desnecessário.
    Rivalidade de Fatu e Roman com uma história que já tem desdobramentos bons.

    The vision, me recuso a comentar qualquer coisa que tenha Logan Paul envolvido.

    Por fim a luta feminina de duplas foi fraca e não vejo química entre a Brie e a Page.

    Nota 6.5 para este Raw.

  8. chico barros
    chico barros3 semanas

    vamos pensar pelo o lado positivo pelo menos e melhor que o smackdown